Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus do Jiraya EmptyJutsus do Jiraya

more_horiz
gente, eu tava vendo a luta do jiraya com o pain, e percebo que ele usa um jutsu do kabelo e tbm um jutsu similar ao kage mane..
tudo bem que o similar ao kage mane(kage endon eu acho) pode passar, mais aquele jutsu do cabelo é igual a do clã do choji, mais o jiraya consegue controlar o cabelo, o que será que houve, o jiraya aprendeu com o clã akimichi ou vice-versa? ou não tem importancia se o jutsu é igual??

descriptionJutsus do Jiraya EmptyRe: Jutsus do Jiraya

more_horiz
TheDynho escreveu:
gente, eu tava vendo a luta do jiraya com o pain, e percebo que ele usa um jutsu do kabelo e tbm um jutsu similar ao kage mane..
tudo bem que o similar ao kage mane(kage endon eu acho) pode passar, mais aquele jutsu do cabelo é igual a do clã do choji, mais o jiraya consegue controlar o cabelo, o que será que houve, o jiraya aprendeu com o clã akimichi ou vice-versa? ou não tem importancia se o jutsu é igual??
Não , o cabelo é uma habilidade natural dele assim como o Katon :)

more_horiz
aah, então ele num aprendeu? é tipo KG?

more_horiz
Claro que aprendeu , mas pra issu precisa ter cabelo grande né ? Loool

PS : Ele não precisou de ajuda de nenhum clã , e pelo qoue eu sei os Nara usam sombras e os Akimichis o seu estilo sumô de viver .

Última edição por Jisung em 9/11/2009, 20:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não é KG, o Jiraiya não tem nenhuma KG.
É apenas um Jutsu que ele desonvolveu, tal como muitos outros. E é por sinal um jutsu que dá muito jeito :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos