Como as pessoas são precipitadas
.
Como eu já disse em outro tópico , só foi lançado 1 Cap do Gaiden e esse cap foi focado na sarada , o destaque foi pra ela é a polêmica em que se envolveu , só foi comentado porque todo mundo esperava a volta do mangá e ainda por cima já voltou com polêmica , tem muita coisa pra acontecer muita história pra ser contada , mas vamo se acalmar ai .
Eu nem diria que ela recebeu destaque , pq o que mais foi comentado foi sobre qual era a real situação da Sakura em relação ao Sasuke e sua maternidade , ela quem foi citada em tudo quanto é lugar da internet .
Não sei de onde vocês tiram que sasuke ofuscou Naruto , só vejo fãs do Sasuke ou da sakura falando essas coisas , o que os deixa ainda mais sem credibilidade .
Como eu já disse é só o 1° Cap , além de ter muita história pra contar ainda tem um Filme pra lançar que por coincidência se Chama BORUTO e não sarada .
Quem é o filho do protagonista e provavelmente será o centro das atenções é Boruto , o 1° Cap serviu pra apresentar a Sarada , coisa que não precisava ser feito com Boruto , já que todos já tinham uma ideia de como ele é tanto em personalidade quanto a sua situação dentro história , os personagens nem foram trabalhados com profundidade o suficiente ainda , então qualquer coisa que fãs digam não passa de achismos pra elevar seus personagens .