Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Piores Pais

+20
Drako extreme
TobiramaXbest
Chazy Chaz
River
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Leonan Potter Uzumaki
Uchiha Extreme
KumoNero
igor bacelar
Sasuke
Margy
Minato
Bad Blood
Ellos
Paul
Boss
Saitama
Rinaldo Uzumaki
OZARO
24 participantes

descriptionTop 5 Piores Pais  - Página 2 EmptyRe: Top 5 Piores Pais

more_horiz
1- Rasa
2- Butsuma/ Tajima/ Hiashi
5- Sasuke (Engravidou a Sakura e deu no pé. Ela foi atrás cobrar seus direitos e acabou parindo em Neverland. Sasuke deu no pé de novo e só foi ver a filha 12 anos depois porque ela que foi atrás dele. Fora o fato de quase ter matado ela... E deu no pé de novo :fem: )

more_horiz
1- Rasa - Tentou matar o próprio filho; enganou-o várias vezes, fazendo-o virar um assassino frio.
2- Pai do Haku - Só não o coloco em primeiro lugar, empatado com o Rasa, porque o Rasa além de tentar matar o Gaara, mexeu com o seu psicológico de uma forma que deixou o Gaara daquele jeito que a gente vê no início do Naruto Clássico.
3- Butsuma Senju/Tajima Uchiha - Loucos que mandaram os filhos, crianças, de qualquer jeito para uma guerra, sem se importarem se eles corriam risco de morrer.
4- Sakumo Hatake - O Kakashi já estava sem mãe, aí ele vai lá e se suicida e deixa o filho, que ainda era uma criança, órfão.
5- Fugaku Uchiha/Hiashi Hyuuga - Dois chatos severos. Esses aí são rudes e mandões e só conseguem demonstrar amor pelos filhos da mínima maneira possível.

more_horiz
1- Rasa: indiscutivelmente o pior pai da história de Naruto, qui sá dos animes. Para mim ele é só um homem frouxo, um bundão que não superou a morte da esposa e colocou toda a culpa no filho, que é numa criança, não assumindo depois a sua responsabilidade de fazer do filho uma arma, tentando matá-lo várias vezes. Quem merecia morrer era ele. Thank you Orochimaru-sama. :garcia:

2 - Tajima/Btsuma: tratavam os filhos como armas do clã. :aliens:

3 - Fugaku: não era do nível dos dois acima, mas também só limitava Itachi aos interesses do Clã, além de ser um mal líder.

4 - Sasuke: independente da sua missão e função na vila, nada justifica ficar tanto tempo longe da família e sem mandar notícias, a ponto de sua filha não o conhecer e ele não a reconhecer, lhe apontando uma arma. Filho a gente reconhece só de olhar, não tem essa de "poderia ser um clone". Menos mal que no filme do Boruto sua imagem como pai ficou menos ruim.

5 - Naruto: sou fã, mas tenho que reconhecer que não está conseguindo conciliar trabalho com família. Mas pelo menos Naruto tenta dar um jeito com seus bunshins, ainda que sejam insuficientes, ele faz aquilo que pode.

PS: pessoal, porque vocês estão citando Sakumo? Ele foi massacrado psicologicamente pela vila por ter salvado seus companheiros, ele sofreu perseguição por ter feito a coisa certa, mas não suportou e infelizmente se suicidou. Kakashi ter ficado sozinho foi "apenas" uma trágica consequência, não é como se o Canino Branco fosse culpado disso. Ele foi um herói!

Observando este tópico cheguei a conclusão que não é só com as mulheres que Kishimoto tem dificuldade de desenvolver, são os pais também. :fem: Os únicos que se salvam na obra são: Minato, Shikaku e Inoichi. De resto...

more_horiz
Não pode citar o Naruto, mas pode o Sasuke. Francamente, ambos erraram e ponto. E o Sasuke procurava sim saber da situação da sua família, isso ficou bem claro no Gaiden.

E sobre ele "atacar" a Sarada, nego esquece que antes deles se reencontrarem o Sasuke já tinha sido atacado por um "Uchiha", e estava na espera apenas do Naruto, nem sabia que a sua filha tinha um par de sharingan, e usava óculos.

Uchiha Tajima e Senju Butsuma - Só sabiam de baile de favela, pai que é bom ambos não foram . ..

Rasa Sabaku - Independente de ter se redimido, e ter sido um "bom" pai para o Kankuro e a Temari, ele elaborou diversas vezes atentados a vida de seu caçula.

Pai do Haku - Mds . .. Cara assassinou sua esposa, e quase matou seu filho. Zabuza foi um pai melhor.

Naruto e Sasuke - Tem justificativas bem convincente, mesmo de longe ambos trabalharam a pró de suas famílias, porém, é inegável a falta de atenção a seus filhos.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Não pode citar o Naruto, mas pode o Sasuke. Francamente, ambos erraram e ponto. E o Sasuke procurava sim saber da situação da sua família, isso ficou bem claro no Gaiden.

E sobre ele "atacar" a Sarada, nego esquece que antes deles se reencontrarem o Sasuke já tinha sido atacado por um "Uchiha", e estava na espera apenas do Naruto, nem sabia que a sua filha tinha um par de sharingan, e usava óculos.

Mano, não tente defender Sasuke neste ponto, porque não tem como. Criar justificativas só irá piorar a imagem do personagem como pai. :horak:

Tópico:

1 - Rasa

2 - Tajima/Butsuma

3 - Fugaku

4 - Sasuke

5 - Naruto

more_horiz
1. Chouji - Deixou sua filha engordar.
2. Rasa - Quis matar nosso gaarinha, fdpezau1.
3. Butsuma/Tajima - Usava seus filhos como sup.
4. Naruto - Ausente e só faz lixagem perto dos filhos.
5. Sasuke - Nem parece que tem filha.
6. Karin

more_horiz
@Sam D. Ricardo

Você sofre é cara? Eu estou criando nada, isso tá no mangá, agora vai da capacidade do leitor perceber.

Faz uma critica sem fundamentos, e ainda trata na ironia.
Top 5 Piores Pais  - Página 2 2zq65bp
Spoiler :

Não sei se isso é apenas falta do que fazer, mas se você se atentar melhor, verá que no meu comentário anterior eu não deixei de incluir o Sasuke no ranking.

Uchiha Tajima e Senju Butsuma - Só sabiam de baile de favela, pai que é bom ambos não foram . ..

Rasa Sabaku - Independente de ter se redimido, e ter sido um "bom" pai para o Kankuro e a Temari, ele elaborou diversas vezes atentados a vida de seu caçula.

Pai do Haku - Mds . .. Cara assassinou sua esposa, e quase matou seu filho. Zabuza foi um pai melhor.

Naruto e Sasuke - Tem justificativas bem convincente, mesmo de longe ambos trabalharam a pró de suas famílias, porém, é inegável a falta de atenção a seus filhos.

Sam

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sam D. Ricardo

Você sofre é cara? Eu estou criando nada, isso tá no mangá, agora vai da capacidade do leitor perceber.

Faz uma critica sem fundamentos, e ainda trata na ironia.
Top 5 Piores Pais  - Página 2 2zq65bp
Spoiler :

Não sei se isso é apenas falta do que fazer, mas se você se atentar melhor, verá que no meu comentário anterior eu não deixei de incluir o Sasuke no ranking.

Sam

Mas que revolts é essa, cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naruto também não é lá um grande exemplo de pai e eu estou de boa, até fazendo piada com isso. Então qual é o problema em assumir Sasuke como mais que merecedor de estar neste rank? Você afirma que Sasuke procurava saber das coisas, quando nem Sakura e muito menos Sarada sabiam, afinal elas não tinham notícias sobre ele. No primeiro capítulo do Gaiden, o diálogo SakuSara deixou claro que a esposa dele apenas sabia ele estava em missão, mas não tinha muitos detalhes disso. Sasuke ficou o tempo inteiro fora por causa dos seus deveres shinobi SIM, mas também porque ele quis. Faltou um pouco de sensibilidade da sua parte para, pelo menos, mandar uma carta, se teleportar para a vila, ou qualquer coisa que as deixassem mais tranquilas, e não tão a margem da sua vida como estavam. Pareceu que ele priorizou tanto a missão, levando tão a sério a tal ameaça maior do que Kaguya, que reprimiu seus sentimentos e se desligou por completo delas.

Quanto ao caso do Shin, isso não tem nada haver com ninjas e jutsus, é uma questão de ligação familiar. Pai e mãe reconhecem seus filhos só de olhar, sentem o mesmo sentimento deles mesmo a distância e sabem quando o filho está precisando deles. Para mim, Kishimoto foi longe demais neste momento SasuSara, foi um completo exagero, Sasuke deveria reconhece-la só de olhar. Mas se você acha que aquela foi uma cena bonita, o que mais eu posso fazer?

E não queira comparar o caso de Sasuke com o de Naruto — só por favoritismo —, porque não tem comparação. Naruto ao menos pôde ver seus filhos crescerem, foi presente em boa parte da infância deles. A razão das queixas de Boruto foi por não desfrutar mais da mesma atenção de antes, e não porque seu pai era um completo ausente ou um desconhecido para ele.

PS: Se tornar a me responder ao menos leve a sério a conversa.

Tópico:

1 - Rasa

2 - Tajima/Butsuma

3 - Fugaku

4 - Sasuke

5 - Naruto

more_horiz
Revoltz o que? Apenas a verdade.

@Sam D. Ricardo

A Sakura não saber sobre o Sasuke não significa que ele deixou de procurar pela sua família. Como eu tinha dito anteriormente, Naruto mesmo pode ter conversado com o Sasuke sobre o atual estado da Sakura e Sarada.

Na verdade tem nem o que discutir aqui, tá escrito no mangá, basta ler e aceitar. Missão do Sasuke era ultra-secreta, ele pediu para manterem seus passos em segredo, então por que mesmo ele ficaria fazendo visitas em Konoha? Em especial para a Sarada, que era bem nova ainda, onde não compreenderia muita coisa. (Sakura no gaiden mesmo deixou claro que a Sarada era muito nova para compreender seu pai)

Enfim, seu problema é achar que só por esse tempo longe o Sasuke demonstrou menos amor a sua filha, onde é justamente o contrário. A situação do Sasuke com a Sarada pode ser facilmente assimilada ao Itachi com o Sasuke.

Na real, Sasuke deveria nem estar nesse rank de "Pior" pai, ele pode não ser um exemplo a ser seguido, mas dividir espaço com pessoas que usaram seus filhos como arma, na boa. ...

Seja menas, e acorde. Minha mãe não reconheceu minha irmã no ponto de ônibus, e aí Top 5 Piores Pais  - Página 2 3018764561 É óbvio que a situação anterior com o Shin que desestabilizou o Sasuke, acabou por influenciar na sua reação contra a Sarada.
Top 5 Piores Pais  - Página 2 V5eixf
http://konohaonline.info/capitulos/700-04#18

Olha a primeira coisa que o Sasuke diz ao reencontrar com sua filha.

" - Então você conseguiu encontrar este lugar."
" - Você é uma das amigas daquele cara esquisito ...?!"

Agora vejamos. ..

° Sasuke não vê sua filha desde quando era uma criança
° Sasuke não sabe que sua filha usa óculos
° Sasuke não sabe que sua filha tem um par de sharingan
° Sasuke é atacado por um "Uchiha" no mesmo dia
° Sasuke estava esperando apenas o Naruto ali

Tem certeza que o Sasuke deve ser crucificado por não reconhecer sua filha de primeira vista?

E eu comparo sim, e coloco ambos no mesmo patamar. Refazendo ranking.

Uchiha Tajima e Senju Butsuma

Rasa Sabaku

Pai do Haku

Hiashi

more_horiz
25 de abril de 2015 :?:

1 - Rasa
2 - Uchiha Tajima e Senju Butsuma
3 - Uchiha Fugaku
4 - Pai do Haku
5 - Hatake Sakumo

more_horiz
1-Rasa
2-Pai do Haku (matou a esposa e o filho só porque tinham KG, ele devia ficar honrado por ter uma esposa e filho fortes)
3-Uchiha Tajima e Senju Butsuma
4-Sasuke (passa mais tempo com a Karin do que com a esposa e a filha :fem: )
5-Naruto (porque ele vive tão ocupado numa época de paz? Se Hizuren numa época de guerra tinha tanto tempo livre para desenhar, fumar e ficar vegetando no telhado no prédio central)

more_horiz
@Rodrigo Gouveia, parece que você não está entendendo de propósito que a questão não é Sasuke ter procurado notícias sobre Sarada, e sim fazer com que suas notícias chegassem até ela. Naruto ser a sua fonte de informações é até plausível, mas não passa de teoria, levando em conta que você se baseou em apenas de um quadrinho, onde nada está muito claro, para criar esta interpretação.

E outra, se Sasuke tivesse se importado tanto com elas como você fala teria, ao menos, deixado-as em uma boa condição, quando a realidade de sua esposa era uma moradia de aluguel! Será que ele não estava sabendo disto também? O que você não quer ver é que Sasuke não fazia questão de se comunicar com a família, considerou o foco na missão mais importante. Se ele mandasse recados via Naruto, Sarada não estaria tão perdida a ponto de entrar em crise, ela sentiria sim a carência do pai, mas seria mais compreensiva. Não existiria toda aquela intensidade mostrado no spin-off.  

O que não tem discussão é que a cena da espada foi um exagero. Kishimoto ter misturado relação de pai e filho com questões ninja foi desnecessário, eu não sei no que aquela cena foi útil para a trama do Gaiden, além de alimentar ainda mais o drama e diminuir o personagem.

Quanto a estas duas pontuações:

° Sasuke poderia reconhecê-la pela ligação de pais e filhos.
° Sasuke poderia reconhecê-la através de sensor, sharingan, etc.
° Sasuke podia ter se informado sobre a fisionomia de sua filha com Naruto.
° Sasuke poderia ter pedido uma foto dela para o Naruto.
° Sasuke poderia ter feito uma eventual visita via Kage Bunshin.

Eu não entendo no que iria afetar sua missão com ele indo à sua casa, numa noite qualquer, e gastar 5 minutos do seu tempo vendo sua filha dormir. De fato, não tem justificativa ele ter ficado aqueles 12 anos, ininterruptos, sem nenhum contato significativo com eles, me desculpe. O próprio Kishimoto já afirmou que não consegue ver Sasuke habitando em Konoha, o que confirma minha tese de que  toda esta ausência foi uma escolha do autor e, consequentemente, do personagem.

Quanto a diferença dele para Naruto, vou explicar pela última vez: Naruto se esforça para estar com os filhos, manda bunshins e no filme demonstrou que observava-os de longe, Sasuke até o Gaiden não chegava nem perto disso.

Re: se você acha que uma crítica construtiva ao personagem é o mesmo que crucificar, sim. :neves:

Ranking:

1. Rasa: o pior de todos.
2. Butsuma/Tajima: só pensavam em guerras.
3. Fugaku: queria iniciar uma guerra.
4. Sasuke: não deu a importância devida a filha.
5. Naruro: não consegue conciliar o tempo do trabalho com o tempo para a família.

more_horiz
1-Pai do Haku :fera: Matar a própria família.
2-Rasa, mandar matar o próprio filho.
3-Tajima/Butsuma, criavam guerras.
4-Fugaku, muito frio e revolts.
5-Sasuke, 12 anos sem mandar um bilhete pra família e não dar sinal de vida é demais neh ? existem pássaros, Sasuke tem contrato com uma Ave... teleporte... não reconheceu a própria filha...
6-Naruto, pow Naruto vacilou, não podia tirar 5 minitos pra desejar o parabéns pra filha ?

more_horiz
1- Rasa - FDP hoje FDP amanhã FDP sempre
2- Tajima/Batsuma - Nunca entendi esses caras...
3- Fugaku - Muito frio e revolts²
4- Sakumo - Ferrou a vida do Kakashi por um bom tempo ;-;
5- Hiashi - Muito frio e bolado mas mudou um pouco ao longo da série

more_horiz
Ninguém citou o Minato.

Top 5 Piores Pais  - Página 2 2l7vc5

-Namikaze Minato: Selou um monstro dentro de seu filho com o pretexto de proteger a vila (heroico) mas péssimo pai. Comprometeu o futuro da criança a fazendo ser perseguida pela Akatsuki, além de ter tido uma infância cruel. Não importa do contexto que se olhe, Minato foi um péssimo pai para Naruto, a não ser que olhem pro contexto das crianças que ele salvou, que faz dele um bom pai do filho dos outros. :prassa:

-Uchiha Sasq: Famoso meteu correu. :prassa:
Esse se supera não só como péssimo pai (usando uma desculpa fajuta abandonou sua filha para a Sakura (Testa pros íntimos) cuidar como mãe solteira. Além de claro, ser um péssimo marido, não cumprindo sua obrigações conjugais (ou alguém acha que uma pessoa que recusava dar um beijo fazia algo mais com a Sakura?! :horak3: ).

-Uzumaki Naruto: Típico pai ausente que não é ausente. :ana:
Passa o dia no escritório e ignora seu filho que faz de tudo pra chamar sua atenção. Uma criança não pode ser criada dessa forma mas fazer o quê? Qual o exemplo que ele teve? :~.~:

Exemplos válidos de serem citados: Rasa e o pai do Haku.
Não entendi o pai do Orochimaru, ele nem foi mostrado porque morreu. :fera:

more_horiz
Ranking

Uchiha Tajima e Senju Butsuma

Rasa Sabaku

Pai do Haku

Hiashi
@Sam D. Ricardo :

PS: Enfim. Quer se desgastar aí @Sam. fique a vontade para me quotar, só não prometo o responder. Isso já ta virando flood, se quiser crie um tópico próprio para discutir isso.

more_horiz
@Sam D. Ricardo e @Rodrigo Gouveia vamos manter a calma, por favor :yoda:
Se o Sasuke ou qualquer outro personagem, é um bom pai ou não, isso é opinião pessoal de cada um. Vocês já estão um bom tempo nessa discussão, mas só peço que tomem cuidado para não fugirem do objetivo do tópico e cometerem flood.

Que tal sermos amiguinhos :garcismo:

1- Batsuma/Tajima
2- Rasa/Fugaku
3- Sakumo
4- Pai do Haku
5- Sasuke/Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos