Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que deviam ser revividos

+11
Boss
Loki_
logos
Dante Sparda
Rinaldo Uzumaki
Moisés MR
Stuart
CafécomLeite
Ellos
Bad Blood
Mustang
15 participantes

descriptionPersonagens que deviam ser revividos - Página 2 EmptyRe: Personagens que deviam ser revividos

more_horiz
Konan
Jiraya
Neji
Yahiko
Kushina
Touka
Mito

Provavelmente estou esquecendo de alguém :think:, mas por enquanto são esses.

descriptionPersonagens que deviam ser revividos - Página 2 EmptyRe: Personagens que deviam ser revividos

more_horiz
Queria muito mesmo ver esses :

Jiraya
Kushina
Konan

Queria também que o Sasuke morresse e fosse revivido :naziface:  Hahahahahaha

more_horiz
@Mitsashi escreveu:
Neji

Ele está se referindo a personagens que morreram antes da guerra e que poderiam ser revividos para lutar na mesma , no caso do Neji ele morreu durante a Guerra e não antes dela  😢  .

#Tópico

Tinha me esquecido desses .

Konan
Yahiko
Mito Uzumaki
Maito Dai

Fugaku Uchiha
Pai da Tsunade
Nawaki Senju irmão da Tsunade

more_horiz
Boss escreveu:
@Mitsashi escreveu:
Neji

Ele está se referindo a personagens que morreram antes da guerra e que poderiam ser revividos para lutar na mesma , no caso do Neji ele morreu durante a Guerra e não antes dela  😢  .

@Boss, obrigada por avisar. Mas, vamos ser honestos ele faz falta 😢

#Tópico

Shisui
Maito Dai
Os akatsukis que não foram revividos como o Kisame, Hidan, etc.

more_horiz
Jiraya- ia ser tão legal ele ver o quanto o Naruto cresceu e etc.
Aquele cara que andava mais o Nagato e a Konan( esqueci o nome dele). A Konan pra eles lutarem juntos de novo, e por ultimo o irmão da Tsunade apesar de que seria bem triste (acho que ele morreu como criança não?).
Só esses mesmo a Kushina acho que não teria necessidade ela tinha acabado de falar com o Naruto.

more_horiz
@Vhyuuga escreveu:
Aquele cara que andava mais o Nagato e a Konan( esqueci o nome dele). A Konan pra eles lutarem juntos de novo.

O Nome dele era Yahiko ele foi um dos Peins .

e por ultimo o irmão da Tsunade apesar de que seria bem triste (acho que ele morreu como criança não?).

O Nawaki morreu com 12 Anos , acho que eu listei ele mais por causa do potencial , ele era um Senju/Uzumaki talvez fosse poderoso , seria triste sim , mas Seria uma chance da Tsunade encontrar seu irmão novamente , assim como foi com seu Ex-namorado Dan .

Só esses mesmo a Kushina acho que não teria necessidade ela tinha acabado de falar com o Naruto.

Não é nem questão de ser pra se encontrar com o Naruto , ela era uma ex Jin da Kurama e uma Uzumaki poderosa , com uns KNJ aqui e ali quem sabe não teríamos mais um Edo com os poderes da Kyuubi pra matar uns figurante , e quem sabe não veríamos A família reunida e lutando junta pela 1° Vez .

#Tópico

Kisame
Hidan (Ele nem tinha morrido , mas bem que poderia ter aparecido na guerra) .
1° - Raikage
1° - Tsuchikage
1° - Mizukage (Cosplay do Orochi)
1° - 2° e 3° Kazekages .

more_horiz
Shisui, Fugaku, Izuna e a 1º geração de Kages.

Shisui por ser um Uchiha dono de um Genjutsu poderosíssimo, além de ser uma pessoa querida por Itachi; Fugaku por ser pai de Sasuke e Itachi, por ser o ex-líder do Clã Uchiha e por meu achismo dizer que ele deveria ser muito poderoso; Izuna por curiosidade e a 1ª geração de Kages por curiosidade também.

Jiraiya eu não queria ver, não curto muito ele, nem a Konan.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Shisui, Fugaku, Izuna e a 1º geração de Kages.

Shisui por ser um Uchiha dono de um Genjutsu poderosíssimo, além de ser uma pessoa querida por Itachi; Fugaku por ser pai de Sasuke e Itachi, por ser o ex-líder do Clã Uchiha e por meu achismo dizer que ele deveria ser muito poderoso; Izuna por curiosidade e a 1ª geração de Kages por curiosidade também.

Jiraiya eu não queria ver, não curto muito ele, nem a Konan.

Jiraya eu não curto mas acho que ele se encontrando com o Naruto seria foda demais...Enfim,acho que o principal é jiraya e depois o fugaku,imagina ele,itachi e sasuke vs kabuto?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Jiraya eu não curto mas acho que ele se encontrando com o Naruto seria foda demais...Enfim,acho que o principal é jiraya e depois o fugaku,imagina ele,itachi e sasuke vs kabuto?

Coitado do Kabuto.

Se o Fugaku for mesmo tão forte quanto eu penso, afinal, era líder do Clã Uchiha e criou Itachi, Kabuto seria surrado. Seria muita emoção para o Sasuke, que ficaria irritado com seu pai por saber que ele queria destruir Konoha e aí Itachi o impediu, e aquela história toda que já conhecemos.

Fugaku poderia ensinar um Izanagi ou Izanami maroto pro Sasuke pra recompensar a atenção que ele não dava ao seu filho caçula né? :lala:

more_horiz
Sasuke escreveu:
marcosenju escreveu:

Coitado do Kabuto.

Se o Fugaku for mesmo tão forte quanto eu penso, afinal, era líder do Clã Uchiha e criou Itachi, Kabuto seria surrado. Seria muita emoção para o Sasuke, que ficaria irritado com seu pai por saber que ele queria destruir Konoha e aí Itachi o impediu, e aquela história toda que já conhecemos.

Fugaku poderia ensinar um Izanagi ou Izanami maroto pro Sasuke pra recompensar a atenção que ele não dava ao seu filho caçula né? :lala:

Eu sei que Itachi e Fugaku falando com o Sasuke ia me fazer chorar mais do que chorei com apenas um deles.Eu queria ver as habilidades do líder do clã uchiha,ele tinha que ser pelo menos Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos