Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuímica do Mal EmptyQuímica do Mal

more_horiz
Breaking Bad ? Não, o tópico não é sobre isso.

Gostaria de pedir a vocês que postassem "coisas da química" que poderiam ter sido exploradas em naruto, tipo, vimos no manga: ferro, borracha, ouro, cálcio, entre outros, como não manjo muito de química to perguntando a vocês para ver se vocês tem alguma ideia.

As coisas que eu já cheguei a considerar são:

Nitrogênio Liquido para o Tobirama, putz, ele criando uma agua gelada que congela tudo, seria épico, já cheguei ate a fazer uma teoria sobre isso
Spoiler :

Álcool Liquido para a Mei, putz, ela faz um dragão de "agua" e quando o inimigo vai se tocar ele ta pegando fogo

Plasma fodastico uma mistura de Fuuton (naruto) com Raiton (sasuke), cara isso seria perfeito pro Boruto e ele ainda daria o nome de Ninpou: Rosa Choque

Vocês acham que tem algo assim do dia a dia, parada química mesmo que poderia ter sido explorada em naruto ?

descriptionQuímica do Mal EmptyRe: Química do Mal

more_horiz
Eu acho que a eletrolise da água poderia ser explorada, usando raiton em locais que contenham muita água salgada, decompondo a água em hidrogênio e oxigênio, depois o ninja poderia usar um Katon qualquer e mandar tudo pelos ares.

Foi mal, não consegui pensar em mais nada... mas o importante é a intenção. :planta:

more_horiz
Acho que Kishimoto até mandou bem, porque se não ficaria igual a one piece, poder de fumaça e de fogo, coisa bem louca.
_____

Quer um poder louco? Kekkei genkai das doença, tipo um shinobi desgraçado que possui uma Kekkei genkai que permite ele sobreviver mesmo possuindo todo o tipo de doença transmissível, aí em combate o cara passaria vírus, parasitas e etc.

Imagina ta lah o transmissor vs Sasuke, ele vai e usa um jutsu, e Sasuke vai e pega dengue, começa a cagar, ficar com febre e talz.

Ele também iria poder controlar as pessoas através dos parasitas e talz

Seria invencivel. :vergonha:

______

Mas falando sério isso de controlar a temperatura da água não tem lógica para Tobirama pois isso é habilidade do clã Koori.
_____

more_horiz
Acho que o plasma, seria bom explorar esse estado físico no mundo de naruto, acho que já teve em um filme se não me engano, mais gostaria que fosse explorado no mangá.

Acho que esse lado do elemento gelo poderia ter sido mais explorado também, nitrogênio liquido seria massa, seria interessante ver no mangá.

more_horiz
@Topico
Pensei aqui em Pólvora, Vidro e Papel

Papel a konan já usa, Pólvora provavelmente o Deidara usa e o Vidro seria interessante alguém que use Suna + Katon ser capaz de produzir, só não sei se ficaria interessante o resultado porque poderia ficar bem parecido com o shouton da Guren.

por Daniel Hoje à(s) 07:39
Eu acho que a eletrolise da água poderia ser explorada, usando raiton em locais que contenham muita água salgada, decompondo a água em hidrogênio e oxigênio, depois o ninja poderia usar um Katon qualquer e mandar tudo pelos ares.

Foi mal, não consegui pensar em mais nada... mas o importante é a intenção.

Gostei muito da sua ideia mano

por FrutosDoMar Hoje à(s) 08:45
Acho que Kishimoto até mandou bem, porque se não ficaria igual a one piece, poder de fumaça e de fogo, coisa bem louca.

Não cara, não é porque vao usar as coisas que eles vao se transformar nelas.

Tipo, konan vira papel, mas, rasa não vira ouro. Não é porque teria essas coisas novas que o user necessariamente iria se transformar nela como em OP, se fosse assim todo user de Katon em naruto pegaria fogo igual o Ace de OP.

Quer um poder louco? Kekkei genkai das doença, tipo um shinobi desgraçado que possui uma Kekkei genkai que permite ele sobreviver mesmo possuindo todo o tipo de doença transmissível, aí em combate o cara passaria vírus, parasitas e etc.

Imagina ta lah o transmissor vs Sasuke, ele vai e usa um jutsu, e Sasuke vai e pega dengue, começa a cagar, ficar com febre e talz.

Ele também iria poder controlar as pessoas através dos parasitas e talz

Seria invencivel.

Sem comentários...

Crow escreveu:
Acho que esse lado do elemento gelo poderia ter sido mais explorado também, nitrogênio liquido seria massa, seria interessante ver no mangá.

FrutosDoMar escreveu:

Mas falando sério isso de controlar a temperatura da água não tem lógica para Tobirama pois isso é habilidade do clã Koori.

Vou postar aqui a teoria do Nitrogênio Liquido do Tobirama, leia ai Frutos e veja se existe ou não logica.

Bom antes de começar a falar sobre a teoria, preciso dizer que o titulo é apenas um nome chamativo e que na realidade o Leiden Frost no Jutsu é um Hijutsu, entretanto, o único Shinobi que conseguiu usar esse Jutsu foi o Nidaime Hokage Senju Tobirama e falando que ele tem KG com certeza chamei sua Atenção.

Gostaria de Pedir a você gentil leitor que prestasse atenção ao vídeo abaixo:
Video Ilustrativo :

• Esse bagulho clarinho que o doido esta carregando na bacia de ferro se chama Nitrogênio Liquido.

• Nitrogênio é um gás muito abundante no Universo, ele e o Oxigênio formam a maior parte da Atmosfera do nosso Planeta, tipo, Tu aiii lendo o tópico respira Ar, esse Ar é feito de uns 79% Nitrogênio, 20% Oxigênio e 1% de um monte de outros gases e talz, ou seja, Ar é basicamente Nitrogênio + Oxigênio.

• Apenas comprimido o Ar em pressões muito maiores do que as encontradas na Atmosfera Terrestre é possível transformar o Ar em Liquido.
    Ar Liquido :

• Após transformar o Ar em Liquido é possível separar o Oxigênio liquido do Nitrogênio liquido, obtendo assim o troço do vídeo.

A Teoria em sí é a seguinte:
Tobirama conseguia comprimir o ar com seu Chakra o transformando em Ar Liquido, e, depois usava apenas o Nitrogênio Liquido obtido nesse processo como arma em seus Jutsus, ou seja, um Hijutsu que cria uma "Agua Gelada" que congela tudo Instantaneamente é o que basicamente seria esse Leiden Frost no Jutsu.

Leiden Frost vs Hyouton

Gostaria agora de explicar para você caro leitor a diferença entre as duas Habilidades que apesar de semelhantes são muito diferentes entre si.

1. Hyouton é a Kekkei Genkai que cria Gelo que o Haku e seu Clã possuía, POREM, para criar Gelo eles tinham que usar ao mesmo tempo usar as Naturezas de Chakra Fuuton e Suiton, ou seja, Usar duas Naturezas de Chakra para criar o Hyouton.

2. No Leiden Frost você não precisa do Fuuton, você apenas tem de ter a capacidade Absurda de Comprimir o Ar usando o seu Chakra, e é claro que depois o Shinobi tem que ter a Capacidade de Manipular o Liquido criado o que necessita a Natureza de Chakra Suiton.

Nitrogênio Liquido é Fod4 :

Química do Mal Tobirama+senju_Nidaime_Hokage_2_+freewallpapersanime_05

O Link dessa teoria fica na minha assinatura, mas, mesmo que não tenha ocorrido de fato, se existe um shinobi que combina com gelo, frio e essas coisas é o tobirama, ele com nitrogênio, kuchiyose urso polar e qualquer coisa relacionada ao gelo ficaria super aceitável pelo próprio visual ártico que o personagem possui, ele sempre parece estar usando uma roupa para se proteger do frio sendo que em konoha nem neva (desconsiderando filmes e fillers).

more_horiz
o elemento plastico
com a mistrura de terra,agua e fogo

um cara com elemento nenhum,mais com o poder do som

o elemento  barro 
nao sei como reproduzir esse elemeto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos