Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!! EmptyPROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!!

more_horiz
PROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!! Tumblr_nn9v8u7hqm1qfluoao1_500
sasuke junto com sakura e sarada,
PROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!! Tumblr_inline_nn9x9oGyol1sdbw7f_540

descriptionPROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!! EmptyRe: PROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!!

more_horiz
Eu acho isso muito óbvio, porque o Kishimoto não iria fazer a sakura de corna pra cuidar de filha de outra. Se bem que mãe é quem cuida.

Ela falou até aquela palavra muito zzzz que é o "shannaro" da mãe.

Mas, só acho que essa foto acima não quer dizer muita coisa.

descriptionPROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!! EmptyRe: PROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!!

more_horiz
Hue, isso não quer dizer nada :fem:, Sakura é a mãe da Sarada porquê passou a vida toda cuidando dela, a questão abordada no mangá, é se ela é a mãe biológica :fem:

A foto tirada na Jump Fest... podemos dizer que é fake, pois no cap. 700 (Sarada na foto usa a mesma roupa desse capítulo) Sarada não conhece o pai, e que ele foi embora enquanto ela era bebê. Acho que essa foto ae foi só pra promover SasuSaku ou algo do tipo...

Sobre o olho... Karin também tem pupila :fem:

Hyuga10 escreveu:

Ela falou até aquela palavra muito zzzz que é o "shannaro" da mãe

Hue, ela viveu com a mãe durante a vida toda, normal ter algum traço da mãe, acredito que também isso não significa nada :fem:

Bom, ainda acho que a Sakura é mãe da Sarada :mica:

more_horiz
Pior que tú tá certo, @Jean.

Como o sasuke deixou a sakura à tona com a bebezinha sarada, e nem se viram de perto, então essa imagem da jump realmente foi só pra dar mais atração aos fãs até porque nem se encaixou no enredo.

Jean Aguiar escreveu:
Hue, ela viveu com a mãe durante a vida toda, normal ter algum traço da mãe, acredito que também isso não significa nada :fem:

Bom, ainda acho que a Sakura é mãe da Sarada :mica:
Eita! Masoquê?? kkkkkkk

Seria muito interessante a sarada não ser filha e "pegar" um pouco do jeito da mãe "adotiva".

Mas toda essa "bomba" implantada pelo Sr. Kishimoto deverá ser só um "alarme falso". tomara que não!

more_horiz
@Jean sempre mostrando que não é apenas um rostinho bonito -q

Concordo plenamente contigo, isso não são provas, isso não quer dizer nada.
Meus tios são adotivos, nem porisso eles são diferentes do jeito de ser de meus avós, eles falam muito igual, até de mais pro meu gosto.

Não adianta vim com teorias e mais teorias que tentam provar alguma coisa, o que esta no manga é o que conta, e o que esta no manga é a duvida, se Salada é Uchiha/Random ou Uchiha/Uzumaki. Espero que ela não seja realmente filha da Sakura. Sakura não cuida nem dela, quanto mais de uma criança, disciplinar é da um socão na filha, soco esse que partiu a casa dela ao meio ... imagina se essa desorientada acerta a Sarada ? Sasuke ia chegar bem no dia do velório da filha :horak:

Enfim, vamos chamar o Ratinho pra fazer o teste de DNA.

more_horiz
Sinceramente essa foto não quer dizer nada, simplesmente por não se encaixar no enredo, como foi dito pelo querido Jean.

Não acho que a Karin seja a mãe da Sarada, não vejo nenhum argumento que prove isso. A única semelhança que vejo é que Sarada usa o mesmo óculus que a Karin.

A foto do porta-retrato da Sakura era uma "montagem", como sabemos o Sasuke não gosta de ser o centro das atenções ele sempre se distância das pessoas, por esse motivo ele não tem foto com a família, eu particularmente também não gosto de tirar fotos em família rsrs.
A foto que Sakura colocou no porta-retrato não só tinha a Karin na foto e sim o TIME TAKA. Pelas roupas essa foto foi tirada durante a época em que Sasuke era da Taka.

Só para descontrair, quebrar um pouco esse clima tenso rsrs.

PROVAS!!!que sakura e mae de sarada e nao karin!!! 20arpyr

more_horiz
Isso já está ficando feio. O pior é que são os próprios fãs da Haruno que criam esses tópicos, que acabam servindo somente pra Hater ficar zuando.
Aqueles que chaman a Sakura desequilibrada, nunca gostaram da personagem, sempre foram haters dela então não tem necessidade de discutir com pessoas com opiniões já formadas sobre o personagem. Isso é perda de tempo!

Sakura é mãe da Sarada, isto já foi comprovado por um assistente do Kishimoto, portanto é desnecessário estes tópicos.
Essa discussão toda por conta de um capitulo (sendo que é o primeiro capitulo do Gaiden) ?
Enfim paciência! :aliens:

Última edição por Kirito em 24/4/2015, 11:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celular.)

more_horiz
É claro que a Sarada é filha da Sakura. O próprio assistente do kishimoto já esclareceu essa questão a um tempo atrás. Enfim, essa treta toda é só pra abordar o manga da nova geração e fazer a história render.

more_horiz
nao era pra mim ter enviado esse topico eu envie sem querer ate achei estranho foi mal ai!!

more_horiz
Concordo com o @vert_ice, toda essa situação criada foi apenas pra dá UP no Gaiden e vender mais, todos estão vendo o quanto essa história tá rendendo pro cachê do Kishi, Naruto acabou, pessoal quer aproveitar e ganhar dinheiro.

Sendo imparcial, pra evolução da personagem, eu prefiro que ela seja filha da Karin, superpoderosa naturalmente, sem "ajuda externa" e confiando apenas na genética, like Hashirama. :vlwflw:

ale uchiha escreveu:
nao era pra mim ter enviado esse topico eu envie sem querer ate achei estranho foi mal ai!!

Pela sua fala, então irei bloqueá-lo.
Caso queira o desbloqueio, me envie uma MP. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos