Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que em Naruto Gaiden a Sarada vai fazer o mesmo que seu pai?

+7
Mustang
*vert
Sally
Stuart
Sasukebestuchiha
Ellos
Peter Uchiha
11 participantes

descriptionSerá que em Naruto Gaiden a Sarada vai fazer o mesmo que seu pai? EmptySerá que em Naruto Gaiden a Sarada vai fazer o mesmo que seu pai?

more_horiz
Não estou falando do caminho e sim de ofuscar o protagonista assim como o Sasuke fez com o Naruto,a Sarada vai fazer com o Boruto?Percebi em alguns tópicos que a Sarada está tendo bem mais atenção que o Boruto (o que pra mim já era de se esperar).O que acham?

descriptionSerá que em Naruto Gaiden a Sarada vai fazer o mesmo que seu pai? EmptyRe: Será que em Naruto Gaiden a Sarada vai fazer o mesmo que seu pai?

more_horiz
Cara não tem quase nenhuma expectativa sobre ninguém dessa nova geração, todos conseguem imaginar o futuro dos personagens e que jutsus eles podem vir a ter, a única coisa que realmente chamou a atenção do povo foi essa questão com relação a maternidade da sarada

O que poderia existir de interessante no Boruto ?
Kage bunshin ele já tem.
Rasengan e modo sennin qualquer dia desses ele aprende
Jutsu sexy e Hiraishin existe a chance dele aprender mas talvez não ocorra

Existe mais expectativa da Sarada despertar o Sharingan do que o Boruto despertar o Byakugan, assim como existe um drama maior na vida da sarada que nunca conheceu seu pai do que na vida do boruto que tem irmã, mãe e o pai dele que brinca com ele sempre que tao afim.

Eu não acho que a sarada vai ofuscar o boruto, eu tenho certeza que ela já o ofuscou

Enfim o manga tem um uchiha como protagonista =x

descriptionSerá que em Naruto Gaiden a Sarada vai fazer o mesmo que seu pai? EmptyRe: Será que em Naruto Gaiden a Sarada vai fazer o mesmo que seu pai?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara não tem quase nenhuma expectativa sobre ninguém dessa nova geração, todos conseguem imaginar o futuro dos personagens e que jutsus eles podem vir a ter, a única coisa que realmente chamou a atenção do povo foi essa questão com relação a maternidade da sarada

O que poderia existir de interessante no Boruto ?
Kage bunshin ele já tem.
Rasengan e modo sennin qualquer dia desses ele aprende
Jutsu sexy e Hiraishin existe a chance dele aprender mas talvez não ocorra

Existe mais expectativa da Sarada despertar o Sharingan do que o Boruto despertar o Byakugan, assim como existe um drama maior na vida da sarada que nunca conheceu seu pai do que na vida do boruto que tem irmã, mãe e o pai dele que brinca com ele sempre que tao afim.

Eu não acho que a sarada vai ofuscar o boruto, eu tenho certeza que ela já o ofuscou

Enfim o manga tem um uchiha como protagonista =x
Concordo,por mais que eu ache hilário e impossível Sarada ser filha da Karin,tenho que concordar que Sarada já ofuscou Boruto.E sobre as habilidades desse último,acho bem mais possível ele herdar as habilidades de seu Sensei do que as de seu pai.

more_horiz
Até agora o Boruto provavelmente não cativou muito o público ,com toda essa história escrota de superar o Naruto . e pelo jeito ( esperava um byakugan) as habilidades dele vai ser as do Naruto comum e mais alguma coisa que o Kishi inventar

Já a Sarada tem um drama familiar e não sabemos nada sobre as habilidades dela , até agora nada foi falado do sharingan , ou se ela seguirá os jutsus da mãe

enfim vejo em todo lugar o pessoal falando 10x mais sobre a Salad , mas é o 1 capítulo ainda

more_horiz
Ela não vai fazer o mesmo, ela já fez. A partir do momento em que o enredo acerca da pequena Uchiha se mostrou bem mais interessante, assim como o potencial que isso agrega ao plot.

Não é atoa que o Kishi decidiu logo de cara já se focar na Sarada, o drama é completamente diferente. Não há comparação.

Ellos escreveu:

:garcia:

more_horiz
Não, Uchihas nasceram para serem derrotados, então com certeza, logo mais, o Boruto tomará o posto de protagonista.

O que aconteceu, é que a Sarada foi a principal do primeiro capítulo, que logicamente, fez muito sucesso pela polêmica plantada. Por isso está gerando tanta discussão, mesmo não sendo sobre ela, e sim sobre a Sakura, Sasuke e Karin.

more_horiz
Com certeza, logo de cara ela já ofuscou o Boruto sendo a protagonista e tendo um enredo que alguns descrevem como mais ''interessante''. Ainda é cedo pra dizer, além do mais porque o anime se chama ''Naruto'', mas com certeza ela terá um destaque grande.

more_horiz
Sarada já ofuscou o Boruto³.

Além de ter sido abordada de forma muito mais interessante, a personalidade dela é daquela que chama a atenção logo de cara, sem falar que a gente já sabe a atenção que o Kishimoto da pra os Uchihas nesse manga. Até mesmo o Sasuke ofuscou o Naruto em determinados momentos.

Protagonizou o primeiro capitulo, que inclusive deveria focar no protagonista Boruto, e tem uma personalidade muito interessante.

Boruto se mostrou mais um Naruto da vida, querendo chamar a atenção e com uma infantilidade demasiada, Sarada lacrou.

Já vi até gente falando que a Himawari vai ser superior a Sarada, minha reação foi essa :asideia: :horak:

more_horiz
Nossa mas só saiu um capítulo :fem:

Eu não acho que ninguém ofuscou ninguém não :think:
Claro que a história da Sarada foi polêmica... mas acho que é cedo para eu poder dizer algo.

Quando saiu o teaser do filme e foi dito que Boruto era um prodígio, todo mundo só comentava nele... agora com a polemica da Sarada, ela virou assunto...

Acho que vai ter muita história nesse spin off ainda :nyoron:

more_horiz
Sarada ofuscou o Boruto desde o dia que lançou o epílogo,por não ser uma cópia dos pais e ter  dúvida sobre sua maternidade.
Sarada>>>Boruto
Não sei de onde você tirou que Sasuke ofuscou Naruto,sinceramente

more_horiz
Nesse capítulo o foco foi Sarada, (Nome do capítulo : Uchiha Sarada) então o destaque foi mais na personagem do que no Boruto, agora ofuscar por causa de um capítulo ? :asideia: Se for assim Bolt ofuscou todos (Naruto, Sasuke e Sarada) com o Teaser do Filme dele. O que aconteceu foi que a Uchiha foi o foco, assim como daqui pra frente pode ser outros personagens, é sem noção dizer que ofuscou se for assim qualquer um q tiver destaque vai ofuscar Kkkkkkkkkkkkkk. Quem nasceu pra ser Sarada/Sasuke nunca será Boruto/Naruto. :ri: Afinal só os Uzumaki são protagonistas. :okai:

Segundo Kishi Sarada é igual ao Sasuke e só as roupas fás referência a Sakura e Boruto é igual o Naruto com roupas diferentes, se Boruto for a cópia do pai Sarada também é. :poise:

more_horiz
pessoal a sarada nao vai ofuscar o boruto,afinal,o nome desse novo manga é BORUTO e nao SARADA
kishi explorou ela por motivos que ele sabe,que talvez na mente dele daria mais espectadores 

ele é filha do personagem secundaria,e qual seria a logica de o manga se chamar boruto e ter sarada com personagem principal?

boruto reina!!

more_horiz
Como as pessoas são precipitadas  :asideia:  .

Como eu já disse em outro tópico , só foi lançado 1 Cap do Gaiden e esse cap foi focado na sarada , o destaque foi pra ela é a polêmica em que se envolveu , só foi comentado porque todo mundo esperava a volta do mangá e ainda por cima já voltou com polêmica , tem muita coisa pra acontecer muita história pra ser contada , mas vamo se acalmar ai .

Eu nem diria que ela recebeu destaque , pq o que mais foi comentado foi sobre qual era a real situação da Sakura em relação ao Sasuke e sua maternidade , ela quem foi citada em tudo quanto é lugar da internet .

Não sei de onde vocês tiram que sasuke ofuscou Naruto , só vejo fãs do Sasuke ou da sakura falando essas coisas , o que os deixa ainda mais sem credibilidade .

Como eu já disse é só o 1° Cap , além de ter muita história pra contar ainda tem um Filme pra lançar que por coincidência se Chama BORUTO e não sarada .

Quem é o filho do protagonista e provavelmente será o centro das atenções é Boruto , o 1° Cap serviu pra apresentar a Sarada , coisa que não precisava ser feito com Boruto , já que todos já tinham uma ideia de como ele é tanto em personalidade quanto a sua situação dentro história , os personagens nem foram trabalhados com profundidade o suficiente ainda , então qualquer coisa que fãs digam não passa de achismos pra elevar seus personagens .

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Não estou falando do caminho e sim de ofuscar o protagonista assim como o Sasuke fez com o Naruto,a Sarada vai fazer com o Boruto?Percebi em alguns tópicos que a Sarada está tendo bem mais atenção que o Boruto (o que pra mim já era de se esperar).O que acham?

13 ANOS, TÁ EXPLICADO KKKKKKKKKKK. OFUSCAR O PROTAGONISTA ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Oogama Sennin

Legal fera mas não respondendo a minha pergunta,seu comentário não me interessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos