Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 471 - Spoilers EmptyNaruto 471 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por Hidan em 16/11/2009, 19:27, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 471 - Spoilers EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers

more_horiz
471: Unrest

(Naruto Scene)
Clone (Sai sai do esconderijo)
Naruto: Sai? Você não estava com Sakura?!
Sai: E eu sou, este é um clone de tinta que eu fiz apenas para este caso.
Naruto: O que você quer dizer, neste caso?!
Sai: Bem, Sakura omitido um par de coisas, sendo a primeira conversa entre mim e ela.
Naruto: Uh?
Sai: Fui eu quem convenceu Sakura de falar com você. Quando eu vi você está sofrendo por causa de Sasuke, eu queria parar de sofrer, e eu pensei que se eu fizesse Sakura desistir da promessa.
Naruto: Bem, Sai, você ainda é novo para Team 7, é normal você não sabe muitas coisas sobre nós. Mesmo se eu estou sofrendo por causa de Sasuke, eu estou disposto a ajudá-lo, mesmo que os outros não entendem.
Sai: Eu vejo ... mas eu pensei que você amava Sakura!
Naruto: O quê? O que te deu essa idéia?!
Sai: Quando falamos sobre seus sentimentos para Sakura, você disse que não poderia confessar a ela por causa da promessa.
Naruto: Você ainda está alheio, como sempre, não é?
Sai: O que você quer dizer?!
Naruto: Isso foi uma figura de linguagem. Eu queria dizer que eu não podia falar com as pessoas diretamente no rosto, quando eu nem consegue manter uma promessa. Mas essa foi a promessa que fiz a mim mesmo, para não Sakura. Você ainda tem muito a aprender sobre amizade, não é?
Sai: Eu acho ... mas não há outra coisa que Sakura não lhe disse sobre ...

(Sakura Scene)
(Ele eo resto do grupo estão pulando pela floresta)
Kiba: Eu ainda não posso pegar o seu cheiro ou o perfume de que mascarado Akatsuki. Sakura, você não tem mais nenhuma pista sobre onde Sasuke pode ser?!
Sakura: Eu tenho medo eu não faço.
Lee: Então o que faremos, Sakura-chan?!
Sai: É sempre possível rastrear a nin Kumogakure.
Kiba: Você quer dizer aqueles que estavam na biblioteca de Konoha? O que eles têm a ver com o Sasuke?
Sakura: Eles estavam procurando Sasuke porque ele ... (fecha os olhos por um momento) Ele capturou o Jinchuuriki do Hachibi. (Lee e Kiba olhar tenso) Sai é certa, eles são as pessoas com as mais recentes paradeiro de Sasuke que temos conhecimento.
Kiba: Tudo bem, eu vou encontrá-los. (fareja o ar) Got-los! Todos, à direita!
Akamaru: Woof! (todo mundo vira a direita)

(Ao Scene)
Ao: (ainda preso na fantoche; pensando) Os bastardos, eles depois da minha Byakugan! Damn nessa armadilha ...

(Danzou Scene)
Fuu: (enquanto no corpo Ao's) O corpo está aqui, Danzou-sama.
Danzou: Bom trabalho, Fuu. Você pode retornar ao seu corpo. (Ao cai no chão)
Fuu: Obrigado por cuidar do meu corpo, Torune.
Danzou: Torune, por favor, iniciar o procedimento de transplante de olho.
Torune: Sim, Danzou-sama.
Danzou: O Byakugan deve permanecer em seu lugar, Konoha. Vai levar um grande dano à minha piscina chakra pois vou precisar dele para ver, mas os sacrifícios devem ser feitos por causa de Konoha.

(Equipe Taka Scene)
(Suigetsu e Juugo estão escondidos, olhando para Hall da Cimeira; samurai só Mifune e poucos são à esquerda)
Suigetsu: Where's everybody? Onde está Sasuke e Karin?!
Juugo: Eu não sei, eu só espero que eles não estão sendo mantidos em cativeiro.
Suigetsu: Se for este o caso, devemos sair daqui!
Juugo: Não, devemos procurá-los. Não devemos abandonar Sasuke assim.
Suigetsu: Eu acho que você está certo, cara.

(Kirabi Scene)
Samehada: Chi Chi Chi ...
Kirabi: ? Isso é uma espada-wicked quem você tem aí! Com essa coisa louca agora eu tenho que estar atento! Mas com essa espada que você não assustar, você parece estar em desespero, uma coisa que eu vou declarar, você vai ser alguém que eu não pouparei! Oh yeah! ? (Kirabi rapidamente agarra Axe Sabu's) Desculpe, Sabu-chan, mas eu vou precisar disto.
Sabu: Pegue-o, Kirabi!
Kisame: Você yap demais. Deixe-me calar a boca. (corre para Kirabi, que desvios Samehada, mas seus picos chegar Kirabi, que rapidamente salta para trás)
Kirabi: (pensando) Isto não parece bom ... eu vou precisar usar o Lariat para compensar a sua espada, mas ele vai drenar meu chakra ... Eu não tenho escolha! (Lariat envolve Kirabi novamente)
Kisame: Um sabor mais do que o chakra delicioso para o meu Samehada, que eu vejo.

(Sakura Scene)
Kiba: Eles estão aqui! (o grupo alcança Team Samui em uma clareira na floresta)
Karui: O quê, você de novo!
Omoi: Eu disse que os filhotes de Konoha não se fartam de mim.
Karui: Shu -
Samui: Calmo, vocês dois! Bem, qual é o seu propósito de chegar a nós como este, Konoha?
Sakura: Você ainda está procurando por Sasuke, não é?
Samui: Sim, por que você pergunta?
Sakura: Você se importa se podemos ajudá-lo na busca?
Samui: Eu não vejo porque não. Apenas certifique-se útil.
Raikage: Lá estão eles! (o Raikage, e Shii Darui chegar à sua localização)
Samui: Raikage-sama, bom você está de volta, este grupo está disposto a ajudar-nos a olhar para Sasuke.
Raikage: Esse moleque não me interessa mais. (Sakura fica chocado) Nós precisamos de encontrar meu irmão, Kirabi!
Omoi: Por que a súbita mudança de mente, Raikage-sama?! O que aconteceu na Cimeira?

(Naruto Scene)
Naruto: O quê? Estão todos loucos?! Como puderam fazer tal coisa?!
Kakashi: Calma, Naruto! Você sabe muito bem porque está agindo assim.
Naruto: Mas ...!
Yamato: Kakashi-senpai é certo.
Naruto: Grrr ... temos de parar, ela não sabe sobre Sasuke e Madara!
Kakashi: Naruto!
Sai: Sasuke e Madara?!
Naruto: Ah, nevermind, a coisa está, temos que pará-la!
Sai: Eu vejo.
Kankurou: Long time no see, Naruto! (os irmãos da areia aparecem de trás)
Naruto: Gaara! Kankurou! Hummm ...
Temari: Temari ... é o meu nome assim tão difícil de memorizar?
Naruto: Desculpe. Mas o que você está fazendo aqui, não estava na Cimeira? (lembra-se) E o Raikage, você sabe onde ele está?
Gaara: Ele é depois que seu irmão, para entregar o mesmo aviso que tenho a dizer a você.
Kakashi: E esse aviso é?
Raikage & Gaara: Uchiha Madara anunciou a Quarta Great Shinobi World War!

Próximo Capítulo: Tsunami

more_horiz
Fonte: One Manga
Tradução: Google ¬¬'
Confirmado

Abu: "A espada mudou ..."
Samehada: "Gigigigigi"
Killer Bee: "Ah, é? Hoshigaki Kisame ... você diz"
Killer Bee põe o dedo na boca e escreve o nome em um livro.
Kisame: "Não há tinta que vem da sua boca ...... Os rumores estavam certos, ele é um cara de polvo."
Killer Bee: "Ele vai fazer você chorar de tristeza! Esse cara de polvo! Wiiiiiii!"

O manto Tailed Beast sobe para sete caudas

Sabu: "A forma Tailed Beast ... Há sete caudas de chakra ...! Bee é sério!"

Killer Bee: "Você sabia?"
Kisame: "What?"
Ataques Killer Bee Kisame com uma espada em uma mão
Killer Bee: "polvos comem tubarões!"
Samehada evita assalto Killer Bee
(Kisame acabou de configurar Samehada, mas Samehada está se movendo por conta própria, evitando o ataque)

Sabu: "A espada esquivou!"

Samehada move em seu próprio e Killer Bee ataques, mas evita-lo.
No entanto, [uma das] caudas Killer Bee é comido.

Samehada: "Gyagigigiii ~!"

Kisame: "Parece que desta vez, o tubarão vai comer o polvo

Sabu: "Ele absorveu chakra abelha de novo ... Além disso, essa espada cara ficou enorme!"
Killer Bee: "Essa espada" Samehada "... É um glutão comer rápido, mas ... a quantidade de chakra que pode comer em um tempo parece ser de cerca de seis caudas ..."

Ele diminui a quantidade de caudas para um.

Killer Bee: "Se esta versão é assim ... a próxima versão deve fazer o bem ..."
Enquanto isso

Choujuurou: "Não é Mizukage-sama. Desta vez é aqui."
Mizukage: "A julgar pelo fluxo das inscrições, Ao deveria ser por aqui. Let's pressa."
Choujuurou: "Sim, senhora!"
Enquanto isso

Fu: "Dammit ... É inútil, como eu pensava ..."
Corpo Ao se move contra a sua vontade por causa da técnica Shintenshin; há um fuda ligado ao seu olho direito (ninjutsu uma barreira utilizada por ANBU Kiri), que ele está tentando decolar com uma kunai.

Fu: "Se alguma coisa está a ameaçar o olho, ele é automaticamente invocado, hm? Um jutsu vocês pensado no que é popularmente chamada de Corpse Processing Team ... Eu não acho que seria simples ... Quando eu bitola para fora de seu olho, o olho do uso da técnica, meu olho, também se tornará inútil ... Você entende isso, né? "

Ao: "Danzou ordens ...? O que é que o pensamento subordinado?"

Kisame: "Esta é a primeira vez Samehada tornou esta grande. Ele não é meia feliz que parece."

Oito-Caudas: "Deixe-me sair muito, a mudança em sua forma Tailed Beast Bee!"

Killer Bee: "Não seu idiota! Esse cara! Com oito caudas, nossos ataques são muito grandes, eles vão destruir o ambiente inteiro. Richt agora, Sabu-chan-sensei e Ponta aqui também. Além disso, eu finalmente consegui esconder o meu corpo. Se eu deixar você sair, ti será como ir "Here's the Eight-Atado Killer Bee!" "

Oito-Caudas: "Você está desgastado, você não está Bee! O que você vai fazer? Você vai usar a versão 2?"

Killer Bee: "Aayeah ~ ♪ No entanto, na troca de golpes antes, ele roubou quase todos os chakras meu ... me emprestar algum de vocês!"
Oito-Caudas: "Hmpf, sem mim, você teria sido derrotado há muito tempo"

Killer Bee: "O que um descarado discurso ~ ♪ Você tem o meu obrigado pela vossa compaixão yeah ~ ♪"

Killer Bee mudanças em seus sete-tailed forma Tailed Beast (Seu corpo inteiro virar breu-preto)

Killer Bee: "Let's go ... ..."

Kisame: "Atado transformação besta?"

Sabu: "Não! Este é um poder ... Bijuu suprimida em uma forma humana ..."

Killer Bee: "Lariat !!!!"

Sobre os ombros Killer Bee, algo que olha como o crânio de um touro aparece.

Samehada: "Pigigigigii!"

Kisame: "Samehada é assim que saiu, é tropeçar ... O volume do chakra ... ... sua qualidade é incomparável com antes ... Ele é o único dos nove ... Ele tem o controle tanto que ele pode usar esse chakra muito e stillm manter a sua própria personalidade ... "
"Ele não pode comer até um montante tal ..."
As falhas de Laço em Samehada. Fragmentos de Samehada voar ao redor.

Sabu: "Ele fez isso!"

Killer Bee: "Tornar-me ir para esta versão ... você é uma espada, impaciente guloso!"

Ele volta para a capa Tailed Beast

Kisame: "Ele fez isso ... ele não ..."

Sabu: "It's still alive! Rapidamente, preste atenção!"

Killer Bee: "!?"

Toques Kisame Samehada ea ferida cicatriza em seu abdômen

Kisame: "Se o meu adversário é forte, eu vou ficar mais forte em proporção à força ... Eu não me canso, nem quebrar."

Sabu: "A espada priva a pessoa de seu oponente chakra ... em seguida, passa-o para o seu dono como resistência ... que é o acordo?"

Eu não estou muito certo sobre a frase "Ele é o único dos nove ..."

Kisame: "É por isso que ... eu sou chamado um Bijuu sem um rabo ..."

Água de lançamento: Grande Colisão Exploding Water Wave (水遁大爆水冲波, Suiton: Daibaku Suishouha) ¹

A totalidade da superfície em torno deles torna-se como um mar.

Kisame: "Se a batalha é prolongado, vou raspar [chakra] e enfraquecê-lo, tanto quanto é prolongado ... mas, o raspado peças, rapidamente me fortalecer".

Sabu: "Bee! Você tem que agarrar essa espada cara! Essa espada é a chave para a sua força!"

Kisame funde com Samehada.

Killer Bee: "!?"

Kisame: "Se você pode rasgá-lo de meu corpo, que é"

The end.

¹ Ele usou água de Lançamento: Exploding Water Wave Colliding durante sua luta com o Team Guy

Naruto 471 - Spoilers 091109114527635238
Naruto 471 - Spoilers 091109114410734166

more_horiz
Tipo: Imagem
Fonte: 52manyou
Verificação: Confirmadas
Spoiler :

more_horiz
Como ainda nao foi aberto o topico 472, ai vai as predictions

Spoiler :

Spoiler :

[b]EDIT:

este estava como confirmado, só que em japones, google nao sabe muito bem ler em japones entao esta ruim:

Spoiler :

Esta foi a definição que um cara tirou disso tudo:

Spoiler :

Última edição por Titao em 16/11/2009, 14:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : spoiler confirmed)

more_horiz

SPOILER DO 472.
CONFIRMADO. (O site que eu pego só posta spoilers, não predictions e até agora não errou, então acho que é esse mesmo).

"Killer Bee muda para a forma, e tenta escapar, com Sabu-chan e Ponta.
Mas a água se move com Kisame no centro, por isso, se ele nada depois deles, eles não podem alcançar o ar.

Então Killer Bee sugere que desde Kisame está atrás dele, ele vai deixá-los e tentar escapar por si mesmo, para que, com o movimento da água acabam por pular no ar. Mas Kisame ataca Ponta.

Killer Bee recebe de volta para o resgate, e cai na armadilha de Kisame, que o ataca com a nadadeira dorsal e recebe de volta a uma versão menor do bijuu.

Killer Bee sai um único tentáculo e usa-lo para pegar Kisame longe dele.

Enquanto isso, Sabu-chan e Ponta saiem da água.

Killer Bee sobre a espada relâmpago, mas com uma sugestão do Hachibi, apenas bicos fora da tinta, a fim de escapar.

Mas Samehada/Kisame podem sentir o chakra através da pele e ele ataca Killer Bee com a nadadeira dorsal.

Kisame cancelou o Suiton e a fusão, e fica perto de Killer Bee caido e não se move. Ele tenta cortar as pernas, mas a Samehada agarra a terra para proteger Killer Bee.

Espinhos saem do cabo, obrigando Kisame a soltá-la, e Samehada salta perto de Killer Bee.

Samehada gostou tanto do Chakra de Killer Bee, que quer fazer dele seu novo mestre. Ela tenta curar Killer Bee com o Chakra roubado de Kisame, mas Kisame evita.

Kisame agarra uma espada de Killerbee encravada no chão, e se prepara para esfaqueá-lo.".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos