Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham da Shonem jump influênciando no Mangá?

+8
Mustang
Zoom
Ellos
Genos
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Stuart
Daniel
12 participantes

descriptionO que vocês acham da Shonem jump influênciando no Mangá? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham da Shonem jump influênciando no Mangá?

more_horiz
Sobre o negrito, um tal de Kishimoto discorda de você:

Isso acontece quando as pessoas se metem na conversa e não sabem o que está acontecendo. Quando eu digo que tais personagens não possuem relevância e são apenas um apoio, logicamente eu estou citando os menos desenvolvidos e mostrados. Eu jamais iria dizer que o Sasuke não tem importância, é burrice. Quando eu digo "sem importância", estava me referindo aos personagens que o Ellos citou, como Temari, Lee, Neji, etc.

PS: Esta imagem que tu postou, significa nada, ele apenas falou que gosta de desenhar o Sasuke. Ele também já falou que gosta de desenhar a Tenten, então não tem importância.

Exemplo de personagens de apoio: Shikamaru, Yamato, Hinata, Shizune.

Hinata só salvou o "salvador do mundo", pouca relevância.

Enfim, é ilógico reclamar que o protagonista do mangá tem mais atenção que outros.

descriptionO que vocês acham da Shonem jump influênciando no Mangá? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham da Shonem jump influênciando no Mangá?

more_horiz
Stuart escreveu:
Isso acontece quando as pessoas se metem na conversa e não sabem o que está acontecendo. Quando eu digo que tais personagens não possuem relevância e são apenas um apoio, logicamente eu estou citando os menos desenvolvidos e mostrados. Eu jamais iria dizer que o Sasuke não tem importância, é burrice. Quando eu digo "sem importância", estava me referindo aos personagens que o Ellos citou, como Temari, Lee, Neji, etc.

Ou seja, você cria um post vago, generalizando todos os personagens como "sem importância" ou "apoio", e eu que estou errado? Isso não faz sentido.

Burrice é falar esse tipo de coisa sem quotar o user que você supostamente está se referindo. Parece mais uma desculpa.

Stuart escreveu:
Hinata só salvou o "salvador do mundo", pouca relevância.

Existe um filme onde ela é uma personagem principal. Estamos falando sobre o mangá, onde ela é uma personagem de apoio. Vários personagens secundários já salvaram o Naruto, Hinata é um desses.

more_horiz
Kishimoto ia explorar toda a Konoha 11,mas no Shippuden veio outro nível e a popularidade desses personagens,exceto Sakura e Sasuke,caíram.
Foi pressionado um pouco,mas trouxe novos personagens,novas técnicas etc
Tem sim personagens mal explorados,mas o foco no protagonista é necessário,mas não em nível DBZ,então está legal

more_horiz
Ou seja, você cria um post vago, generalizando todos os personagens como "sem importância" ou "apoio", e eu que estou errado? Isso não faz sentido.

Burrice é falar esse tipo de coisa sem quotar o user que você supostamente está se referindo. Parece mais uma desculpa.

O meu post era para sair abaixo do Ellos, mas alguns usuários postaram antes, por isso não quotei nada. E por favor, é ilógico eu falar que só o Naruto é importante e merece atenção. O mangá se tornou o sucesso que é hoje, por causa do Naruto, mas personagens como Itachi, Kakashi, Sasuke, Sakura, Hinata, Orochimaru, etc, contribuíram também.

Existe um filme onde ela é um personagem principal. Estamos falando sobre o mangá, onde ela é uma personagem de apoio.

Não, errado de novo. No próprio mangá ela salvou o Naruto (ele estava desistindo da guerra, por causa da morte do Neji e ela o salvou), mas não vou ficar falando sobre ela, pois o assunto do tópico não é esse. E outra, se o personagem é de apoio no mangá, por que ela teve um filme? Vai entender, kk.

more_horiz
:fry:

É sério que ainda existe alguém brigando em virtude de importância de personagens? Pode isso, Arnaldo?

Senhores, vamos nos ater ao que foi pedido no tópico, que é a opinião de vocês sobre a interferência da Jump no Mangá. Qualquer comentário fora do tópico será considerado flood. Ok?

more_horiz
Cara, como você é hater e chorão. Eu e o Igor estávamos pedindo provas para você, e você cria um tópico pedindo ajuda para os outros fanboys do Sasuke? Como eu disse no Chat, deprimente...

Primeiro de tudo, você já começou errado ao entrar aqui para chamar-me de fã boy e hater. Eu não sou obrigado a ter a mesma opinião que você meu caro. fã boy não é quem quer ups para o seu personagem favorito ou cria teorias sobre os mesmos, para mim o pior tipo de Hater/fã boy é a pessoa que direciona sua revolta com relação a um personagem fictício sobre uma pessoa, que é exatamente isso que você esta fazendo aqui.

O intuito do tópico não é questionar se o kishimoto estava errado ou certo em upar o Naruto e transformá-lo no "Grande herói" da guerra, e sim se a editora influenciar o autor do mangá é algo bom ou ruim, peço a você e aos demais que por gentileza atenham-se a isso.

@topico: Eu acho que a editora deveria fazer apenas o papel dela e interferir o mínimo possível, forçar o autor a mudar partes do que seria a historia "original" não me parece uma boa ideia. :planta:

more_horiz
Mas é exatamente isso que estou dizendo, Tsunade teria uma participação muito maior, prejudicando o Akatsuki, mas Naruto precisava de seu momento.

A participação da Tsunade não iria influenciar em nada o momento de ''glória'' do Naruto.
Até porque sem esse ''soco'' que ela iria dar,Naruto venceu do mesmo jeito.
Tópico
Naruto é o protagonista.Então é normal o foco maior nele.E não tem nada dizendo que a Jump influenciou o Kishimoto a  tornar o Naruto um herói.
E as vezes é bom a editora influenciar o autor da obra.Ela pode melhorar,o piorar.E as vezes é bom pra alguns fãs,pelo personagem favorito,ou as vezes não.
Mas isso depende mesmo.

more_horiz
Olha não sei se o Editor influenciou na questão da Guerra, mas que essa Guerra foi um lixo ela com certeza foi. Foi tão chato ver todos os ninjas revividos sendo derrotados pelo o Naruto que as vezes chegava a ser tediante ler o Mangá. "Ha mas o Naruto é o personagem principal, é normal que ele tenha mais destaque, os outros personagens não são muito relevantes". Ótimo por que não fizeram um mangá onde só existisse o Naruto ? Ele podia fazer 80.000000.000 Kage Bunshins e substituia o pessoal, simples não ? Essa guerra tratou os personagens como figurantes já que nem se quer um destaque descente alguns personagens não ganharam. Fico me perguntando o porque de ter existido divisões entre a aliança Shinobi, sendo que no final o Naruto substituiu todas elas.
Nem comento sobre a porcaria do manto de chakra que salva deus e o mundo.

Enfim se o Editor mudou todo o planejamento do Kishi, pode se dizer que ele ajudou a cagar essa Guerra.

more_horiz
@Kirito

Opa,perai.
Primeiramente,você juntou uma fala com a outra.Eu em momento algum falei que os outros personagens não tinham importância.
E quando eu disse que é normal ele ter mais destaque,não disse que foi normal ele aparecer na guerra selando todos os Edo Tenseis.Disse que o destaque que reclamam que ele tem,é normal ele ter,porque é o protagonista.
E pelo que sabemos a Jump só influenciou isso com Naruto.Pois não sabemos nada se ela influenciou ele ser o herói da guerra.
E não sei porque ta reclamando do manto de Chakra.Aquilo realmente upou muito o Naruto e era um manto da Kyuubi.E eu até gosto dele,Naruto fica estiloso com ele.

E as vezes a influência da Jump pode ser positiva pra uns,e negativa pra outros.Eu gostei porque ele obviamente é o meu personagem preferido.Mas mesmo assim,eu queria que os outros fossem explorados melhor nessa guerra.Então fico meio na dúvida quanto a isso.

Bem,é o que eu acho.

Última edição por igor bacelar em Dom 26 Abr 2015, 18:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não da pra dizer que é bom ou se é ruim por que não importa se eles tem uma boa ou ma ideia, se eles interferem ou deixam de interferir, por que não importa se a ideia é brilhante sempre vai ter uma porcentagem de fãs que não gostaram de como foi feito, então isso varia de pessoa pra pessoa e se isso favorece seu personagem preferido ou não, por que para a história do manga se desenrolar é preciso beneficiar e prejudicar os personagens, fazer alguns morrerem e fazer outros serem upados.
O mesmo serve para o mangaka por que a interferência pode tanto prejudicar como ajudar, talvez se kishimoto só seguisse suas ideias e não ligasse para opiniões de outros o manga naruto não seria tão popular como é, e talvez se ele deixasse a história se desenrolar apenas do jeito que o editor quisesse naruto também não ia ser tão popular.
Então acho que deve haver um equilíbrio para ter mais benefícios do que prejuízos.
Por esses motivos que citei na minha opinião não é bom nem ruim, contanto que aja parceria e equilíbrio nas opiniões .

more_horiz
@igor bacelar

Eu não citei você, eu estava me referindo que as postagens de alguns deste tópico que tratam os outros personagens como se não fosse nada. Um mangá não é feito de um só personagem. Se você acha normal o protagonista tratar os outros personagens como figurante é uma questão de opinião sua, pois nem em Bleach/Fairy Tail/One Piece os protagonistas fazem isso.

Sobre o Manto - eu estava citando sobre ele proteger toda aliança.
:sorry:
A Guerra foi um fiasco por que existiu uma guerra onde somente um ninja venceu ela praticamente sozinho. Os outros personagens eram a platéia.

Naruto só lucrou mesmo por conta de fanservice. :fem:

more_horiz
@Kirito

E a postagem que você citou era justamente a minha.
Aonde eu disse que é normal o protagonista tratar todo mundo como figurante?
Eu disse que tem gente que reclama do destaque dele,mas ele é o principal e o destaque é maior,mas não disse que concordo com ele aparecer assim na guerra e nem que acho normal.
Eu gostei por ser meu personagem preferido,mas também queria ver outras lutas.

Mas aquele manto foi quem salvou a aliança inteira.Se não fosse por isso ia complicar pra aliança,porque tinha Madara e Obito fazendo muitos ataques perigosos nela.

E é como eu disse,a influência da Jump as vezes é bom e ruim.
As vezes melhora a história,e as vezes não.

mas é só minha opinião mesmo.

more_horiz
Choro Choro e mais Choro .

Quer reclamar de protagonista guloso vai reclamar do Goku , nunca vi tanto protagonismo reunido em um só personagem , e mesmo assim eu não vejo ninguém chorando por causa do Vegeta ou Gohan serem sempre ofuscados .

Eu concordo que a Guerra poderia ter sido muito melhor se tivesse mais destaque de outros personagens , mas o nível de alguns Edo Tensei era praticamente impossível de serem derrotados , a não ser que todos os Kages Fossem para o Campo de batalha , Naruto tinha ganhado poderes Novos e eles tinham que ser mostrados no Campo de batalha , ele é o protagonista do mangá querendo ou não os holofotes sempre se voltariam pra Ele , é Lógico que o mangá poderia ser melhor trabalhado aproveitando todos os 11 de Konoha , mas depende de quais as habilidades que eles tinham , e eles não eram tão poderosos assim , certamente rodariam pra muitos dos edo tenseis e pra vencer precisariam de UP's e KNJ em excesso , o fato é que sem Naruto e seus novos poderes a Aliança estaria em sérios problemas , o maior exemplo disso é a derrota do exército de Zetsus , que sem Naruto não seria possível e a Guerra demoraria muito mais e a aliança teria muito mais perdas .

O Nome do mangá é Naruto , o protagonista é Naruto , o herói é Naruto é simples assim .

E também tem a questão de sobre quais personagens você está se referindo que poderiam e deveriam ter tido mais destaque , pq Kakashi - Sasuke - Sakura - Gai e Kages tiveram muito destaque na guerra , e destaque não é só sairem vitóriosos de uma luta mas terem uma luta , pq não reclama do Madara também , ele teve muito mais estaque e protagonismo que a maioria dos personagens que já eram conhecidos desde o início da história e isso sendo um Vilão .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos