Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe sarada for filha de Karin.... EmptySe sarada for filha de Karin....

more_horiz
Se sarada não for filha de Sakura e sim de Karin, eu digo sem medo de errar, ajoelhem-se perante o(a) ninja mais foda de todos os tempos!
Uzumaki + Uchiha = Resistência Ultra + Poder Ultra = Incomparável.

É lógico(me parece) que isso só serve pra gente brincar msm, pq é 95% que a sakura é mão da sarada sim, mas se não fosse, dane-se Boruto, a história teria q ser em volta da Sarada, a ninja mais foda de todas!

descriptionSe sarada for filha de Karin.... EmptyRe: Se sarada for filha de Karin....

more_horiz
Sarada é incrível de qualquer jeito... como podemos ver, ela herdou uma característica de seu pai: a de ofuscar o suposto "personagem principal" (nesse caso, Boruto).

Mesmo aquele moleque de cabelo azul (Toneri Jr) chamou mais atenção do que o pequeno Uzumaki.

Mas não vejo possibilidade alguma de Sarada ser filha de Karin, isso é puro enredo. Ela é uma Uchiha, e isso é o suficiente.

descriptionSe sarada for filha de Karin.... EmptyRe: Se sarada for filha de Karin....

more_horiz
Uchiha + Uzumaki...
Hyuuga + Uzumaki...

Realmente o cla uchiha daria uma historia muito mais interessante que a do cla hyuuga

A reconstrução do cla, o passado do atual líder uchiha, entre outras coisas, seria surreal ver a sarada descobrindo tudo do passado do cla, sinceramente é uma vergonha a sarada não conhecer o pai dela, POREM, é ate criminoso a sarada não conhecer a historia do tio dela

Eu pagaria pra ver a Sarada lendo algo a respeito do Itachi

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Sarada é incrível de qualquer jeito... como podemos ver, ela herdou uma característica de seu pai: a de ofuscar o suposto "personagem principal" (nesse caso, Boruto).

Mesmo aquele moleque de cabelo azul (Toneri Jr) chamou mais atenção do que o pequeno Uzumaki.

Mas não vejo possibilidade alguma de Sarada ser filha de Karin, isso é puro enredo. Ela é uma Uchiha, e isso é o suficiente.

Isso aconteceu porque o capítulo era voltado a ela. (?) :asideia:

Tópico:
Teria só a genética foda, mas isso não quer dizer muita coisa. Filho do Hashi era Senju + Uzumaki e não foi dito nada dele ser o fodão, mesmo eu achando que fosse um pouco.

more_horiz
Se ela viesse com aquele sensor foda da Karin + habilidades do pai, ia ser uma kunoichi de respeito. Caso não, ia ser uma uchiha com grande resistência, ia ter que despertar o MS pra ser fora de série.

more_horiz
Não acho que ela será A Poderosa como dizem .

Mas sem duvidas teria potencial pra ser uma das personagens mais fodas que já existiu , mas Potencial não é igual certeza disso .

Uzumaki + Uchiha = Um Uchiha full Chakra e full Resistência , mas continuaria com os poderes de um Uchiha , não seria nada diferente , séria igual o Obito com células do Hashi , mas é claro em um nível inferior , pq Obito é outro Nível .

Como o @Silvio disse , não é garantia que ela seja uma superpoderosa , o irmão da Tsunade tinha a mesma genética dela , Senju + Uzumaki e mesmo assim morreu de forma mizéravel em uma guerra .
E tem mais , pelas palavras dela , ela nem mesmo tem interesse em ser uma Ninja , então não é só uma questão de ter uma boa genética , tem que treinar muito mais muito mesmo pra chegar em algum lugar .

Palavras do Rikudou , sobre herança genética e potencial .
"Não importa o quanto excepcionais os Pais sejam , O filho não necessariamente herdará todo o potencial deles ." e isso falando do próprio Filho .

Então não é só a genética e o potencial , se ela não treinar muito não chegara a lugar nenhum .

E sobre o destaque que ela teve , é algo normal ,pq o capítulo abordava justamente ela , então é claro que não iria focar nos outros personagens .

more_horiz
Depende de qual dos pais ela herdou mais características, o que vimos que é do Sasuke.

Ela tem olhos ônix, cabelos pretos, herdou o jeito sério e genial de ser como o Sasuke e ao mesmo tempo sentimental, carrega o Uchiha no nome, enfim, o resto é tudo da Sakura, como a testa um pouco e também um pouco do jeito.

É muito difícil dizer que ela é filha da Karin, mas se for, no máximo do máximo ela terá um pouco mais de resistência e chakra, pois ela não herdou quase nada da Karin, e a Karin já nem é uma Uzumaki Full Resistência e Full Chakra, então eu acho que a diferença de poder entre ser SasuSaku ou SasuKarin é mínima.

Isso porque se ela herdar o controle de chakra da Sakura, vai poder usar o Byakugō + técnicas Uchiha.

Todos sabem que o Byakugō é usado por duas pessoas lentas quando comparadas com ninjas de elite, então sendo uma Uchiha que é veloz de natureza e tendo o Sharingan para antecipar movimentos, vai casar perfeitamente com o Byakugō.

Enfim, eu acho que a diferença de poder será mínima. A Sarada é 80% Uchiha e 20% outra coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos