Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Sasuke?

+10
Mustang
Zoom
Sasukebestuchiha
Breno
OZARO
Peter Uchiha
SLAY
igor bacelar
Stuart
Daniel
14 participantes

descriptionNaruto vs Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Naruto vs Sasuke?

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
@Zlatan

"Desde que eu não posso dizer vários nomes como o meu favorito".
"eu gosto de todos os personagens, mas é claro que é Naruto".

Não entendi!:(

Ele quis dizer que possui um carinho por todos os personagens criados por ele mas como favorito ele disse o Naruto, a mesma coisa vale para quando ele respondeu sobre a feminina. xau

more_horiz
http://anfreak.com.br/especial-entrevista-masashi-kishimoto/

Pelo que eu pude perceber ele muda sempre de opinião,no link acima ele fala durante a guerra,já no link que você citou ele fala durante o lançamento do The Last,então vamos ver o que ele tem a dizer durante o enredo de Naruto Gaiden!:D

more_horiz
Sinceramente, Eu não sei o que saber qual personagem favorito do autor tem a ver como esse tópico, parem de flodar :facepalm:

kishimoto escreveu:
Sasuke está sempre na minha mente e o progresso dele e do Naruto são como um par. Então sempre quando escrevo sobre o Naruto, também estou pensando no Sasuke. Eles são como lados opostos da mesma moeda, como Yin e Yang.

Kishimoto escreveu:
No momento, qual seu personagem favorito?

Meus favoritos atualmente são o Choji e o Killer Bee.

Eu achei interessante destacar essa parte da entrevista @Peter Uchiha postou. Chorem :juse:

@topico: Eu sei que existe outras formas de mostrar a evolução de ambos, só que uma luta ao meu ver seria mais interessante. Porém, como o foco do Naruto gaiden é a nova geração essa luta não passa de um sonho distante, é mais fácil ocorrer um luta entre Sarada e Boruto.

more_horiz
@kishimoto escreveu:Sasuke está sempre na minha mente e o progresso dele e do Naruto são como um par. Então sempre quando escrevo sobre o Naruto, também estou pensando no Sasuke. Eles são como lados opostos da mesma moeda, como Yin e Yang.

@Kishimoto escreveu:No momento, qual seu personagem favorito?

Meus favoritos atualmente são o Choji e o Killer Bee.

Eu achei interessante destacar essa parte da entrevista @Peter Uchiha postou. Chorem Naruto vs Sasuke? - Página 2 4196471337

:aliens:  Já entendi porque quotou esse parte.O Kishimoto disse que o PROGRESSO deles são um par.Ou seja,quando um progride,o outro também,não que dizer que são do mesmo nivel.
E sobre os personagens preferidos,essa entrevista já tem a algum tempo,então não são os personagens que ele prefere atualmente.

Tópico

Eu acho dificil pelo fato de estar se focando no Boruto Cópia.Mas não impede que eels tenha uma luta.Vai ser bem amigável e com pouco tempo,mas seria massa ter uma luta entre eles.Então acho que tem algumas chances sim.

more_horiz
@igor bacelar

Não.Quando ele disse PROGRESSO,ele quis dizer no geral.Analise melhor:

"Então sempre quando escrevo sobre o Naruto, também estou pensando no Sasuke"

more_horiz
Acho que não,pois o foco agora é outro.Além disso,já são amigos e Naruto está ocupado demais pra lutar a toa.
Sasuke vai treinar é Boruto agora.

Todo mundo sabe que se tivesse luta o Naruto venceria de novo

more_horiz
O que vocês acham?

Acho que eles possam lutar para dar uma demonstração pra nova geração , demonstrar técnicas de Taijutsu e tal , mas nada de uma luta séria com direito a Rasenshuriken e SM ou Susano'o e Amaterasu , quem sabe uma demonstração pra seus próprios Filhos .

E por favor gente vamo maneirar , isso aqui não é comparação entre os dois , não é uma disputa pra saber de qual Kishi gosta mais ou coisa do Tipo , deem suas opiniões de boa na brisa na noia .

more_horiz
Tinha me esquecido da fala postada pelo @UchihaPower , mesmo com ela não acredito em uma luta a não ser um Tai maroto com no máximo um Rasengan ou algo do tipo.
Um Jutsu sem querer dos dois pode até matar o outro e a não ser que o Sasuke revolte(o que é impossível) eles só vão ter disputas amistosas ou seja sem Bijuu's, SM, Rinnegan ou jutsu's perigosos...

more_horiz
meu pensamento esta nisso

naruto e sasuke tem que ficar treinado,mas como eles conseguiram treinar de verdade com o nivel que estao?treinado um com o outro!

para que sasuke precisa de bijus se tem o naruto para roubar chakra,ele tbm nao foi explorado com o rinegan,suas 2 kuchyoses,susanoo,amotejikara,genjutus,jutus do orochi

emfim,os dois estao no mesmo nivel

more_horiz
Acho que seria bem interessante uma luta dos dois agora mas acho dificil acontecer...
E que m**** é essa de que naruto venceria de novo ???
Afinal eles eestão no mesmo nível que coisa...
Pra mim se tivesse uma luta levada a serio iriam ter que arrumar outras próteses pois iria dar empate novamente...
E pra quem vai me chamar de fanboy do sasuje n se esqueçam que meu personagem favorito é o shisui...

more_horiz
Pra mim seria incoerente, mas além disso seria repetitivo.

Gostariam de ver Hidan vs Shikamaru denovo? Hashirama vs Madara denovo?

Eu sinceramente não gosto tanto de repetições, oque teria de interessante em uma nova luta entre Naruto e Sasuke? Por mais que eles mudaram, além do nível da luta ser menor, eles ainda se baseiam basicamente nas mesmas coisas, nas mesmas técnicas, e que questionamentos teria?

Sério porque Sasuke iria enfrentar Naruto denovo? Qual seria o sentido, tipo aaaa seu sistema não deu certo, agora vamos usar o meu?

Eu não gostaria de ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos