@TopicoPensei aqui em Pólvora, Vidro e Papel
Papel a konan já usa, Pólvora provavelmente o Deidara usa e o Vidro seria interessante alguém que use Suna + Katon ser capaz de produzir, só não sei se ficaria interessante o resultado porque poderia ficar bem parecido com o shouton da Guren.por Daniel Hoje à(s) 07:39
Eu acho que a eletrolise da água poderia ser explorada, usando raiton em locais que contenham muita água salgada, decompondo a água em hidrogênio e oxigênio, depois o ninja poderia usar um Katon qualquer e mandar tudo pelos ares.
Foi mal, não consegui pensar em mais nada... mas o importante é a intenção.
Gostei muito da sua ideia mano
por FrutosDoMar Hoje à(s) 08:45
Acho que Kishimoto até mandou bem, porque se não ficaria igual a one piece, poder de fumaça e de fogo, coisa bem louca.
Não cara, não é porque vao usar as coisas que eles vao se transformar nelas.
Tipo, konan vira papel, mas, rasa não vira ouro. Não é porque teria essas coisas novas que o user necessariamente iria se transformar nela como em OP, se fosse assim todo user de Katon em naruto pegaria fogo igual o Ace de OP.
Quer um poder louco? Kekkei genkai das doença, tipo um shinobi desgraçado que possui uma Kekkei genkai que permite ele sobreviver mesmo possuindo todo o tipo de doença transmissível, aí em combate o cara passaria vírus, parasitas e etc.
Imagina ta lah o transmissor vs Sasuke, ele vai e usa um jutsu, e Sasuke vai e pega dengue, começa a cagar, ficar com febre e talz.
Ele também iria poder controlar as pessoas através dos parasitas e talz
Seria invencivel.
Sem comentários...
Crow escreveu: Acho que esse lado do elemento gelo poderia ter sido mais explorado também, nitrogênio liquido seria massa, seria interessante ver no mangá.
FrutosDoMar escreveu:
Mas falando sério isso de controlar a temperatura da água não tem lógica para Tobirama pois isso é habilidade do clã Koori.
Vou postar aqui a teoria do Nitrogênio Liquido do Tobirama, leia ai Frutos e veja se existe ou não logica.Bom antes de começar a falar sobre a teoria, preciso dizer que o titulo é apenas um nome chamativo e que na realidade o Leiden Frost no Jutsu é um Hijutsu, entretanto, o único Shinobi que conseguiu usar esse Jutsu foi o Nidaime Hokage Senju Tobirama e falando que ele tem KG com certeza chamei sua Atenção.
Gostaria de Pedir a você gentil leitor que prestasse atenção ao vídeo abaixo:
- Esse bagulho clarinho que o doido esta carregando na bacia de ferro se chama Nitrogênio Liquido.
- Nitrogênio é um gás muito abundante no Universo, ele e o Oxigênio formam a maior parte da Atmosfera do nosso Planeta, tipo, Tu aiii lendo o tópico respira Ar, esse Ar é feito de uns 79% Nitrogênio, 20% Oxigênio e 1% de um monte de outros gases e talz, ou seja, Ar é basicamente Nitrogênio + Oxigênio.
- Apenas comprimido o Ar em pressões muito maiores do que as encontradas na Atmosfera Terrestre é possível transformar o Ar em Liquido.
- Após transformar o Ar em Liquido é possível separar o Oxigênio liquido do Nitrogênio liquido, obtendo assim o troço do vídeo.
A Teoria em sí é a seguinte:
Tobirama conseguia comprimir o ar com seu Chakra o transformando em Ar Liquido, e, depois usava apenas o Nitrogênio Liquido obtido nesse processo como arma em seus Jutsus, ou seja, um Hijutsu que cria uma "Agua Gelada" que congela tudo Instantaneamente é o que basicamente seria esse Leiden Frost no Jutsu.Leiden Frost vs Hyouton
Gostaria agora de explicar para você caro leitor a diferença entre as duas Habilidades que apesar de semelhantes são muito diferentes entre si.
- Hyouton é a Kekkei Genkai que cria Gelo que o Haku e seu Clã possuía, POREM, para criar Gelo eles tinham que usar ao mesmo tempo usar as Naturezas de Chakra Fuuton e Suiton, ou seja, Usar duas Naturezas de Chakra para criar o Hyouton.
- No Leiden Frost você não precisa do Fuuton, você apenas tem de ter a capacidade Absurda de Comprimir o Ar usando o seu Chakra, e é claro que depois o Shinobi tem que ter a Capacidade de Manipular o Liquido criado o que necessita a Natureza de Chakra Suiton.
Nitrogênio Liquido é Fod4 :
O Link dessa teoria fica na minha assinatura, mas, mesmo que não tenha ocorrido de fato, se existe um shinobi que combina com gelo, frio e essas coisas é o tobirama, ele com nitrogênio, kuchiyose urso polar e qualquer coisa relacionada ao gelo ficaria super aceitável pelo próprio visual ártico que o personagem possui, ele sempre parece estar usando uma roupa para se proteger do frio sendo que em konoha nem neva (desconsiderando filmes e fillers).