Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden".

+16
to loko
Lucasnaruto
cah_gamaken
Shamanking
Inton
Breno
FrutosDoMar
SLAY
DenisNTH
Hiromi
Boss
Mustang
Stuart
CafécomLeite
Flat
Uchiha Anonymous
20 participantes

descriptionSobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden". - Página 2 EmptyRe: Sobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden".

more_horiz
@Boss

Vlw :D

Tópico

Minha opinião é de que ele poderia ser da lua, e provavelmente toneri não sabia da existência dele.

descriptionSobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden". - Página 2 EmptyRe: Sobre o "Novo Personagem do Naruto Gaiden".

more_horiz
Bom, é inegável a semelhança entre ele e o Toneri. Espero que o usem de verdade nem que seja pra ser o 'vilão'. Suponho que ele seja o personagem que vai desencadear a historia pós treta Sarada-Sasuke-Karin.

E dessa forma deixa o time do trocentas vezes mais interessante.

more_horiz
Eu tava vendo issaê no Narutoproject, efim pode ser que haja mesmo parentesto com os Otsutsuki.
O design dele já é foda, com mais essa ele vai ser muito divo.

more_horiz
Pode ser algo mais simples do que tudo isso .

Ele pode ser apenas um senju, os senjus estão desaparecidos a tanto tempo e agora que o naruto conseguiu a paz eles se sintam a vontade para voltar para casa .

Essa seria uma boa hora para incluir eles nessa historia , eu sempre tive interesse em ver outros senjus .

more_horiz
li em um tópico do face que ele parece ser filho do suigetsu.

more_horiz
Seria ele um filho do misuki

more_horiz
sera que ele e filho do mizuki seria legal o filho 1 vilao do anime poderia ser o ultimo vilao do anime ele poderia buscar vingar seu pai que fi derrotado e e expulso da aldeia

more_horiz
Ele tem os cabelos parecidos com o Misuki mesmo

aff sonhar com um descendente Ootsutsuki e acordar com noticia que é filho do Misuki é muito sad Tudo vassilaum

acho que no fim é só uma homenagem ao Toneri mesmo, já que foi vetado ele reaparecer.

more_horiz
Na minha opinião....acho que tá na cara que ele tem ligação com o Orochimaru.
Até os olhos amarelos de cobra.... levando em conta que o Kishimoto disse que o Orochimaru iria aparecer e foi mostrado o Boruto possuído(?) com lingua de cobra...

Acho que tem dedo desse Mitsuki, no qual achei muito suspeito :fem:

Então acho que ele tem ligação com o Orochimaru e é filho dele com o Kabuto

:planta:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Na minha opinião....acho que tá na cara que ele tem ligação com o Orochimaru.
Até os olhos amarelos de cobra.... levando em conta que o Kishimoto disse que o Orochimaru iria aparecer e foi mostrado o Boruto possuído(?) com lingua de cobra...

Acho que tem dedo desse Mitsuki, no qual achei muito suspeito :fem:

Então acho que ele tem ligação com o Orochimaru e é filho dele com o Kabuto

:planta:

será se é o filho do orochimaru com a tsunade??
EU QUERO FILHO DA ORO E TSU.

more_horiz
@Momo-sshi também acho que ele pode ter relação com o Orochi Jackson ou Kabuto jackson , pode muito bem ser mais um experimento ou ser mais uma criança aliciada pelo mesmo como o Kabuto foi , séria interessante se fosse um experimento e tivesse poderes parecidos com o Kabuto SM ia ser bem da hora e seria um bom vilão e poderoso sendo um bom desafio pra nova geração .

Sobre ele ser um Ōtsutsuki , acho totalmente improvável , Toneri é comprovadamente o ultimo Ōtsutsuki vivo , no The Last foi explicado isso , e se fosse um Ōtsutsuki Teria o Byakugan , e eu sei que os Ōtsutsuki eram cegos , mas eles selavam seus Byakugan's , mas assim como os Hyuugas eles nasciam com o Byakugan então a menos que ele tenha vindo da lua ele não é um Ōtsutsuki , e como eu disse é praticamente impossível ele ter vindo da Lua .

Tudo não passa de apostas .

Ele pode ser tanto um Vilão futuramente como apenas um personagem que entrou pela cota de personagens , somente pra compor o Time , a única coisa que eu sei é que já tem gente se precipitando e fazendo apostas  :giradorgas:  :giradorgas:  :giradorgas:

@marcosenju escreveu:

Não , não corrompa a madre Tsu , com seus delírios  :asideia: .
Orochimaru S2 Kabuto , todo mundo sabe disso  :viadao: .

more_horiz
Boss escreveu:
@Momo-sshi também acho que ele pode ter relação com o Orochi Jackson ou Kabuto jackson , pode muito bem ser mais um experimento ou ser mais uma criança aliciada pelo mesmo como o Kabuto foi , séria interessante se fosse um experimento e tivesse poderes parecidos com o Kabuto SM ia ser bem da hora e seria um bom vilão e poderoso sendo um bom desafio pra nova geração .

Sobre ele ser um Ōtsutsuki , acho totalmente improvável , Toneri é comprovadamente o ultimo Ōtsutsuki vivo , no The Last foi explicado isso , e se fosse um Ōtsutsuki Teria o Byakugan , e eu sei que os Ōtsutsuki eram cegos , mas eles selavam seus Byakugan's , mas assim como os Hyuugas eles nasciam com o Byakugan então a menos que ele tenha vindo da lua ele não é um Ōtsutsuki , e como eu disse é praticamente impossível ele ter vindo da Lua .

Tudo não passa de apostas .

Ele pode ser tanto um Vilão futuramente como apenas um personagem que entrou pela cota de personagens , somente pra compor o Time , a única coisa que eu sei é que já tem gente se precipitando e fazendo apostas  :giradorgas:  :giradorgas:  :giradorgas:

@marcosenju escreveu:

Não , não corrompa a madre Tsu , com seus delírios  :asideia: .
Orochimaru S2 Kabuto , todo mundo sabe disso  :viadao: .

aparelho excretor não reproduz
tsunade sempre amou o orochimaru desde criaça,tipo sakura e sasuke e teve um filler dos três em que eles dois quase se beijam.
é a pessoa mais plausivel pro orochimaru ter um filho depois do sasuke

more_horiz
Li em algum lugar que era filho do Kakashi e que faria parte do time com Boruto e Sarada. Sinceramente, eu gostaria muito que isso fosse verdade, apesar de reconhecer que as chances são pequenas pra um Hatakinho aparecer agora. Anyway, seria perfeito.. teria tudo a ver. 

:QQ: :QQ:

more_horiz
A teoria da @Momo-sshi parece bastante plausível(tirando a parte do nascimento dele rsrs), mas eu não gostaria disso, na minha opinião estaria jogando um personagem no lixo.

more_horiz
Ele pode ser descendente do tobirama, pois uma mas qualidades dos senjus é a longevidade e o nome pode ser só uma hoamengem ao toneri e como disse o
Shamanking escreveu:
Pode ser algo mais simples do que tudo isso .

Ele pode ser apenas um senju, os senjus estão desaparecidos a tanto tempo e agora que o naruto conseguiu a paz eles se sintam a vontade para voltar para casa .

Essa seria uma boa hora para incluir eles nessa historia , eu sempre tive interesse em ver outros senjus .

more_horiz
@marcosenju escreveu:
aparelho excretor não reproduz
tsunade sempre amou o orochimaru desde criaça,tipo sakura e sasuke e teve um filler dos três em que eles dois quase se beijam.
é a pessoa mais plausivel pro orochimaru ter um filho depois do sasuke

Cara não tem nem comparação , uma coisa é comparar eles quando eram crianças e mesmo assim sua comparação que nem se confirma totalmente , mas ai você esquece do Dan que é e sempre foi o Grande amor da Tsunade .

Tsunade S2 Dan>>>>>>>Jiraya>>>>>>>>>>Abismo maior que o Shin Sūsenju>>>>>>>>>>Abismo maior que a Testa da Sakura>>>>>>>>>>Qualquer um que não fosse o Orochimaru  :zeca:  :zeca2:  .

@luizarock Eu também sempre quis outros Senjus na história , pq Senjus/Uzumakis >>>>>All .

Mas acho tão improvável quanto ele ser um Ōtsutsuki , se em 700 Cap do Mangá não foi mostrado sequer 1 Senjus além dos que nós Já conhecemos , eu não acredito que seja agora que irá surgir outros .

more_horiz
Fizeram uma tradução do Naruto-ten Premium Fan Book Shinden Kaminari no Sho e descobriram que o garoto se chama Mitsuki Hatake ou seja filho de Kakashi :XD: :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos