Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[movidaovcnews] Homem de Gelo é GAY! Empty[movidaovcnews] Homem de Gelo é GAY!

more_horiz
All-New X-Men é a série dos mutantes que mostra a equipe original (Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Fera e Anjo) caindo no presente e mostrando todos os problemas que isso pode causar na personalidade juvenil deles e como os dois mundos são diferentes.

Ao contrário do que se sabia sobre sua versão no presente (e isso é citado na história), Bobby Drake, o Homem de Gelo, é um adolescente gay e que, apesar dos seus sentimentos, estava confuso sobre si mesmo – algo bastante comum entre os jovens dessa idade.

A revelação se dá por iniciativa (que poderia ser considerada grosseria por alguns) de Jean Grey, mas, por fim, Drake se sente grato pela conversa.

Brian Michael Bendis não queria muita publicidade sobre o assunto, conforme ele declarou (certo de que era um sonho impossível) via Twitter.

A Marvel tem um histórico relativamente grande em inserir personagens homossexuais em suas histórias, inclusive investindo em assuntos que ainda são tabus para grande parte das pessoas, como o casamento homoafetivo. Mas talvez isso seja pungente, desta vez, pelo fato deste personagem ter sido um dos protagonistas originalmente criados por Stan Lee e Jack Kirby, há mais de 50 anos.

Veja a revelação:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Fonte: http://www.terrazero.com.br/2015/04/x-men-mutante-original-se-revela/

description[movidaovcnews] Homem de Gelo é GAY! EmptyRe: [movidaovcnews] Homem de Gelo é GAY!

more_horiz
Deus, essa marvel :facepalm:
Eu pergunto : pra que fazer isso? pq não criam um novo personagem gay ao invés de fazer coisas como essa. Quero ver como vão resolver essa de Passado Gay vs Futuro hetero.
Essa Jean, invadindo os pensamentos das pessoas assim. Já não basta fuderem com o Gelo, agora querem lasca com a Jean também.

Big Boss escreveu:

Brian Michael Bendis não queria muita publicidade sobre o assunto, conforme ele declarou (certo de que era um sonho impossível) via Twitter.

Sei...

description[movidaovcnews] Homem de Gelo é GAY! EmptyRe: [movidaovcnews] Homem de Gelo é GAY!

more_horiz
Apenas uma palavra define minha opinião sobre o assunto "DESNECESSÁRIO".
Seria melhor criar um personagem do zero com orientação sexual "gay"; Fiquei surpreso com a ousadia de revelar uma coisa dessas em um personagem já criado e com uma história já formada.

Jean se metendo onde não deve :deus:

more_horiz
Na verdade sempre via o Bob como BI.

Na minha opinião ficou estranho ( muito estranho ). Todos sabemos que o mesmo pertence aos X-Man que tem essa ligação ao preconceito e minoria, mas o personagem não caiu bem representando o mundo LGBT.

Vamos analisar, Bob do futuro nunca mostrou um indicio de sua homosexualidade e, ate namorava Kitty Pryde, porem o Bob do passado revela que é Gay, uma coisa não encaixa com a outra.

Os diretores da Marvel estão iniciando uma nova fase, os X-Man serão esquecidos, apenas uma equipe ficará ( Tempestade, Homem de Gelo, Fera, Colossos e Logan velho ) então isso deve esta   relacionado a isso.

Enfim, achei estranho.

more_horiz
O homem de gelo queima rosca ? Meio contraditório, não ? Acho que existe um paradoxo nisso tudo kkk

Problema foi eles terem dito que ele é Gay, podiam ter dito que ele é bissexual, assim ele poderia pegar tanto homens quanto mulheres, mas, gay fica meio que subentendido que ele curte é relações homossexuais mesmo

Acho que teria sido melhor eles fazerem isso com um personagem menor, alguém com menos relevância e que não tivesse tido nenhum relacionamento, coloca o mais virjao pra ser gay e deixa o comedor de pepekas como comedor de pepekas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos