Fonte: One Manga
Tradução: Google ¬¬'
Confirmado
Abu: "A espada mudou ..."
Samehada: "Gigigigigi"
Killer Bee: "Ah, é? Hoshigaki Kisame ... você diz"
Killer Bee põe o dedo na boca e escreve o nome em um livro.
Kisame: "Não há tinta que vem da sua boca ...... Os rumores estavam certos, ele é um cara de polvo."
Killer Bee: "Ele vai fazer você chorar de tristeza! Esse cara de polvo! Wiiiiiii!"
O manto Tailed Beast sobe para sete caudas
Sabu: "A forma Tailed Beast ... Há sete caudas de chakra ...! Bee é sério!"
Killer Bee: "Você sabia?"
Kisame: "What?"
Ataques Killer Bee Kisame com uma espada em uma mão
Killer Bee: "polvos comem tubarões!"
Samehada evita assalto Killer Bee
(Kisame acabou de configurar Samehada, mas Samehada está se movendo por conta própria, evitando o ataque)
Sabu: "A espada esquivou!"
Samehada move em seu próprio e Killer Bee ataques, mas evita-lo.
No entanto, [uma das] caudas Killer Bee é comido.
Samehada: "Gyagigigiii ~!"
Kisame: "Parece que desta vez, o tubarão vai comer o polvo
Sabu: "Ele absorveu chakra abelha de novo ... Além disso, essa espada cara ficou enorme!"
Killer Bee: "Essa espada" Samehada "... É um glutão comer rápido, mas ... a quantidade de chakra que pode comer em um tempo parece ser de cerca de seis caudas ..."
Ele diminui a quantidade de caudas para um.
Killer Bee: "Se esta versão é assim ... a próxima versão deve fazer o bem ..."
Enquanto isso
Choujuurou: "Não é Mizukage-sama. Desta vez é aqui."
Mizukage: "A julgar pelo fluxo das inscrições, Ao deveria ser por aqui. Let's pressa."
Choujuurou: "Sim, senhora!"
Enquanto isso
Fu: "Dammit ... É inútil, como eu pensava ..."
Corpo Ao se move contra a sua vontade por causa da técnica Shintenshin; há um fuda ligado ao seu olho direito (ninjutsu uma barreira utilizada por ANBU Kiri), que ele está tentando decolar com uma kunai.
Fu: "Se alguma coisa está a ameaçar o olho, ele é automaticamente invocado, hm? Um jutsu vocês pensado no que é popularmente chamada de Corpse Processing Team ... Eu não acho que seria simples ... Quando eu bitola para fora de seu olho, o olho do uso da técnica, meu olho, também se tornará inútil ... Você entende isso, né? "
Ao: "Danzou ordens ...? O que é que o pensamento subordinado?"
Kisame: "Esta é a primeira vez Samehada tornou esta grande. Ele não é meia feliz que parece."
Oito-Caudas: "Deixe-me sair muito, a mudança em sua forma Tailed Beast Bee!"
Killer Bee: "Não seu idiota! Esse cara! Com oito caudas, nossos ataques são muito grandes, eles vão destruir o ambiente inteiro. Richt agora, Sabu-chan-sensei e Ponta aqui também. Além disso, eu finalmente consegui esconder o meu corpo. Se eu deixar você sair, ti será como ir "Here's the Eight-Atado Killer Bee!" "
Oito-Caudas: "Você está desgastado, você não está Bee! O que você vai fazer? Você vai usar a versão 2?"
Killer Bee: "Aayeah ~ ♪ No entanto, na troca de golpes antes, ele roubou quase todos os chakras meu ... me emprestar algum de vocês!"
Oito-Caudas: "Hmpf, sem mim, você teria sido derrotado há muito tempo"
Killer Bee: "O que um descarado discurso ~ ♪ Você tem o meu obrigado pela vossa compaixão yeah ~ ♪"
Killer Bee mudanças em seus sete-tailed forma Tailed Beast (Seu corpo inteiro virar breu-preto)
Killer Bee: "Let's go ... ..."
Kisame: "Atado transformação besta?"
Sabu: "Não! Este é um poder ... Bijuu suprimida em uma forma humana ..."
Killer Bee: "Lariat !!!!"
Sobre os ombros Killer Bee, algo que olha como o crânio de um touro aparece.
Samehada: "Pigigigigii!"
Kisame: "Samehada é assim que saiu, é tropeçar ... O volume do chakra ... ... sua qualidade é incomparável com antes ... Ele é o único dos nove ... Ele tem o controle tanto que ele pode usar esse chakra muito e stillm manter a sua própria personalidade ... "
"Ele não pode comer até um montante tal ..."
As falhas de Laço em Samehada. Fragmentos de Samehada voar ao redor.
Sabu: "Ele fez isso!"
Killer Bee: "Tornar-me ir para esta versão ... você é uma espada, impaciente guloso!"
Ele volta para a capa Tailed Beast
Kisame: "Ele fez isso ... ele não ..."
Sabu: "It's still alive! Rapidamente, preste atenção!"
Killer Bee: "!?"
Toques Kisame Samehada ea ferida cicatriza em seu abdômen
Kisame: "Se o meu adversário é forte, eu vou ficar mais forte em proporção à força ... Eu não me canso, nem quebrar."
Sabu: "A espada priva a pessoa de seu oponente chakra ... em seguida, passa-o para o seu dono como resistência ... que é o acordo?"
Eu não estou muito certo sobre a frase "Ele é o único dos nove ..."
Kisame: "É por isso que ... eu sou chamado um Bijuu sem um rabo ..."
Água de lançamento: Grande Colisão Exploding Water Wave (水遁大爆水冲波, Suiton: Daibaku Suishouha) ¹
A totalidade da superfície em torno deles torna-se como um mar.
Kisame: "Se a batalha é prolongado, vou raspar [chakra] e enfraquecê-lo, tanto quanto é prolongado ... mas, o raspado peças, rapidamente me fortalecer".
Sabu: "Bee! Você tem que agarrar essa espada cara! Essa espada é a chave para a sua força!"
Kisame funde com Samehada.
Killer Bee: "!?"
Kisame: "Se você pode rasgá-lo de meu corpo, que é"
The end.
¹ Ele usou água de Lançamento: Exploding Water Wave Colliding durante sua luta com o Team Guy