Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bipolaridade

+10
Bad Blood
Mustang
Sasukebestuchiha
Victor
CafécomLeite
mangeyo sharingan eterno
Stuart
Boss
Moisés MR
Mitsashi
14 participantes

descriptionBipolaridade EmptyBipolaridade

more_horiz
Ao decorrer do mangá gostamos e desgostamos (:aliens:) de uns personagens...

Eu por exemplo já gostei muito de 2 personagens: Sasuke e Sakura

Spoiler :

Bom, contem as experiências de "bipolaridade" de vocês, falem os personagens e em que partes do mangá/filme/novels vocês gostaram e depois desgostaram deles Bipolaridade 3433956267

descriptionBipolaridade EmptyRe: Bipolaridade

more_horiz
Comigo foi o contrário, personagens que eu não gostava passei a gostar.

Eu detestava a Ino, mas hoje eu adoro ela. Não é uma personagem que entra no meu top, mas hoje em dia é uma das kunoichis que mais gosto.

Também tem o Naruto que eu achava extremamente irritante no começo do clássico, mas hoje é um dos meus personagens favoritos.

O Gaara que no começo do clássico não sabíamos nada sobre dele e eu o odiava fortemente e merecia uma morte bem dolorosa, mas hoje eu o amo demais, um dos personagens com a melhor história em Naruto.

Acho que só esses três.

Última edição por Mitsashi em Sex 24 Abr 2015, 20:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kira A

Gostei muito dele na reunião dos 5 kages, o estilo de luta dele reunia meu elemento favorito Raiton e a arte ninja que eu mais aprecio Taijutsu. Se mostrou muito veloz,deu uma surra no Sasuke e no Juugo.

Mas na guerra me decepcionou completamente,ficou sentado o tempo todo reclamando.Foi puco útil contra o Madara e pego num genjutsu besta.Junto da Mei foi o Kage que menos fez na guerra,e se tinha grandes expectativas sobre os dois.

more_horiz
Hiruzen - Gostava dele no clássico , o sacrifício dele pela vila foi emocionante , mas ai vem o Shippuuden e nós descobrimos a verdade sobre o massacre dos Uchihas e algumas coisas sobre o Orochimaru e Danzou e também do Itachi , saber que ele foi condescendente com tudo que o Orochimaru fazia ,e da mesma forma foi com Danzou , hiruzen se mostrou uma pessoa fraca sem pulso pra governar uma aldeia .

Itachi - Eu como a maioria achava que ele era um FDP Vilão do karalio , mas da mesma forma que eu passei a ver o hiruzen com outros olhos eu passei a ver o itachi também , ele fez uma decisão precipitada e burra , mas tentou o seu melhor pra proteger quem era importante pra ele , ganhou meu respeito e minha admiração .

Kakashi - Eu Achava ele um saco , era legal mas parecia não ter história e um personagem relativamente sem graça no Clássico , mas vendo toda a história dele no Shippuuden fez eu gostar bastante dele .

Obito - eu achava ele um fdp , e que seus motivos eram estúpidos , mas depois de ver que foi o Madara que provocou toda a situação eu definitivamente passei s gostar do Obito .

more_horiz
Sakura.

Uma hora é uma líder de pulso firme, outra hora fica no chão parada, chorando por causa de homem. Uma hora é toda meiga, sensível, outra hora é um macho musculoso que bate em todo mundo.

Isso me incomoda demais. Além da sua personalidade, que já é de uma fracassada chorona.

more_horiz
naruto esse foi forte
gostei dele no classico mais ainda gostava mais no sasuke,no começo até o meio do shippuden ele era neutro para mim mais depois que ele kutou contra o pain e apanhou da karui como prova da amizade eu comecei a gostar dele

sasuke no começodo desenho eu gostava do sasuke,achava ele  tosco,mas quando ele salvou naruto da haku se sacrifindo eu começei gosta do personagem,dai para frente foi só o sasuke divando,fui fan mesmo dele depois que ele lutou contra o orochimaru no classico e salvou naruto e sasuke do quarteto do som

sakura nunca gostei dela so fui começar gostar dela depois da luta contra o sasori

kira A achava ele um cara com poderes bacanas e com uma personalidade foda parecida com a do sasuke mais ví que ele era muito afodado e impulsivo,hoje é um personagem neutro mais para + do que para -

ino foi sempre neutra e continua neutra

ah e por ultimo o gaara no qual até o classico era um personagem que eu odiava do fundo do meu coraçao mais agora sou fan

hinata era neutra mais agora gosto um pouco dela depois de ver ele se arriscando pelo naruto

zabusa eu nao gostava dele até que se arrepender

a maioria dos akatuskis eu nao gostava por eles serem muito cureis e malvados mais começei a gosta dele

itachi eu nao gostava dele até descobrir a historia mas agora sou fan

e pain é a mesmo coisa do itachi

more_horiz
Cara gostava muito do Sasuke e Orochimaro.

Sasuke- parei de gostar dele no Shippuden, enjoei de tanto revolts.

Orochimaro- pow achava ele tão bolado, botava mo terror em Konoha, depois do incidente com as mãos ele perdeu totalmente a graça :(

Em fim, acabei falando da bipolaridade dos personagens e não do meu gosto, porque ele ainda é o mesmo.

more_horiz
Neji : Eu não gostava nem um pouco dele, porque ele queria ser melhor que os outros,somente pelo fato de ter ódio pela casa principal.Mais no Shippuden ele me impressionou se tornou muto adulto e um líder Nato, que sabe sempre oque faz.

Sakura : O termo IRRITANTE definia por completo ela, até pulava as partes que ela aparecia.Mais na fase Shippuden ela me deixou de queixo caído, se tornou a segunda melhor ninja médica,força bruta, e uma inteligencia admirável.

Orochimaru : Realmente eu adorava ele no clássico, vilão,temido,Sannin Lendário isso tudo me admirava...
Mais ai chega no Shippuden, ele teve uma batalha contra o Naruto, até parecia que estava com Náuseas, só se Vomitava, ai foi supostamente morto pelo EMO e foi trazido de volta pelo mesmo, ai quando chegou na guerra ele apenas reviveu os Hokages e não lutou, não agiu, teve apenas participações, isso me deixou muito revoltado.

Sasuke : Eu simplesmente desejo a morte pra ele :falsa:

more_horiz
Neji

cara era chato demais , todo mundo puxava o saco do cara e falando que era impossível vence-lo e bla bla , mas quando vi sua história mudei totalmente minha visão sobre ele sofreu um bocado daí comecei amar o personagem :jao: sempre desejei ele como líder dos hyuugas , mas infelizmente morreu por um motivo bem fútil :blackbird:

more_horiz
Neji No clássico todo mundo dizia que ele era o Genin mais forte,um gênio,eu achava ele super foda.Mesmo sendo arrogante.Depois que ele virou bonzinho no Shippuden,não vi mais atração pelo personagem.

Hiruzen Assim como o @boss eu admirava sua determinação a proteger a vila.Depois,eu percebi que ele ignorou o Orochimaru,deixou Danzo planejar o massacre,mal se preocupou com o Naruto que roubou o pergaminho do Shodaime e nunca teve coragem e palavras para administrar de fato uma vila.Ele com Edo Tensei melhorou um pouquinho,mas realmente...perdi a atração por ele.

more_horiz
Naruto
Sempre achei o Naruto imaturo e nunca curti aquele discursinho no jutsu dele, sempre achei suas ideias utópicas e que preferia que o plano do Madara desse certo, mas a partir do The last vi ele com outros olhos e gosto do personagem.

Hiruzen
Achava o hokage uma pessoa bem integra e foi a morte mais triste do clássico, só que depois de mostrado como ele era em relação aos conselheiros e ao Danzou(capacho), a posição em cima do muro que ele ficou em relação aos Uchiha ainda jogou a merda pra cima do minato na pós guerra eu descurti o personagem.

Shikamaru
Achava um saco ele desinteressado por tudo, mas depois comecei a curtir ele kkk, e senti falta de lutas ao estilo Hidan, Kakuzu x Kakashi e time asuma

Clã Hyuuga
Esse era só por estilo de luta, mas depois comecei a achar muito foda.

Caminho asura :XD:
Achava toscão mas naquela luta contra Naruto, B e Itachi vi o quão foda era :QQ:

acho que só

more_horiz
Kisame

Eu não gostava dele quando apareceu no Clássico, na verdade em grande parte da história, pra mim era um random, burro e que acompanhava o Itachi porque tinha que ter uma dupla. Na verdade vim gostar dele em seus últimos momentos, toda a história na ANBU de Kiri, o sistema em que foi criado e, mesmo assim, demonstrava gratidão e lealdade. Perto do Itachi ele era agradável e cortês, no fim mostrou que todo mundo carrega dentro de si um pouco de humanidade e é cercado de dúvidas. Como dito por Itachi, até encontrar a morte, ele não saberia o porquê de ter vivido, a verdadeira natureza, enfim.

Hinata

Gosto e desgosto. bipolaridade detectada :poise:

Jean, dos bipolares, u are the only exception ♫

more_horiz
Naruto, Tsunade e Hashirama

Naruto sempre gostei dele como personagem, mas, ele sempre faz algo que me irrita profundamente:
Naruto antes era ele não parar de gritar, eu lembro dele diante do sasori e deidara gritando abeça, saindo correndo atrás do deidara claramente caindo em uma armadilha e nem parecendo um ninja e sim um garoto idiota qualquer, ele estava atrapalhando e colocando a vida de todos em risco
Ele falar que é o cara que nunca desiste dos sonhos objetivos e blablabla e desistir da sakura, não acho que ele ficou mal de vida, mas, cade o amor que ele tinha pela sakura ? Fora que ele tem kage bunshin e chakra o suficiente para manter pelo menos 1 kage bunshin durante todo o tempo, ele poderia trabalhar e ser um pai presente, um marido presente, ele poderia fazer o que humanos normais não conseguem que é estar em 2 lugares ao mesmo tempo

Apesar disso o naruto entre os personagens vivos continua sendo meu favorito

Tsunade como eu gosto da personagem, sofreu muito na vida, mas, superou as feridas e se reergueu, ela serve de exemplo para todos no quesito modo de viver, MAS, ainda assim porque ela não tem mais poder, porque ela não tem nível para bater de frente com kakashi, itachi, tobirama... não aceito ela não ser top velocidade, não aceito ela não usar a super força como se deve, não aceito ela não ter tanto poder quanto eu imaginava, ela era pra ser tao apelona

Hashirama outro senju que fico muito abaixo das minhas expectativas, sim ele é poderoso mas achei que ele poderia ser um pouco mais firme com relação ao madara

Bom não quero ficar falando muito disso, todos os 3 estão no meu top de personagens favoritos mas tem horas que putz, deixam a desejar

more_horiz

Sakura e Ino - Assim como o @.Hyuga. eu pulava as partes em que a Sakura ia falar, porque sinceramente só vinha bosta daquela boca, não tem como negarem isso.. ela era fraca, irritante e ainda se achava demais, e o pior mesmo é que ela não tinha motivos para ser assim, ela não se encaixa no time 7 que é tão fodido em suas historias. Não tem como gostar de uma personagem assim. O mesmo vale pra Ino, só que um 'muito menos', ela se encaixava no time dele e não era tão irritante ao nível da Sakura, mas não deixava de ser também. No decorrer do mangá vemos um amadurecimento nas personagens, depois de passarem por muitas coisas; treinamentos, construindo seus ideais, sonhos, e consequentemente traçando um novo caminho pra vida, enfim, chega de mimimi, após o time skip elas acabam ficando com uma personalidade melhor e decente, o que é muito bom de se ver, assim como foi nesses últimos episódios fillers sobre o 'treinamento' das duas, aquilo sim são ninjas, diferentemente de como eram no começo. Deveriam aprender com a Temari naquela época.

Bom, mas é assim mesmo, o tempo passa e as pessoas/personagens mudam pra melhor ou pra pior... depende da sua visão.

Acho que são essas duas mesmo, coloquei as juntas porque no fim são a mesma coisa.

more_horiz
Ino - No começo achava ela bem chatinha...Uma menina egocêntrica, Se achava de mais...Logo depois com a "Rivalidade" com a Sakura as duas foram evoluindo e sua Amizade também...Então comecei gostar da Ino.

Itachi - No começo um FDP que tinha que morrer, Logo depois que soube de toda História...Ele foi um dos personagens que mais subiu no meu conceito...Além de seu enredo é intrigante e comovente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos