Konan
Jiraya
Neji
Yahiko
Kushina
Touka
Mito
Provavelmente estou esquecendo de alguém , mas por enquanto são esses.
Jiraya
Neji
Yahiko
Kushina
Touka
Mito
Provavelmente estou esquecendo de alguém , mas por enquanto são esses.
@Mitsashi escreveu:Neji
Boss escreveu:@Mitsashi escreveu:Neji
Ele está se referindo a personagens que morreram antes da guerra e que poderiam ser revividos para lutar na mesma , no caso do Neji ele morreu durante a Guerra e não antes dela .
@Vhyuuga escreveu:Aquele cara que andava mais o Nagato e a Konan( esqueci o nome dele). A Konan pra eles lutarem juntos de novo.
e por ultimo o irmão da Tsunade apesar de que seria bem triste (acho que ele morreu como criança não?).
Só esses mesmo a Kushina acho que não teria necessidade ela tinha acabado de falar com o Naruto.
Sasuke escreveu:Shisui, Fugaku, Izuna e a 1º geração de Kages.
Shisui por ser um Uchiha dono de um Genjutsu poderosíssimo, além de ser uma pessoa querida por Itachi; Fugaku por ser pai de Sasuke e Itachi, por ser o ex-líder do Clã Uchiha e por meu achismo dizer que ele deveria ser muito poderoso; Izuna por curiosidade e a 1ª geração de Kages por curiosidade também.
Jiraiya eu não queria ver, não curto muito ele, nem a Konan.
marcosenju escreveu:Jiraya eu não curto mas acho que ele se encontrando com o Naruto seria foda demais...Enfim,acho que o principal é jiraya e depois o fugaku,imagina ele,itachi e sasuke vs kabuto?
Sasuke escreveu:marcosenju escreveu:Jiraya eu não curto mas acho que ele se encontrando com o Naruto seria foda demais...Enfim,acho que o principal é jiraya e depois o fugaku,imagina ele,itachi e sasuke vs kabuto?
Coitado do Kabuto.
Se o Fugaku for mesmo tão forte quanto eu penso, afinal, era líder do Clã Uchiha e criou Itachi, Kabuto seria surrado. Seria muita emoção para o Sasuke, que ficaria irritado com seu pai por saber que ele queria destruir Konoha e aí Itachi o impediu, e aquela história toda que já conhecemos.
Fugaku poderia ensinar um Izanagi ou Izanami maroto pro Sasuke pra recompensar a atenção que ele não dava ao seu filho caçula né?