Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Sasuke?

+10
Mustang
Zoom
Sasukebestuchiha
Breno
OZARO
Peter Uchiha
SLAY
igor bacelar
Stuart
Daniel
14 participantes

descriptionNaruto vs Sasuke? EmptyNaruto vs Sasuke?

more_horiz
Será que ainda pode ocorrer uma luta entre eles (mesmo que amistosa) No Naruto gaiden?
Eu acho que seria bom para mostrar o quanto eles evoluíram, afinal não tem mais ninguém a altura dos dois. :yeah:

O que vocês acham?

descriptionNaruto vs Sasuke? EmptyRe: Naruto vs Sasuke?

more_horiz
Acho que não, pois além de não fazer sentido, a diferença de poder entre os dois é gigantesca. Nos últimos capítulos, o Kishimoto tinha como upar o Sasuke (mesmo sendo daquela forma escrota), mas agora, ele não tem mais chakra para fazer o Kishimoto no Jutsu.

more_horiz
Acho que sim.
Naruto não deve ter visto a muito tempo.Talvez Sasuke entregue a bandana que Naruto deu pra ele no mangá 699.Já que ele disse que iria manter até eles resolverem as coisas entre eles.

Mas,seria uma luta amistosa mesmo.Ele entrega a bandana e teriam uma pequena luta.
Seria legal mostrar a evolução dos Naruto dois,ver como eles ficaram fortes.

Então,acho que tem chances.

more_horiz
stuart vc exagerou man primeiro que não seria uma luta a serio e segundo o naruto ia pegar leve seria uma luna apenas para demonstrar uma parte do poder dos dois

more_horiz
Não,pelo menos eu acho.Ficaria sem nexo,pois os dois estão do mesmo nível e Kishimoto fez questão de deixar claro isso.Acho hilário essas pessoas que ficam falando que Naruto é infinitamente mais poderoso ou vice-versa,porque por mais que o Uzumaki seja o protagonista,o Uchiha é o queridinho do Kishimoto,ele mesmo afirmou que por mais que por um período um superaria o outro,no fim ambos estaria no mesmo nível.

more_horiz
slay escreveu:
stuart vc exagerou man primeiro que não seria uma luta a serio e segundo o naruto ia pegar leve seria uma luna apenas para demonstrar uma parte do poder dos dois

Se for assim, tudo bem. Mas mesmo assim, isso causaria conflito entre os fãs dos dois, pois a rivalidade dele, para os fãs, jamais irá acabar.

Peter Uchiha escreveu:
Não,pelo menos eu acho.Ficaria sem nexo,pois os dois estão do mesmo nível e Kishimoto fez questão de deixar claro isso.Acho hilário essas pessoas que ficam falando que Naruto é infinitamente mais poderoso ou vice-versa,porque por mais que o Uzumaki seja o protagonista,o Uchiha é o queridinho do Kishimoto,ele mesmo afirmou que por mais que por um período um superaria o outro,no fim ambos estaria no mesmo nível.

Hilário é você ficar dando indireta em um fórum. Cite o nome, fera.

E outra, prova que o Kishimoto falou isto. Espero que você não seja que nem os outros fanboys do Sasuke, que falam, mas não provam.

more_horiz
Naruto vs Sasuke? 9VHplnU

Foi deixado subentendido no 699 que eles vão lutar novamente, mas, duvido muito que será mostrado.

Mesmo se tivermos sorte e essa luta ocorrer no Gaiden, provavelmente não passará de uma batalha amistosa, nada de Susano'o ou ou Modo Bijuu.

Última edição por UchihaPower em 26/4/2015, 11:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Stuart escreveu:
Acho que não, pois além de não fazer sentido, a diferença de poder entre os dois é gigantesca. Nos últimos capítulos, o Kishimoto tinha como upar o Sasuke (mesmo sendo daquela forma escrota), mas agora, ele não tem mais chakra para fazer o Kishimoto no Jutsu.

Peter Uchiha escreveu:

Acho melhor a gente não se aprofundar nesse assunto por que pode acabar virando uma comparação e esse não é o objetivo do topico eu acho e se começarmos a discutir sobre quem é mais forte podem acabar bloqueando o tópico.

Topico

Acho que que tem chance sim de ter uma luta mas caso aconteça é bem provavel que veremos a luta mas não o resultado de quem venceu tipo o que aconteceu entre indra e asura sabemos que eles lutaram entre si mas não sabemos quem de fato venceu, até por que tem esse negocio de fãs ficarem revoltados com o resultado caso aparecesse, então se tiver veremos o começo mas não veremos o fim, vai ter um corte e depois vai aparecer eles conversando algo do tipo.
Bom isso é o que eu acho que vai acontecer caso ocorra uma luta amistosa, mas vai saber.É isso.

more_horiz
Verdade, o tópico fugiu do assunto e se continuar dessa forma será bloqueado.

Bom sobre os dois lutarem, eu duvido MUITO, que isso aconteça, mas não é impossível. Porem é evidente que suas representações; Sarada e Boruto irão reviver esta batalha, no Gaiden ou provavelmente no filme, assim como visto no Trailer do mesmo.

Última edição por Breno em 26/4/2015, 12:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
:aliens: Stuart como sempre você falando essas besteiras , o tópico não pergunta quem é mais forte e sim se houverá alguma luta amistosa entre eles , nós somos fanboys do Sasuke e vc é o fanboyzinho #1 do Naruto

SOBRE o tópico
Poderia sim acontecer , pra ver a evolução de ambos,mas não acho que o gaiden irá focar nisso,provavelmente só irá ver o lado mestre e kage deles

more_horiz
@Stuart

O Kishimoto afirmou que Sasuke é de fato seu personagem favorito,apenas isso e acho que você deve saber e se não me engano isso pode ser encontrado na Naruto Wikia em Sasuke Uchiha - Curiosidades.E logicamente,se você analisar o começo até o fim da história irá perceber que por mais que um fique superior ao o outro por um curto tempo,o outro logo alcança seu companheiro.Ah,e não dei indireta diretamente pra você não,apenas rebati o pensamento de muitos aqui!;D

more_horiz
Eu acho que não, e se tiver é uma luta de "brincadeira" sem aloprar ou nada do tipo.
@Peter Uchiha Em um tv spot pré lançamento do The Last o Kishimoto disse quais são seus dois personagens favoritos:
At 17:44: Kishimoto answers the question of who is his favorite character.
Announcer: Kishimoto-sensei’s answer?
Kishimoto: Since I can’t say various names as my favorite, I like all of the characters, but of course it’s Naruto.
Announcer: By the way, what about (your favorite) female character?
Kishimoto: Female characters… it feels kind of creepy to say I like a character that I made. I like them all. But I like Hinata.

Tradução:
No 17:44 do vídeo: Kishimoto responde a pergunta de quem é o seu personagem favorito.

Locutor: A resposta de Kishimoto-sensei?
Kishimoto: Desde que eu não posso dizer vários nomes como o meu favorito, eu gosto de todos os personagens, mas é claro que é Naruto.

Locutor: E o que acontece com sua personagem feminina favorita?
Kishimoto: Personagens femininas... parece um pouco assustador dizer que eu gosto de um personagem que eu fiz. Eu gosto de todos eles. Mas eu gosto de Hinata.

Link do vídeo: http://video.fc2.com/content/20141217ez9Db7uT
Fonte entrevista: http://honyakusha-eri.tumblr.com/
:vlwflw:

more_horiz
@Zlatan

"Desde que eu não posso dizer vários nomes como o meu favorito".
"eu gosto de todos os personagens, mas é claro que é Naruto".

Não entendi!:(

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
@Zlatan

"Desde que eu não posso dizer vários nomes como o meu favorito".
"eu gosto de todos os personagens, mas é claro que é Naruto".

Não entendi!:(

Ele quis dizer que possui um carinho por todos os personagens criados por ele mas como favorito ele disse o Naruto, a mesma coisa vale para quando ele respondeu sobre a feminina. xau

more_horiz
http://anfreak.com.br/especial-entrevista-masashi-kishimoto/

Pelo que eu pude perceber ele muda sempre de opinião,no link acima ele fala durante a guerra,já no link que você citou ele fala durante o lançamento do The Last,então vamos ver o que ele tem a dizer durante o enredo de Naruto Gaiden!:D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos