Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível do Naruto e Sasuke EmptyNível do Naruto e Sasuke

more_horiz
Todos sabem que no fim da Quarta Grande Guerra Ninja,Sasuke e Naruto estavam em nível GOD.
Mas...quando você acompanhava o clássico,em que nível você achava que eles iriam chegar?
Eu achava que Sasuke,Naruto e Sakura iam chegar ao nível de um personagem como Orochimaru sem edo tensei no máximo.

descriptionNível do Naruto e Sasuke EmptyRe: Nível do Naruto e Sasuke

more_horiz
Achei que teriam o nível Kage, isso no caso do naruto e sasuke, jamais imaginei coisas como Megazord, Genki Dama e essas coisas

Manga era de ninjas, coisas que apesar de serem fantasiosas ainda eram aceitáveis, mesmo bons ninjas como o Itachi se juntasse uns 1.000 guerreiros poderiam peitar ele, mas, quando veio megazord, putz, isso ficou fora de questão

Achei que o máximo do máximo que um personagem do manga poderia chegar era o que vimos quando o naruto enfrentou o gaara mas aquilo ali realmente foi brincadeira de criança perto do Buda, Juubi e todo resto

more_horiz
Eu achava que eles iam chegar a nivel kage no maximo e sakura achei que no maximo no maximo ia chegar a ser chunin.
Mas o negocio engraçados é que no que era pra ser um manga de ninjas quase se torna um dragon ball ou um Shingeki no Kyojin  no final das contas, por ter lutas de humanoides e gigantes, depois aparece esse negocio de reencarnações, deuses e semi-deuses então acredito que ninguem imaginava que seria possivel chegar a ter um nivel igual ao deles pra nenhum personagem.

more_horiz
Achava que ia ser nível Sannin a Itachi/Kage , pq a definição de Gold só veio com Nagato que foi surpreendente mas depois vemos Obito - Madara - Hashirama que redefiniram os níveis ai eu percebi que o bagulho era sem limites mesmo , antes eu achava que os sannins eram o máximo os mais poderosos pq todo mundo tremia quando falava neles , ai eu vi que elas não eram nada .

more_horiz
E OLHA QUE O MANGA NEM ACABOU AINDA SERA QUE VEM MAIS MONSTROS MEGAZORDS DEUSES E PIKA DAS GALAXIAS POR AI TOMARA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos