Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Jiraya... EmptyE se o Jiraya...

more_horiz
E se no lugar do Orochimaru,o Jiraya que colocasse sapos para atacarem Konoha e começasse um ataque junto com a Areia,ele venceria Hiruzen?
Ele escaparia vivo,morto,imobilizado,etc...a vila seria destruida mais do que foi pelo Orochimaru?
Me contem o que vem na cabeça de vocês sobre esse ataque.

descriptionE se o Jiraya... EmptyRe: E se o Jiraya...

more_horiz
E se no lugar do Orochimaru,o Jiraya que colocasse sapos para atacarem Konoha e começasse um ataque junto com a Areia,ele venceria Hiruzen?

Se fossem os 3 Bunta - Hiro e Ken e o Jiraya SM com certeza venceria o Hiruzen .

Ele escaparia vivo,morto,imobilizado,etc...a vila seria destruida mais do que foi pelo Orochimaru?

Ele venceria , naquela Época não existia Ninguém do Nível do Jiraya em Konoha , no máximo se ele fosse derrotado pela união dos mais poderosos de Konoha ele com certeza escaparia Vivo com a invocação reversa dos Sapos , e se fosse os três Big sapos Bunta - Hiro e Ken com certeza Konoha teria uma destruição muito maior do que a causada pelo Orochi .

more_horiz
Olha se ao invez do Hashirama e Tobirama, o hiruzen tivesse de enfrentar Paw e Maw, as coisas se complicariam muito para ele, porque os sapos anciões são apelões e não estariam nerfados.

Com o genjutsu sonoro, o sarutobi não teria como lidar com o sannin, só se arrancasse as orelhas fora e ficasse completamente surdo.

Jiraiya teria de vir nerfado para o hiruzen ter alguma chance, caso contrario o sannin sairia vitorioso

more_horiz
Para ser mais justo, coloca o Jiraiya invadindo Konoha, mas deixa Orochimaru para Konoha.

Devemos lembrar que foi Jiraiya quem cuidou das invocações do Orochimaru, então Gamabunta teria de enfrentar Orochimaru.
E se o Jiraya... 2h5087n

Os shinobis de Konoha cuidaria dos shinobis da areia, como vimos no mangá.
E se o Jiraya... Ic1lr9

Bom eu não acho que Hiruzen venceria Jiraiya, maaaas ele ainda pode ferir o Jiraiya com o shiki fujin, ou até sela-lo quem sabe.

more_horiz
Pelos sapos gigantes em si a destruição poderia ser maior um pouco(não me lembro das cobras usando elementais como os sapos. E considerando que Jiraya teria que assasinar o Kazekage de forma sutil(não lembro se mostrou como tio Oro fez, creio que veneno)tomar seu lugar e convencer o conselho da areia a dar um golpe na folha(Orochimaru usou como trunfo a "aliança" com o som.Neste contexto seria somente Jiraya + time Gaara + Baki + randons(Só o Asuma deitou uns 20, Gay e Kakashi uns 100) contra Hiruzen + Anbu + Jounins + Hyugas e provavelmente Danzou e Nucleo(lembrando que Danzou era Aliado de Orochimaru e por isso não interveio no ataque) + Chunins... É muita coisa pra dar tempo do Jiraya invocar Paw e Maw. Hiruzen só lutou contra Orochimaru sozinho por causa da barreira que o quarteto do som criou.Jiraya teria que lutar contra Hiruzen, Kakashi, Gai, Asuma, Danzou, Ibiki, Ino-Shika-Chou(adultos) e tlves Naruto e Sasuke(ja que Gaara só se distanciou do grupo por causa do genjutsu do Kabuto e pq sasuke tava perseguindo eles meio nerfado).. Considerando essas variáveis as chanches do Jyraia são de 1/10. Se ele conseguiria sair vivo não posso afirmar(façam um comparativo Jiraya/Orochimaru vs Naruto 4 caudas ). Hiruzen lutou contra três ninjas nivel Hokage e só contou com a ajuda do rei macaco Emma que tenho a impressão de que sozinho ja tanka o Jiraya.

more_horiz
Hatake Blk escreveu:
Pelos sapos gigantes em si a destruição poderia ser maior um pouco(não me lembro das cobras usando elementais como os sapos. E considerando que Jiraya teria que assasinar o Kazekage de forma sutil(não lembro se mostrou como tio Oro fez, creio que veneno)tomar seu lugar e convencer o conselho da areia a dar um golpe na folha(Orochimaru usou como trunfo a "aliança" com o som.Neste contexto seria somente Jiraya + time Gaara + Baki + randons(Só o Asuma deitou uns 20, Gay e Kakashi uns 100) contra Hiruzen + Anbu + Jounins + Hyugas e provavelmente Danzou e Nucleo(lembrando que Danzou era Aliado de Orochimaru e por isso não interveio no ataque) + Chunins... É muita coisa pra dar tempo do Jiraya invocar Paw e Maw. Hiruzen só lutou contra Orochimaru sozinho por causa da barreira que o quarteto do som criou.Jiraya teria que lutar contra Hiruzen, Kakashi, Gai, Asuma, Danzou, Ibiki, Ino-Shika-Chou(adultos) e tlves Naruto e Sasuke(ja que Gaara só se distanciou do grupo por causa do genjutsu do Kabuto e pq sasuke tava perseguindo eles meio nerfado).. Considerando essas variáveis as chanches do Jyraia são de 1/10. Se ele conseguiria sair vivo não posso afirmar(façam um comparativo Jiraya/Orochimaru vs Naruto 4 caudas ). Hiruzen lutou contra três ninjas nivel Hokage e só contou com a ajuda do rei macaco Emma que tenho a impressão de que sozinho ja tanka o Jiraya.

Orochimaru juntou-se a Kabuto e Kimimaro,se infiltrou na areia e SOZINHO matou o Kazekage com sua Kusanagi,em um pequeno buraco no chão,com uma armadilha.
Acho que Jiraya ia destruir uns 10% mais que cobras,pois tem elementais  e espadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos