Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre o nivel do sakumo Emptyduvida sobre o nivel do sakumo

more_horiz
Sakumo era do nivel de o sannins juntos ou individualmente

descriptionduvida sobre o nivel do sakumo EmptyRe: duvida sobre o nivel do sakumo

more_horiz
JUNTOS.

Minato disse no Gaiden que o Sakumo era equiparado aos Sannins, se não fosse possível mandar os 3 sannins em uma missão, seria bom mandar o sakumo pois ele era equivalente a eles.

Se os 3 sannins sobrevivem ao Hanzou, o sakumo também sobrevive, foi +/- isso o que o minato disse pelo o que eu lembro

descriptionduvida sobre o nivel do sakumo EmptyRe: duvida sobre o nivel do sakumo

more_horiz
É claro que é nível dos Sannins individualmente, agora pq nível Sannin ? Porque tanto Jiraya, Tsunade, Orochimaru e posteriormente Sakumo tinha nível Sannin (Kage) por suas habilidades. Nem no sonho Sakumo era Nível 3 Sannins juntos e sim individualmente.

more_horiz
Como o Lucas falou,não acho que seja os três juntos.Três ninjas Kage Médios juntos,equivalentes ao Sakumo?
Só se ele for um Deus.
Ainda acho que o Minato não viu o auge do Orochimaru Tensei,Jiraya Sennin e Tsunade Byakugou,então...

A única coisa que sabemos do Sakumo é que ele usava kenjutsu.

more_horiz
Bom é com vocês

Eu entendi que o Sakumo era do Nivel do Hanzou e não que ele fosse do nível do Jiraiya

É como se os sannins fossem nível kage e o sakumo superior a kage, ele era lenda, mito, fodastico, apelao, bagaraio.

Mas, talvez vcs estejam certos, faz mt tempo que não leio o kakashi gaiden

more_horiz
Naquela época Jiraya,Tsunade e Orochimaru eram novos.Acho que não eram tão poderosos como agora mesmo tendo ficado mais velhos.
Então Sakumo até poderia se equiparar a eles,mas agora eles estão mais fortes.
Ou era o nivel induvidual de cada um mesmo,não sei.

Mas ele provavelmente era nivel kage médio ou alto pra poder ser do nivel dos Sannins.

Bem,acho que é só isso.

more_horiz
Acho que era no nível individual né , pq os sannins são três pikas , pro cara ser do nível dos três juntos só se ele fosse um Tobirama da Vida .

Mas pra mim isso tudo são palavras ao vento , nunca vimos o cara lutando , não temos nenhuma ideia dos jutsus dele , das invocações dele , da quantidade de chakra , habilidades especiais , nada.
Sinceramente acho impossível ele ser do nível dos sannin juntos ou individualmente , a menos que ele tenha SM - Chakra nível Uzumakis - Big invocações , vários Ninjutsus elementais , Genjutsu e o karalio todo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos