Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e o Chou Shinra Tensei EmptyTsunade e o Chou Shinra Tensei

more_horiz
Bem tava pensando aqui, durante o ataque de Pain em Konoha  a Tsunade não usasse a Katsuya para proteger os habitantes de konoha na hora do ataque over
power dele, quando Pain revivessem eles e suas almas voltassem para seus corpos eles estariam novinhos em folha ou destruidos ou com membros esmagados entre os escombros?

Um ex é o Neji na guerra quando foi morto com uma estaca no peito, Obito iria reviver todos q foram mortos mas o Neji iria voltar a vida com um buraco no peito e depois morrer de novo? wtf  Tsunade e o Chou Shinra Tensei 747167273

Será q rolaria um knj básico nesses 2 casos?  :romarinho:

descriptionTsunade e o Chou Shinra Tensei EmptyRe: Tsunade e o Chou Shinra Tensei

more_horiz
Até onde eu sei, o Rinne Tensei somente faz com que a alma da vítima volte a seu corpo original e portanto volte à vida. Agora, se ninguém curar o corpo daquela pessoa e ela tiver sua alma retornada para um corpo destruído, com um buraco no peito, coluna e outros ossos completamente esmagados, ela vai morrer de novo.

Questão de lógica eu acho, mas com certeza haveria um KnJ.

A menos que o Rinne Tensei faça com que o corpo da vítima fique 100% também, mas não aconteceu isso em nenhum uso do Rinne Tensei.

descriptionTsunade e o Chou Shinra Tensei EmptyRe: Tsunade e o Chou Shinra Tensei

more_horiz
Kakashi estava morto antes mesmo do shinra Tensei, e voltou de boas, então acho que o dano do ST seria ignorado.

more_horiz
Para min o Rinne Tensei também cura

Fukasaku morreu com um furo no peito, ninguém curou ele, a katsuyu passou longe dele e quando ele voltou a vida, estava de boas sem buraco no peito. Não acho que a sakura iria gastar chakra curando um sapo morto, katsuyu não vi próximo a ele e depois ninjas médicos estavam ocupados

Não teria logica o jutsu reviver o sujeito e logo na sequencia ele morrer novamente por causa de um buraco no corpo

more_horiz
Esse jutsu só ia devolver as almas de volta aos corpos, ele não iria curar os danos de corpos partidos... Então as pessoas iam morrer logo em seguida.
A Katsusyu não protegeu somente os vivos, mas até mesmo corpos de mortos como Shizune e Kakashi e só foi possível a volta deles à vida, graças a essa proteção.
Se as pessoas voltassem a viver, ia ser um puta Knj porque o Pain já ficou sem força revivendo aquelas pessoas... Imagina uma vila inteira. E um dano de algo semelhante a uma bomba atômica em habitantes desprotegidos ser resolvido com um jutsu que não cura pior ainda.

more_horiz
O sapo que estava com o Naruto foi perfurado pela estaca do Pain,mas quando o Nagato reviveu,ele ficou 100% de novo.Eu acho que o Rinne Tensei também deixa a pessoa 100% ao reviver,visto o sapo aí e o Kakashi que também tinha sido perfurado e sangrado duas vezes e depois foi buscar o Naruto e estava intacto.

E mesmo que eu esteja errado,tem um KNJ na nossa frente pra resolver isso.

more_horiz
Até onde eu sei, o jutsu só devolve a alma pro corpo...
Então eu acho que quem fosse esmagado etc, quem teve a cabeça arrancada etc obviamente nem sequer teria como voltar a ter alma né?! Fantasmas rsrsrs

E quanto ao Kakashi, vcs estão se esquecendo que a Katsuyu realizou ninjutsu médico nele, mas não conseguiu trazer ele de volta (Tsunade ficou p*** e quebrou um pedaço do prédio do Hokage), então é bem capaz de aqueles ferimentos lá que ele teve na luta tivessem sido curados, mas não adiantou né pq ele já estava morto etc...

Então é isso, eu acho que se a Tsunade não tivesse protegido tb os que morreram, eles não teriam conseguido reviver

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Esse jutsu só ia devolver as almas de volta aos corpos, ele não iria curar os danos de corpos partidos... Então as pessoas iam morrer logo em seguida.
A Katsusyu não protegeu somente os vivos, mas até mesmo corpos de mortos como Shizune e Kakashi e só foi possível a volta deles à vida, graças a essa proteção.
Se as pessoas voltassem a viver, ia ser um puta Knj porque o Pain já ficou sem força revivendo aquelas pessoas... Imagina uma vila inteira. E um dano de algo semelhante a uma bomba atômica em habitantes desprotegidos ser resolvido com um jutsu que não cura pior ainda.

Acho isso sem lógica.

Porque digamos que uma pessoa teve seu coração destruído, e Nagato use o Rinne Tensei nela, Rinne Tensei é um jutsu que da uma nova oportunidade de vida, se ele não curar, o jutsu será inútil pois os corpos morrerão uma outra vez pelo mesmo motivo que morreram antes de serem revividos.

more_horiz
Note que se o Rinne Tensei não curar o corpo ele seria uma técnica inútil.

# Não faz sentido num mundo de ninjas e armas cortantes o Jutsu só devolver a alma, deste modo o revivido seria morto posteriormente.

# Não faz sentido. Paw morreu com uma estacada no coração e nem por isso deixou de ser revivido.

# Não faria sentido o Madara arquitetar todo um plano para Nagato o ressuscitar, sendo que o corpo do Uchiha no futuro da criança Uzumaki estaria só o pó.

more_horiz
Kakashi quando sofreu o impacto do CST não estava sendo protegido pela Katsuyu e nem nada.. depois foi revivido em perfeito estado. O Rinne Tensei além de curar danos, recupera a estamina já que o mesmo Hatake morreu devido a falta dela após o uso do Kamui.

E também deve "deslocar os corpos de lugar".. porque, Kakashi assim como outras dezenas de Shinobis e Kunoichis tinham toneladas em cima de seus corpos e voltaram intactos..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Kakashi quando sofreu o impacto do CST não estava sendo protegido pela Katsuyu e nem nada.. depois foi revivido em perfeito estado. O Rinne Tensei além de curar danos, recupera a estamina já que o mesmo Hatake morreu devido a falta dela após o uso do Kamui.

E também deve "deslocar os corpos de lugar".. porque, Kakashi assim como outras dezenas de Shinobis e Kunoichis tinham toneladas em cima de seus corpos e voltaram intactos..

Capitulo 430, página 9: http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto430-09.jpg
Tsunade e o Chou Shinra Tensei Naruto430-09

Chouza, Kakashi e Chouji são mostrados cada um com um clone da Katsuyu sobre si.
Katsuyu é bem clara ao dizer que envolver -todos- (t*o*d*o*s) consumiu toda a energia dela/Tsunade.

@TOPICO

Já dei minha opinião... Não vejo como o jutsu juntaria um corpo que estivesse todo estraçalhado por conta do ataque de Pain...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos