Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
off..
***** ..eu tava com 2 signs..
pediram pra mim tirar que tava muito grande..

e tava uma do lado da outra!!

eles não falaram nada com vc titão?
tipo
tu ta com 3 signs..e talz
=D

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A vai se foder se eles quizessem que eu postasse no topico certo que criassem a ***** do topico assim que saiu o capitulo 470... ai vo ver o bagulho la e naum vo trazer aki pra galera ler... isso sim é putaria...

more_horiz
relaxa lucas...os moderas nao podem ficar on 24 horas..eles esqueceram..
se vc nao tivesse postado la..outra pessoa iria postar la..

hidan deu esporro..
mas isso sempre aconete..
agalera sempre posta antes quando tem e nao ta criado =D

more_horiz
calma ai Luck Puliça Militar...
acontece.. fazer o que.. na proxima vc bombardeia a caixa d MP dele pra ele criar tpocio.. heheheh.. *ideia maligna*
enfim... topico...
realmente Danzou deve dar trabalho..
pela experiencia dele... ele deve saber altos jutsu.. sem contar que ele é lider da Anbu Raiz.. naum pode ser um qualquer naum... disputou o titulo d hokage com o 3º.... quer dizer.. ele naum deve ser parada facil mesmo... apesar d estar velho...

more_horiz
Lotar a caixa dele de MP haUIahuiaHUA isso seria realmente engraçado...

Na boa axo que naum rolaria uma luta entre Naruo e companhia contra o Danzou...

OFF
Não sei se perguntei mais alguem colou no planeta terra esse fim de semana? *_________*

more_horiz
danzou deve ser bolado sim
porem ele ja ta velho chei odas pelancas..
e estou vendo
quando ele volta pra KONOHA
quem eles vao ter encontrado?

KABUTOMARU

off
uai lucas policia
eu moro nele!
auhauha

more_horiz
Axo que vao enrolar tanto que vai dar tempo da tsunade acordar pra quando ele voltar pra ela ja ter reassumido...

OFF
Planeta Terra foi um festival que rolou sabado no Playcenter... tocou Primal Scream... Iggy Pop... enfim era esse planeta terra que eu tava perguntando se alguem tinha ido haUIAHUiahuiAHIA

more_horiz
OFF
hahahahahaha
vc perguntou sim...
vc falou alguma coisa sobre estar no palco e naum sei o que... heheheheh
mais eu naum fui... pq moro meio longe d vcs.. SC... contra mao pra mim.. heheheh
... pow... esse foi meu primeiro post sem colocar nada a ver com o tpc.. to até meio timido...

more_horiz
Só uma coisa... quem vai trombar o Danzou vai ser a Mizukage e naum o Naruto... axo que é isso pelo que entendi eles tao indo atraz do Aoi naum taum???

OFF
ÉÉÉÉ Velho eu subi no palco do show... mó galera subiu... to tentando caçar algum nego que tenha tirado foto pra ver se me axo haUAHuiaHuiAH... show do Iggy Pop foi histórico... logico pra quem curte né... to ligado que nem todo mundo aki curte Rock N Roll...

more_horiz
off
não curto esse tipo de "rock"
obs...aki em ES quando voce vai pra uma balada..festa..boite..churrascão..micareta...rave..pagode..forro...voce esta indo pro ROCK!
AUHUHA

on topic
NO manga 452
danzou coloca mis pessoas atras DO KABOTOMARU
e o memso fala que a Anko esta atras dele tbm..
eu to botanfo FÉ QUE ja pegaram o kabutomaru!
=D

sera que naruto descobre..
e vai falar com ele.
pra ver se ele trata a TSUNATE OBA CHAN?
=]
quem sabe ne?
=D

more_horiz
kra... kabutomaru tratar a tsunade??
dificil neh.. eu acho mesmo impossivel isso..
até pq o Kabutomaru deve ta querendo pegar o Naruto tbm...
td mundo quer.. pq ele naum ia querer.. heheheheh

more_horiz
pelo que vi varias vezes, kabutomaru sempre mandou ver pra cima dos ambus, ele já estapeou a tsunade, nao é muito facil pegar ele naum... ele é fera, e com um pouquito de poder do orojakson da pra ele se virar bem!

more_horiz
tipo..
eu acredito que ele ajudaria o Naruto sim..
ele veio todo com aquele papo que naruto ajudou ele a ver quem ele era...eblabla..

e vimos..que antes do NARUTO ativar 6 caudas..

YAMATO..ANKO E SAI..estavam perto dele..
yamato ainda fala pro Sai...cuidado sai..nao faça barulho..se nao ele pode nos ouvir..

yamato e sai voltaram pra Vila....Anko continuou procurnado pelo KAbuto..

e no 452....danzou poem mais guardas na busca..

eu to achando que ja capturaram ele..
pois pelo amor de deus..ja passou 20 mangas..
não e possivel que não vao falar nada..
e se bem que..
se passaram 20 mangas..
mas no manga...nao passou nem 2 dias!
lol

more_horiz
Eu naum axo... o Kabuto ta mto louco jah... estorou uma bomba monstruosa e ficou locao...
Na boa eu axo que o Kishimoto devia ter matado o kabuto e o Orochimaru de vez e concentrar no final dessa história logo... ***** ** ***** quantos mil anos tem naruto jah???
Num sei se naruto vai ficar eternizado... a enrolação é de mais... num é um negócio pancada como Yu Yu Hakusho...

OFF
hUIaHuiahaUIhaUI pagodão = rock haHAUIhaUIhaUI comédia... esse fds foi foda aki em Sampa... pra quem curte Rock N Roll msm teve dois festivais fodas... o Maquinaria que teve Faith No More, Janes Adicition, Sepultura e mais algumas outras bandinhas ai e o Planeta Terra que rolou Primal Scream, Sonic Youth, Iggy Pop e mais um monte de bandinha ai... foda pra mim que piro foi foda... melhor festival de todos até agora...

more_horiz
Faith No More??? *-* meus sais que maneiro!!!

ON

bem anko manda bem nas tecnicas de orojakson, ela é um pau bom pro kabutomaru, mas sei lá... se ainda forem utilizar ele nao teria cabimento ele ser pego por ambus, pois já esta mais provado que a ambu, que deveria ser a elite da vila nao serve pra nada!!! kakakakakaka!!

kabuto vive matando ambu em tudo que é lugar que ele vai!!!

perto do naruto ou de nossa protagonista Samehada ele nao é nada, mas pro resto da galera ele da conta!!

opá, hora do almoço... já volto! comportem-se

more_horiz
Legal os spoilers mas acho que sempre que colocarem traduçao do google deviam colocar o mesmo spoiler em ingles tb, pq a traduçao fica ruim e as vezes errada, assim alguem que soubesse ingles traduziria melhor... eu nao chego nem a ler traduçao do google muitas vezes :hehe1:

more_horiz
detalhe
alguem se lembra ..
que O Zetsu espionou a luta do Sasuke e do Naruto no vale do fim???

com que intuito ele estava espionando aquela luta?

seria ja a mando de Tobi/Madara???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos