Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssisti até o Ep. NS 409, qual capítulo para continuar no Mangá? EmptyAssisti até o Ep. NS 409, qual capítulo para continuar no Mangá?

more_horiz
Olá, eu assisti até o Episódio de Naruto Shippuuden 409, alguém poderia me ajudar a saber por qual capítulo do mangá eu posso continuar a acompanhar a partir daí a história?

E vocês tem alguma ideia de quando termina o anime?

Obrigado.

descriptionAssisti até o Ep. NS 409, qual capítulo para continuar no Mangá? EmptyRe: Assisti até o Ep. NS 409, qual capítulo para continuar no Mangá?

more_horiz
Esse episódio que você assistiu é um Filler e não se encontra no mangá !

E vocês tem alguma ideia de quando termina o anime?

Ainda vai ter muitos episódios, pois o mangá já acabou, mais o anime ainda está meio longe.

descriptionAssisti até o Ep. NS 409, qual capítulo para continuar no Mangá? EmptyRe: Assisti até o Ep. NS 409, qual capítulo para continuar no Mangá?

more_horiz
O que tá rolando no anime agora não tem no mangá, é um arco filler. O último episódio canon foi o 393 (Um Verdadeiro Fim) que corresponde ao capítulo 662 no mangá.

E os fillers não têm ainda previsão de término eu acho, nem to acompanhando, daí então eles vão continuar o que aconteceu no mangá (Naruto e Sasuke à beira da morte) pra frente, até o término.

Foi divulgado um cronograma até Maio, mas provavelmente não termina no Ep. 411.

Bem-vindo ao fórum. o/

more_horiz
Sim, o episódio que você está assistindo é filler, ou seja não faz parte da história original do mangá.
Fillers (enchimentos) são criados geralmente quando a série está próxima do mangá, então eles precisam dar uma enrolada.

Se eu não me engano o filler começa no episódio 394, então a continuação do episódio 393 seria o capítulo 662 do mangá ^___^

more_horiz
Cara como o user acima disse o 409 é um filler , então não possuí uma continuação dessa história no mangá , do Episódio 394 ao 409 é uma história que não possuí no mangá são todos fillers .

Mas como você já assistiu o Episódio 393 , se não se lembra do que aconteceu nele assista novamente e depois comece a ler o mangá do Capítulo 663 que é sua continuação direta .

Episódio 393 <Depois> Capítulo 663

Agora quando o anime acabará eu não sei te informar .

more_horiz
Esse filler começou no 394 e continua até agora,fora da história do mangá,é algo inventado e não é 100% oficial.
Esse filler ainda vai durar 3-5 episódios.

Naruto vai terminar lá pelo episódio 500,pois terá Naruto e Sasuke vs Madara Rikudou,Time 7 vs Kaguya,Naruto vs Sasuke,epílogo e fillers entre esses arcos.

more_horiz
Bom, a dúvida foi esclarecida, pra evitar repetição do já dito:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos