Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto troll: Rosto do Kakashi já havia sido revelado há muitos anos! EmptyKishimoto troll: Rosto do Kakashi já havia sido revelado há muitos anos!

more_horiz
OLAR POVO, DEPOIS DESSA BOMBA, CLARO QUE EU TIVE QUE VOLTAR PRA DAR ATAQUES HEUHEU

Eu falei no meu post histérico, mas tive que fazer um tópico:

Databook 3 :

Todo mundo notou a semelhança com a imagem de hoje? 

Hoje :

É claro que a de hoje tá mais detalhada... com sombras mais acentuadas, mas aquela pinta seduzente perto da boca já havia sido revelada no Databook 3 HAHAHA.

ANYWAY, ESSA É MINHA REAÇÃO AO VER QUE TUDO FOI CONFIRMADO...

Kishimoto troll: Rosto do Kakashi já havia sido revelado há muitos anos! Tumblr_inline_nnbod59D4z1s5n8zj_500

Kishimoto troll: Rosto do Kakashi já havia sido revelado há muitos anos! Tumblr_nnby4p076h1s9dq2ao1_400

MDS, KAKASHI, ME DÁ UM BEJO COM ESSA BOCA :molhada: :molhada:

descriptionKishimoto troll: Rosto do Kakashi já havia sido revelado há muitos anos! EmptyRe: Kishimoto troll: Rosto do Kakashi já havia sido revelado há muitos anos!

more_horiz
MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Impossível não vir aqui comentar, miga. :horak:

Não lembrava dessa revelação do DB3, mas o Kishimoto sempre trollando os fans. :kishi:

Eu não sou fã do Kakashi não, mas ele ficou muito delicinha e essa verruginha/pintinha? É um charme a mais. :gorda:

descriptionKishimoto troll: Rosto do Kakashi já havia sido revelado há muitos anos! EmptyRe: Kishimoto troll: Rosto do Kakashi já havia sido revelado há muitos anos!

more_horiz
não e atoa que a filha do Teuchi (tio do ramen) ficou de bizoio no kakashi *-*

more_horiz
E é tão feio que deveria ter continuado escondido .

more_horiz
Agora posso morrer.. ou melhor, a prox pergunta é mais foda ainda.
Pq porra ele usava mascara ? pra esconda aquela pinta ? kkk

more_horiz
Meu deus isso deve ser fake, da onde vocês tiraram que isso é verdade? Qualquer um pode fazer um desenho em um gibi e tirar foto.

more_horiz
Ele deve possuir algum parentesco com o L do Death note. :fem:
Mesmo sendo o personagem mais badass na minha opinião, nunca dei muita importância pra esse quesito máscara...Mas é bom ver que em fim isso foi revelado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos