Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuchiyoses  EmptyKuchiyoses

more_horiz
Uma Kuchiyose qualquer suga chakra do usuário para ser invocada.Mas ela vem de outro mundo,certo?
Então,pra se manter em outro lugar,no caso onde o ninja que invocou ela está batalhando,ela suga chakra dele?
Quero dizer,quanto mais tempo a kuchiyose fica mais ela suga chakra?
Pra uma invocação tipo a Katsuyu cuspir ácido ou Gamabunta cuspir óleo,também custa chakra de quem invocou?
O chakra usado na hora do jikuukan,é muito ou pouco?

descriptionKuchiyoses  EmptyRe: Kuchiyoses

more_horiz
Uma Kuchiyose qualquer suga chakra do usuário para ser invocada.Mas ela vem de outro mundo,certo?

Vem do mesmo mundo

Você pode ir andando ate o Monte Myobokuzan dos sapos, caverna das cobras e assim vai...

Foi dito que de Konoha ate Suna leva 3 dias andando e de Konoha ate Myobokuzan leva 30 dias, ou seja, é longe e não aparece no mapa de naruto que conhecemos.

Então,pra se manter em outro lugar,no caso onde o ninja que invocou ela está batalhando,ela suga chakra dele?

Não cara, o principio do kuchiyose no jutsu é o mesmo do kage bunshin

O naruto por exemplo para fazer 1 kage bunshin gasta 50% de seu chakra, nisso se o clone fizer um rasengan ou qualquer outra coisa o chakra não sai do naruto original, e sim do que o clone possui, POREM, o clone é sincronizado com o naruto, então, se o naruto morrer, o clone faz puf

Naruto fizer um kage bunshin ou fizer o kuchiyose no jutsu, ele fica meio que conectado/sincronizado com a técnica que fez, mas, elas não ficam sugando chakra dele

Pra uma invocação tipo a Katsuyu cuspir ácido ou Gamabunta cuspir óleo,também custa chakra de quem invocou?

Não, quem gasta chakra nesse caso é o próprio kuchiyose

Gamabunta for usar um katon, o chakra ira sair do próprio Bunta e não do naruto, jiraiya, minato ou outro

deve ser bastante

more_horiz

Ela suga Chakra , mas não vem de outro mundo , vem de outra localização mas é na mesma dimensão normal , vem de alguma vila secreta , floresta ou lugar inabitável pra humanos .

Certo , mas mesmo se o Ninja tiver muito Chakra ainda tem um Limite de tempo pra invocação .

Acho que sim , mas não sugam tanto Chakra assim , é mais o ato da invocação que gasta mais chakra .

Acho que não .

Não sei , acho que não .

more_horiz

O que o @Ellos falou.

Pra se manter em batalha, sim. Mas, como disse o @Boss, há um limite pro tempo de invocação.

Kuchiyoses  008

Naruto continuava com chakra, mas Gamakichi disse que o tempo do Kuchiyose tava acabando. Talvez seja algo like a ligação do modo bijū, quanto maior o tempo, mais dura.

Também. :think:

O chakra é dos kuchiyoses mesmo.

Bastante. Katsuyu foi invocada apenas quando Sakura estava com o selo na testa. Pra invocar Gamabunta no clássico, Naruto teve que recorrer ao chakra do Kurama, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos