Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Gaidem-Mitsuki e Mizuki EmptyNaruto Gaidem-Mitsuki e Mizuki

more_horiz
GENTE SERA  QUE  O NOVO PERSONAGEM DO NARUTO O MITSUKI E FILHO DO MIZUKI O 1 VILAO DO ANIME
SERIA LEGAL O 1 VILAO DO ANIME SER PAI DO PROVAVEL ULTIMO VILAO DO ANIME O NOMES SAO PARECIDOS
MIZUKI TRADUZINDO E LUA CHEIA E MITSUKI E LUA  BONITA EAI DEIXE SUA OPINIAO FLW

Última edição por Sasuke em Dom 26 Abr 2015, 23:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título do tópico editado por conter excesso de letras maiúsculas.)

descriptionNaruto Gaidem-Mitsuki e Mizuki EmptyRe: Naruto Gaidem-Mitsuki e Mizuki

more_horiz
Boa teoria mano .

Não acho que ele seja filho do Mizuki , mas pode ser uma experiência do Orochi Jackson e pode ter DNA dele no meio , ou pode ser uma homenagem ao mesmo como é dito ser ao Toneri .

Se ele for um experimento do Orochi , ele pode ter poderes parecidos com os Do Kabuto SM e seria um bom vilão e poderoso o suficiente para obrigar Bolt e Sarada a se desenvolverem mais rápido .

Ou ele é simplesmente uma Homenagem ao Mizuki ou ao Toneri , e está lá pra compor o Time .

descriptionNaruto Gaidem-Mitsuki e Mizuki EmptyRe: Naruto Gaidem-Mitsuki e Mizuki

more_horiz
Acho que não, galera comentando geral que é filho do Kakashi confirmado no Naruto Ten Premium Book e a possível mãe seria a mulher de meia idade Kahyo que aparece no LN Kakashi Hiden, a seguir um trecho do primeiro encontro deles:

Kakashi Hiden :

Kakashi, instintivamente, agarra seu corpo.

Os olhos escancarados da mulher, e os olhos de Kakashi entrelaçaram-se em meio a agitação. O fluir do cabelo fresco, os lábios ligeiramente abertos, e úmidos, pupilas grandes... O tempo parou por um momento, e no mundo havia apenas duas pessoas, Kakashi e a mulher.

Com o baque, a mulher de vestido longo desabou nos braços de Kakashi. Quando ela levantou o rosto, seu longo cabelo encaracolado delicadamente fez cócegas na ponta do nariz de Kakashi.

more_horiz
@HELEN Se isso for verdade , eu aposento o Kakashi da minha lista de favoritos definitivamente .

Sério , se for filho dele tudo bem perfect fabuloso , mas com a Kahyo não pelo amor de deus , ter filho com uma terrorista assassina é o fim do mundo até mesmo pra Kakashi , sinceramente eu achava que as merdas que tiveram na LN iam ficar lá , mas se isso for verdade , Kakashi é mais lixoso do que eu pensava .

"O que acontece na LN , Deveria ficar na LN".

more_horiz
Gostei dessa teoria, quem sabe né.
Sobre Kakashi.
Prefiro mil vezes um filho dele com a Shizune

more_horiz
Boss escreveu:
@HELEN Se isso for verdade , eu aposento o Kakashi da minha lista de favoritos definitivamente .

Sério , se for filho dele tudo bem perfect fabuloso , mas com a Kahyo não pelo amor de deus , ter filho com uma terrorista assassina é o fim do mundo até mesmo pra Kakashi , sinceramente eu achava que as merdas que tiveram na LN iam ficar lá , mas se isso for verdade , Kakashi é mais lixoso do que eu pensava .

"O que acontece na LN , Deveria ficar na LN".

Ontem eu assisti um filler do Kakashi e Hanare, rola ate uma cena de beijo entre os dois, seria legal se aquilo fosse cannon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos