Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade conseguiria?? EmptyTsunade conseguiria??

more_horiz
Se ao invés do Kabuto,fosse a Tsunade tentando salvar o Sasuke,apenas com iryo-nin,ela conseguiria salva-lo ou apenas células do Hashirama salvariam Sasuke?
Tsunade conseguiria?? S25qns

descriptionTsunade conseguiria?? EmptyRe: Tsunade conseguiria??

more_horiz
Acho que Tsunade conseguiria sim, não é atoa que ela é a maior médica ninja, Sasuke foi perfurado por uma espada fina, a maestria de Tsunade curaria o Emo sem dúvidas.

descriptionTsunade conseguiria?? EmptyRe: Tsunade conseguiria??

more_horiz
Acho que sim , era só ela fazer a mesma coisa que a Sakura fez com o Obito quando usou o BK+SS pra dar Chakra pra ele , acho que se a Tsunade tivesse feito a mesma coisa com o Sasuke e espalhado aquelas marcas pelo corpo dele sua ferida iria se regenerar , sabendo que a regeneração do combo BK+SS é mais Rápida que a regeneração do Hashi , e no mais acho que não foi só o fato do Kabuto conhecer as células + aquele esquema do juugo que salvou o Sasuke , na verdade ele só precisaria manter ele vivo tempo suficiente , ele só se recuperou totalmente por causa do Rikudou .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos