Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que esperar das Habilidades da Sakura atualmente? EmptyO que esperar das Habilidades da Sakura atualmente?

more_horiz
Será que ela recebe Up's?Sua força se tornou mais monstruosa?Sua agilidade melhorou?Enfim,o que acham?

descriptionO que esperar das Habilidades da Sakura atualmente? EmptyRe: O que esperar das Habilidades da Sakura atualmente?

more_horiz
Se baseando na LN: Sakura hiden que se passa entre o capítulo 699 e o epílogo, o UP que a Haruno teve foi em habilidades médicas (cirurgias, criação de remédios/antídotos e talz) Já que se tornou a melhor médica de Konoha.

Após engravidar se não me engano ela deixa a vida de médica de lado (me corrijam se eu tiver errado :fem:), para se dedicar a filha, e ela ficou "parada" esses anos todos... então podemos dizer que sua força e agilidade foram um pouco nerfadas, mas nada que um treinamento por um tempo não recupere.

Bom, acho que ela só manteve o nível que possuía enquanto jovem

descriptionO que esperar das Habilidades da Sakura atualmente? EmptyRe: O que esperar das Habilidades da Sakura atualmente?

more_horiz
nós infelizmente só vamos saber isso, quando lançar o proximo databook :horak:

eu sou suspeita em falar, por ser fã da personagem, mas as habilidades da sakura provavelmente melhoraram após 12 anos (passagem do shippuuden para o gaiden)
se ela estivesse enferrujada , nao conseguiria destruir a propria casa com um soco tão simples

more_horiz
Eu acho que ela esta é mais fraca

1. Ela pegou filho, ficou 9 meses sendo super cuidadosa consigo mesma, provavelmente pegando super leve nos treinos

2. Ela não tem qualquer motivo para treinar mais pesado nos últimos 12 anos pelo fato do mundo esta unificado e sem qualquer indicio de uma guerra entre as aldeias já que os 5 kages da geração anterior e os 5 atuais kages são amiguinhos.

3. Sakura parece que não vai a muitas missões já que aparentemente possui problemas financeiros, e, como Nagato disse, a treta entre as 5 vilas é que financiava os ninjas, sem treta sem grana e missões Rank S para os ninjas ficarem se matando, deve ter muito ninja para pouco trabalho

4. Como foi dito por Butsuma e copiado por Hiruzen, um ninja mostra do que é feito quando esta em uma situação de vida ou morte, a paz nesse sentido é uma inimiga pois amolece todo mundo, isso é o que deve ter ocorrido com a sakura

5. A idade chegou, ela já esta na casa dos 30 e é uma mulher, seu auge se não passou, em breve ira passar, diferente da tsunade que possui um corpo forte e grande vitalidade, a sakura não ira ficar em alto nível para sempre

more_horiz
bom o byakugou ainda esta lá intacto, então em um caso de emergencia ela ainda tem bastante chakra.
E pelo menos sabemos que a força top ela ainda tem, já que com um soquinho tão simples levantou vários concretos e ainda pois a casa abaixo.

Não sabemos se ela ainda trabalha ou não, se ela se aposentou com ninja médica, deve ter rendido um bom dinheiro com a clinica, mas talvez ela ainda esteja trabalhando e sobrecarregada já que anda desmainado frequentemente.

Sobre o auge da Sakura, ele já passou, foi na novel dela, onde ela foi/ é um kunoichi altamente reconhecida e respeitada como Kunoichi e ninja médica e é vista aos olhos alheios como alguém superior.
Então se ela recebeu algum up, foi provavelmente lá, talvez ela mostre ou não. Mas o foco é a nova geração, e a protagonista feminina agora é a Sarada, o que claro não tira o mérito da Sakura que foi a única kunoichi viva da antiga geração a aparecer e ainda mostrar que ela tem super-força. Inclusive não me espantaria se o motivo de ter tanta gente mordida é o fato da Sakura ter sido a única a aparecer logo no primeiro capitulo, sem falar da novel, onde ela se tornou a Kunoichi mais importante da vila.

more_horiz
Nada de novo! Acho que o único Konoha 11 que anda treinando é o Lee, e talvez a Tenten. A maioria ta com filho e também ta ocupado com novos afazeres.

more_horiz
Na minha opinião o auge da Sakura é justamente agora.
Atualmente a personagem alcançou o ápice com técnicas e experiência na área combate durante a guerra e o ápice de conhecimento e experiência na área da medicina durante sua LN. Portanto a Sakura atual é a união dessas duas experiências. Quanto mais tempo se passa, mas a Sakura ganha conhecimento sobre saúde e novas doenças.

more_horiz
No The Last ela mostrou uma ótima agilidade,destruiu várias marionetes rapidamente e depois da guerra,ficou mais mais experiente e madura.
A força dela deve ter aumentado,mais não muito,entende?
Nas Novels ela liderou equipe médicas e criou um hospital infantil,então suas habilidades na sala de cirurgia aumentaram também.

Mas ainda vai ter que comer muito feijão pra superar a Tsunade.

more_horiz
No The Last ela mostrou uma ótima agilidade,destruiu várias marionetes rapidamente e depois da guerra,ficou mais mais experiente e madura.
A força dela deve ter aumentado,mais não muito,entende?
Nas Novels ela liderou equipe médicas e criou um hospital infantil,então suas habilidades na sala de cirurgia aumentaram também.

Mas ainda vai ter que comer muito feijão pra superar a Tsunade.

more_horiz
Será que ela recebe Up's?

Não , como já disseram acima ela não parece mais exercer a função de Shinobi , e realizar missões , talvez ela tenha recebido mais Up's na área médica e só .

Sua força se tornou mais monstruosa?

Pelo que mostrou no gaiden sim .

Sua agilidade melhorou?

Acho que não .

Enfim,o que acham?

Acho que ela não é mais um Shinobi ativa que realiza missões ou coisa do Tipo , ela criou a filha sozinha então é difícil imaginar ela fazendo outra coisa além de cuidar da filha , provavelmente ela tenha se descuidado um pouco e parado de treinar depois de ter a sarada , então as habilidades dela devem ter continuado na mesma .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos