Stuart escreveu: Acho que não, pois além de não fazer sentido, a diferença de poder entre os dois é gigantesca. Nos últimos capítulos, o Kishimoto tinha como upar o Sasuke (mesmo sendo daquela forma escrota), mas agora, ele não tem mais chakra para fazer o Kishimoto no Jutsu.
Peter Uchiha escreveu: Não,pelo menos eu acho.Ficaria sem nexo,pois os dois estão do mesmo nível e Kishimoto fez questão de deixar claro isso.Acho hilário essas pessoas que ficam falando que Naruto é infinitamente mais poderoso ou vice-versa,porque por mais que o Uzumaki seja o protagonista,o Uchiha é o queridinho do Kishimoto,ele mesmo afirmou que por mais que por um período um superaria o outro,no fim ambos estaria no mesmo nível.
Acho melhor a gente não se aprofundar nesse assunto por que pode acabar virando uma comparação e esse não é o objetivo do topico
eu acho e se começarmos a discutir sobre quem é mais forte podem acabar bloqueando o tópico.
Topico
Acho que que tem chance sim de ter uma luta mas caso aconteça é bem provavel que veremos a luta mas não o resultado de quem venceu tipo o que aconteceu entre indra e asura sabemos que eles lutaram entre si mas não sabemos quem de fato venceu, até por que tem esse negocio de fãs ficarem revoltados com o resultado caso aparecesse, então se tiver veremos o começo mas não veremos o fim, vai ter um corte e depois vai aparecer eles conversando algo do tipo.
Bom isso é o que eu acho que vai acontecer caso ocorra uma luta amistosa, mas vai saber.É isso.