Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

+28
danielferreira
Fredlorico
morgon'
madmau
Dark Kyo
Flash
Mugiwara
Só mais um
paizinhoO
Kaiver
augusto hatake
Itachi Magenkyou
piripis
Saito
Ling Yao
Kain
Felipe-kun
cesarleite
Senju eduxx
konoha shinob
kbça
'~AllaN~'
Hitsugaya
Nicekid
Tyson
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
acabei de assistir os 2 episodios1
muito ...muito...MUITO BOM!

muito da hora os genjutus dados..
mostrou o Madara uchiha!!!

bem interessante mesmo!
proximo episodio veremos amaterasu e depois KIRIN..e finalmente..
um dos jutsus mais fortes do manga, e o meu prefereido

Suzano'o a espada de yamata...e o escudo espelhado sei la das quantas!

muito bom!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 135-138

more_horiz
Gostei muito dos episodios,o sasukemo começou a sentir o drama heheh
A cena que eu mais gostei foi essa

Naruto Shippuuden - Episódios 135-138 - Página 3 Destroiemonojutsu1

more_horiz
itachi arranco os olhos do sasuke
=D
lindo de mais!
auhauha!

more_horiz
hauhauahua..
verdade...
eu baxei pra assistir..
mais ta em ingles...
sei lah... deu pau na legenda.... depois vou baixar novamente.....

more_horiz
se quiser
te mando por MP link com os episodios online
=)
me fala se quiser por MP rodriguin :)
assisti no serviço online
auhauhaha!

more_horiz
pode ser manow Hyuuga...
fico mto agradecido..
afinal.. to doido pra ver os olhos do emo serem arrancados...
sera que olhos d emo sem o emo continuam sem olhos emo?? hauhuahaua...
nem eu entendi essa... hhehehehe

more_horiz
o anime esta realmente incrivel!!!! a luta de Itachi e Sasuke ta mto boa!

more_horiz
'ashasuausa .. Todo mundo táh adorandoo ver o Itachi
arrancando os olhos do Emo do Sasukee .. é fazer o kê, eu tbm gostei! xD .. Essa luta prometee
Caraa .. No Mangá já foi dahoraa, em Anime entaum .. Nem se falaa! o/

more_horiz
Legal esses episodios, melhor do q eu esperava.

Dps desses flashbacks axo q vai ser um pouco triste ver o Itachi morrendo.

more_horiz
O episódio foi muito bom !

Calou a boca de noobs que falavam mal do Taijutsu do Itachi . Desceu o cacete no clã Uchiha com uma espada , e metendo surra no emo ( que tem um Taijutsu bom ) .
Depois de toda essa trama creio eu que as palavras de Tobi são blefe , Itachi não é otário de matar o clã so pro seu irmão vim vinga - lo . O Objetivo dele era o mesmo do Madara , e o mesmo ficou com medo do Itachi ficar mais forte e derrota -lo por isso esta aliciando Sasuke .

more_horiz
to ansioso pra ver kirin e susanoo =DD

more_horiz
Gostei das palavras de Itachi que para mim é uma personagem sábia como foi o sandaime... mas continuando as palavras que ele descreve como o clã uchia como um clã corrupto ficou bem... matar o melhor amigo para obter o MS e depois a própria família tudo só para obter o FMS que ele conta sem sucesso alem do Madara.

more_horiz
acabei d ver hj o episodio..
altos atrasado..
mais entao..
lindo mesmo ver o emo gritando...
poderia ser td verdade...heheheh..
mais o Itachi é mto foda.. ele tem um taijutsu otimo..
estrategias ainda melhores..
só naum sei se interpretei mal..
mais na hora que o Itachi ativou o MS, frente a frente com o Sasukemo, mostrou, na minha opiniao, a visão do Itachi.. meio embaçada.. ele tava ficando cego ja??

more_horiz
exactamente rodrigo.. ele ta quase cego

more_horiz
huuummm... suspeitei desde o principio... heheheheheh
mais entao.. AMATERASU essa semana..
maneiro neh... agora me diz.. como um kra igual Itachi pode morrer e um emo igual sasuke sobrevivi??
sem nexo neh.. kishi quer fazer do saskuemo um personagem forte mais ta escolhendo um caminho errado... sem logica... devia colocar o emo a treinar mais.. heheheh

more_horiz
então rodrigo
ele estava ficando cego ja..

lembra o lampeijo d visão que o sasuke tem depois da luta contra o hachibi???
pra mim e a cegueira se iniciando TAMBEM!

hj...amaterasuu!

semana que vem..kirin....e talvez...suzano'o???

O M F G! :paola-:

more_horiz
Susanoo com certeza..
tem que mostrar o Itachi se defendendo..
afinal um ataque é seguido do outro...
é só pegar-mos no manga.. deve mostrar certinho como vai ser..
media d 2 cap por anime..
pra mim ainda é mto cedo pro Sasukemo ter mostrado sintomas d cegueira naquele momento manow levia...
afinal d contas foi a primeira vezque ele usou aquele ataque conscientemente... acho que ele pode ta ficando cego agora...
que usou amaterasu e susanoo feitos kunais na muchilinha.,. hauahuahau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos