Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden".

+16
to loko
Lucasnaruto
cah_gamaken
Shamanking
Inton
Breno
FrutosDoMar
SLAY
DenisNTH
Hiromi
Boss
Mustang
Stuart
CafécomLeite
Flat
Uchiha Anonymous
20 participantes

descriptionSobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden". EmptySobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden".

more_horiz
Saiu uma Info Galera!!!

Sobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden". 11140052_1108287079186334_3656723052171333432_n

Ele se chama Mitsuki (Lua cheia em japonês) e é descrito como um menino enigmático de cabelos brancos envolto em muitos mistérios.

Será que ele tem alguma relação com o Toneri??? Já que pelo nome a tradução é Lua Cheia...Será que vamos ver um Ōtsutsuki em Konoha???

descriptionSobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden". EmptyRe: Sobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden".

more_horiz
Eu gostei do personagem, estou apostando minhas fichas nele e nada Sarada (embora tomei um gosto por Inojin e ChouChou). Acho que talvez ele tenha algum parentesco com os Ōtsutsuki, seria legal um personagem assim. Acho que o estilo de batalha dele vai ser bem interessante - O Designer dele ficou legal.

descriptionSobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden". EmptyRe: Sobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden".

more_horiz
Ele pode ter vindo da lua, um sobrevivente otsutsuki, pode ser que os otsutsuki's tenham aparência parecida uns com os outros, por isso a semelhança com toneri, é impressão minha ou os olhos dele parecem o Tenseigan?.

more_horiz
Depois dessa informação, eu creio que ele tenha sim, uma ligação com o Toneri. Talvez não seja filho, mas tem algo a ver sim.

E eu não acho que o Toneri vá aparecer de novo. Pouco provável.

more_horiz
Gostei muito do design e da idéia...espero que mostre poderes legais,embora eu esteja no momento preferindo mais a Sarada.
Deve ter algo a ver com o Toneri.

more_horiz
Caras , em 700 Cap de mangá não existiu 1 Ootsutsuki em Konoha pq agora iria existir ?... Por causa do Toneri , me poupe , já disseram que não apoiaram a ideia do kishi reutilizar o Toneri no Gaiden e nem em outro filme , então isso pode simplesmente não passar de uma homenagem pro personagem .
Sem essa de inventar que o menino é filho do Toneri , o cara passou a vida inteira na Lua , ia descer em Konoha só pra reproduzir e ir embora depois ?...Virou Sasuke agora?... não tem nem lógica o menino ser filho dele ou algum ootsutsuki já que o único vivo é o Toneri que está na lua .

@CafécomLeite Só impressão sua , pq na pagina colorida do Gaiden os olhos dele são dourados e "normais" , e ninguém nasce com um Tenseigan pq o mesmo precisa ser despertado ou conseguir da forma que o Toneri conseguiu juntando 2 Byakugan's como o FMS que são 2 MS sobrepostos , até os olhos do Boruto e da Himawari parecem mais um Tenseigan do que o desse mlk .

more_horiz
@Boss

Hum..., não vi essa imagem colorida, somente essa acima, se você puder postar aqui :D. Esse nome e essa aparência deixam um "ar" de Otsutsuki, seja lá de onde ele veio.

more_horiz
Bom, só tinha o Toneri na Lua. Ele parecia ser o último Otsutsuki vivo no The Last, então se ele aparecer com um filho é sinal de que ele aceitou o convite da Hinata de vir morar na Terra ou levou alguma mulher pra Lua...
De toda forma, se ele for um Otsutsuki podem esquecer coisas de Hyuuga serem mostradas pelo Boruto. Acho que esse carinha vai representar o Byakugan nessa nova geração SE ele for parente do Toneri mesmo...

more_horiz
@CafécomLeite escreveu:
Hum..., não vi essa imagem colorida, somente essa acima, se você puder postar aqui :D. Esse nome e essa aparência deixam um "ar" de Otsutsuki, seja lá de onde ele veio.

Aqui o pedaço .

Sobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden". 5uloo6

more_horiz
Sacanagem de Kishi... Eles poderiam colocar o Lee Jr. na equipe Sarada e Boruto!

more_horiz
DenisNTH escreveu:
Sacanagem de Kishi... Eles poderiam colocar o Lee Jr. na equipe Sarada e Boruto!

vdd o lee jr foi completamente esquecido mias eu ainda tenho esperanças que ele vai surpreender

topic

eu acho que esse garoto é filho do toneri o kishimoto sempre faz mt mistério mas no final é uma coisa obvia

more_horiz
DenisNTH escreveu:

Eu acho que o Lee Jr. não tem a mesma idade que os dois, no Cap 700 não mostra ele na sala de aula, só mostra treinando com o Lee. Na minha opinião ele vai ser mais novo, talvez mais ou menos a idade da Himawari.
Também duvido que o Kishimoto deixaria de mostrá-lo junto com as outras crianças se ele estivesse frequentando a academia e estivesse na sala delas.

Tópico:
Gostei bastante da aparência do Mitsuki.
Apesar do nome muito suspeito, não acredito que ele tenha alguma ligação com o Toneri, pode ser só uma homenagem.
Ainda não dá para saber, vamos ter que esperar mais capítulos  :HM*: .

more_horiz
Talvez ele seja um otsutsuki perdido que foi parar em Konoha após ter sua vila destruída pela BijuuDama do Juubi.

Tipo a Kushina.

more_horiz
@Boss

Vlw :D

Tópico

Minha opinião é de que ele poderia ser da lua, e provavelmente toneri não sabia da existência dele.

more_horiz
Bom, é inegável a semelhança entre ele e o Toneri. Espero que o usem de verdade nem que seja pra ser o 'vilão'. Suponho que ele seja o personagem que vai desencadear a historia pós treta Sarada-Sasuke-Karin.

E dessa forma deixa o time do trocentas vezes mais interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos