Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu ja quero o spoiler da semana que vem rodrigo ahuuahauhauha!
essa semana ñ tem anime
vai me corroer so ler as paginsa em preto e branco do manguizto!

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
como falei no outro dia..
esperar o anime é susse..
pq vem dobrado depois...
foda é ficar sem manga e naum ter nenhuma compensação depois...
enfim...
naum mostrou mesmo entao sobre o Naruto neh...
quer dizer que até acabar a luta do Bee o loirinho fica mais uma temporada fora... é uma pena... quero ver se de repente ele se encontra com o Danzou mesmo e nesse momente chega o Gaara... meww... pauleira....

more_horiz
off..
rodrigo
to chorando de rir...
A rin corpo do pain..e sendo comida por minhocas UHAUHAUHAUHAUHA!

more_horiz
PUTA QUE PARIU NAUM TEM ANIME ESSA SEMANA ¬¬..
Só pq ia ter uma luta power agora ¬¬...
Bee vai tomar couro... o unico capaz de ganhar a luta é o Naruto haUIAHuiahauihua

OFF
Mano digao
Essa ***** desse forum naum tem mina naum... só quem posta nessa ***** é macho ahUiahuiAhuia parece curso de ciencia da computação hjAIajOajaHUI...

OFF2
Quinta feira... naum tenho facul vo tomar uma breja no applebee's daki a poko haUIAHUIAHui quem tiver aki no brooklin ta convidado...

more_horiz
huahauahuahau
pois é... fazer o que né manow levia...
td bem... cada um com uma opiniao formada jah...
eu tenho que sair uns instantes...
volto depois das 18:00... vlw...

p.s.. kra... essa é minha msg numero 5000....
viciado será?? heheheheh

OFF
Mano digao
Essa ***** desse forum naum tem mina naum... só quem posta nessa ***** é macho ahUiahuiAhuia parece curso de ciencia da computação hjAIajOajaHUI...

manow Puliça... tem sim... é só ir nos tpc certo.. tem uma meninas mto bonitas alias.. olha na galeria d fotos...
mais é esperar mto da sua parte que elas fiquem nas discussões conosco.. heheheheheh

more_horiz
Achei ridículo o Kisame imortal. Mas ainda acho que Bee vai acabar com ele em um golpe.
Um só, cabeça e tudo vai pro saco.

more_horiz
Eros amigos, vocês sozinhos fizeram 2 páginas!! huaskhuaskhuask...

Olha só! Kakashi desenvolveu seu MS depois ser pego pelo Tsukuomi do Itachi e claro foi copiando.

Não precisa ser irmãos pra poder receber ou doar olhos com MS, se não Kakashi e Danzou não teriam.

Itachi foi, assim como os Bijuus, menosprezado pelo autor que tinha dito que ele era conhecido como o gênio entre os gênios do clã Uchiha. E sim, adquiriu seu MS matando Shisui.

O Sasukemo adquiriu seu novo MS ao matar Itachi, mas acho que já tinha o seu quando se enfrentaram e ele só se modificou.

Kakashi é o cara por isso: kakashi for president of Konoha! huaskhuaskhuask...

Se Kakashi tiver implantado o olho do Danzou ou do Madarobi, acredito que desenvolveria o FMS. Mesmo que não pudesse usar todos os Jutsus, bastaria saber usar o espaço tempo do Madarobi. huaskhuaskhuask...

Fico impressionado com o tamanho da loucura do Kishicrazy, acho que é o único mangaká que deixa o personagem "principal" fora da estória por vários caps e quando mostra é coisa rápida. Kishimegalocrazy!

more_horiz
boa tarde manos de forum!!!!!

baraio!!! 17 pag!!!

eu tive fora 2 dias....

TOPIC

o Bee vai vencer essa batalha depois de ja estar só o pó, pq a samehada nao vai aguentar e vai ficar com dor de barriga de tanto comer chackra...

mas depois o kisame vai voltar e dar um pedala no KB e vai restar pro Naruto senta a porrada no kisame

Quanto a Itachi e Sasukemo... Itachi dominava 100% do FMS e o emo deve controlar só uns 40%..... falta muito arroz e feijao e "testosterona" pro sasukemo ficar igual ao itachi.....

EDIT

o kakashi ja deveria saber do MS a um bom tempo pois quando ele lutou contra o retardado das massinhas ele pensou com ele mesmo:" acho que terei que usar AQUILO"

esse AQUILO significa a tecnica dele de mandar os objetos ou outras coisas para outra dimensão como ele fala no mangá....

portanto ele nao copiou o MS na luta do Itachi....

Essa é minha opinião! :õ.õ:

Última edição por Zero em Qui 12 Nov - 16:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
off
ninguem joga dota?

muguiwara!
eu nao concordo contigo jow!!
os MS pra mim foram ativados em momentos de grandes emoções
e ainda fico com itachi nao ter matado shizui
mas enfim
somos meros mortais ne?
=]
=D

cade as minaaaaaaaaaaaaas? auauhahauha

more_horiz
ja saio o 471

http://www.onemanga.com/Naruto/471/01/

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
huahauahuahau
pois é... fazer o que né manow levia...
td bem... cada um com uma opiniao formada jah...
eu tenho que sair uns instantes...
volto depois das 18:00... vlw...

p.s.. kra... essa é minha msg numero 5000....
viciado será?? heheheheh

OFF
Mano digao

manow Puliça... tem sim... é só ir nos tpc certo.. tem uma meninas mto bonitas alias.. olha na galeria d fotos...
mais é esperar mto da sua parte que elas fiquem nas discussões conosco.. heheheheheh

Quais são os topicos certos??? Pq uma galeria de fotos não significa que a mina é ativa no forum haUIAHuiAhuiAhaui

ON
Mano Zero...
Ainda vai nascer mta espinha no sasuke até ele dominar 100% o MS...

Mano Muguiwara...
Axo que essa do Kakashi merece uma campanha eim hauAHuiAhauIahUI

Mano Hyuuga
WTFH is dota???? ">.<

E volto a repetir... CADE AS MINA hAUAIAYdfsayuahhui

more_horiz
Zero
eles dominam o MS

ninguem ate agora obteve o FMS alem do Madara!

=)
para se obter um FMS..vc precisa ter MS..e transplantar algum outro MS em seus olhos (acredito que precise ser irmãos)
pq se nao fossem irmãos

o Madara/Tobi ja teria pego os olhos de itachi e transplantar em si mesmo..mas como ele diz que ja tem FMS...sendo que sempre aparece apenas o sharingan?

TOBI NÃO E MADARA!

off
dota e um jogo do war craft
mas acho que ngm joga
=(

more_horiz
mano Puliça!!!

eu tinha feito uma campanha um tempo atras, mas acho que nem funcionou, mas vou colocar aqui de novo!

"Empurra o Danzou da lage, Kakashi para Hokage!!!

EDIT

mano Levia

o Itachi eu concordo que dominava, agora o emo, ainda tem dificuldades para controlar o amaterasu, e se o itachi passou as tecnicas dele pro sasukemo, pq o suzanoo "versão lagrimas" nao possui a espada e o escudo?!?!?!?

more_horiz
off..
quase positivo zero!
vamo mais um so ein!
=D

edit
ele passou as habilidades dele.
mas acredito que os objetos espirituais ele nao tenha passado!
mas vai saber ne?

more_horiz
kishi sempre nossurpreende com alguma coisa mirabolante!

acabei de ler o manga e ingles!!!

to ansioso pra ver o KB arrancando a samehada da pança do kisame!!!

Off valeu mano Levia!!!

to quase voltando ao normal!

to saindo agora, abraços a todos!

more_horiz
É meus caros... os Spoilers tavam certos...
na moral jah discuti tanto sobre os spoilers que naum tenho nem mais o que falar do capitulo 471... agora é esperar os Spoilers do capitulo 472...

E só me resta fazer uma pergunta...

CADE AS MINASSSS?

more_horiz
Ero Levia!

No Naruto Classic em um dos encontros entre Itachi e Sasukemo, ele fala que não iria conseguir seu MS como Itachi, razão pela qual não Matou Naruto no vale do Fim (forma de adquirir o MS conforme as escrituras dos Uchihas), mas acredito que naquela luta, sasukemo cortou os laços de amizade e com isso desenvolveu seu MS, modificado após Itachi se deixar morrer pelas mãos do irmãozinho.

OFF---
To lendo o mangá no One Manga! \o/

OFF---

Nusssss!!! KB é foda véi!!! Mais um KMJ, isso sim é a fusão de Kisamehada, caso não houvesse já era.

Ele realmente se fundiu com a espada, pelo que parece segurando/apertando em uma caveira no cabo da espada e ela foi sendo absorvida pelo braço!

Depois de ver isso, acredito que Kisamehada só ganha do Bee se ele puder continuar absorvendo o chakra mesmo, pois caso contrário, Bee vai no mínimo empatar.

A Equipe do Raikage que apareceu no movimento no último cap deve ter sentido os 2 chakras enormes.

Ero Sabbath, como te disse o limite é absorver 6 caudas de uma vez só, mas depois pode absorver mais. Muito no sense Kishimagalocrazy!

Membros dos clãs Lendários Sannins, Senju Revolution e pleiteantes a um dos dois, façam o favor de emitirem sua opnião a junção dos clãs, bem como sobre o nome a essa Fuuuuuuuusão!
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/area-dos-clas-f111/avisos-t4884-30.htm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos