Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Sobre Hashirama EmptyDuvida Sobre Hashirama

more_horiz
Ae pessoal beleza.
Alguém tem uma ideia de como hashirama morreu, estava tentando criar uma teoria mas todas nas quais pensei não tinha logica pelos seguintes motivos:

1-É impossível hashirama ter morrido por causas naturais como velhice, visto que no governo de tobirama da a entender que hashirama estava morto sendo que tobirama ainda não tinha chegado numa idade avançada.

2-Não acho que hashirama morreu logo depois da batalha contra madara visto que o mesmo aparentemente nem recebeu danos fatais além de ser um dos melhores usuários de iryō sendo que seu domínio era tal que conseguia se curar sem necessidade de selos de mão(dito pelo próprio madara), além de que ele conseguir conhecer sua neta tsunade, mas não sei se ele já a conheceu antes da luta do vale do fim, vai saber, se foi citado no manga me esqueci.

3-Hashirama foi chamado de deus shinobi na sua época e não tinha nem um ninja capaz de bater de frente com ele então ta descartado a possibilidade de ele ter sido assassinado.

4-Descarto a possibilidade do suicídio.

Ja pensei na possibilidade de uma doença mas eu não fiz uma teoria baseada nisso por que não sei dos limites do iryō ninjutsu ainda mais no domínio que hashirama tinha, mas se puderem me responder e criar uma teoria sobre isso ficarei grato.

Então na opinião de vocês como hashirama partiu dessa pra melhor?

Comentem.

descriptionDuvida Sobre Hashirama EmptyRe: Duvida Sobre Hashirama

more_horiz
1- Bom, os senju possuem grande vitalidade, então talvez Tobirama tenha mantido sua aparência, tanto que Naruto chama Tobirama de vovô, demonstrando que ele já é um senhor de idade.
Mas de fato entre Naruto e Hashirama se passam tipo 90 anos se não me engano, se Hashirama tinha ums 40 na criação de Konoha, logo ele teria 130 anos, acho que um senju pode sobreviver 130 anos, logo realmente não da.

2- Bom ele ainda depois daquela luta sobreviveu por vários anos, visto que capturou 8 Bijuus, que acabou com várias guerras, fez alianças com os Uzumakis, teve filhos, conheceu a filha de seu filho e talz.

3- Bom, talvez um esquadrão especial? Quando Hashirama foi trazido pela primeira vez pelo Orochimaru, ele estava todo sujo, e aparentava desiludido com o mundo.
E difícil imaginar, mas com a junção das habilidades certas, até Hashirama pode cair, a possibilidade existe.

4- se fosse, seria bem repetido em, visto que ele já tentou fazer em prol do fim da guerra entre clãs.

5- acredito que ele morreu de morte morrida. Pode ter acontecido o mesmo que com o Hiruzen. A velhice pode ter castigado Hashirama limitando seus poderes, um esquadrão, talvez o esquadrão Kinkaku, pode ter matado ele.

Pra mim Hashirama foi morto mano, resquícios de batalha, desilusão com o mundo.
Imagina Hashirama depois de viver tanto esse momento de guerra e paz, simplesmente fica desiludido e perde sua fé, perdendo também a vontade de lutar.

more_horiz
1-Suicido,ele ia fazer isso uma vez pelo Madara,ao ver seu amigo sair da vila etc talvez cometesse esse ato

2-Infarto,ou alguma doença tipo a do coração do Goku que seja incurável e degenerativa

3-Veneno,vai que algum uchiha colocou veneno na comida dele

4-Uso excessivo do Byakugou,parece que ele tinha um falso Byakugou,então se ele tivesse usado umas 12 vezes pelo menos...embora acho sem sentido,pois ele é o rei da regeneração natural

5-Nunca foi dito no governo Tobirama que Hashirama estava morto,ele poderia ter renunciado o cargo para seu irmão e depois ter ficado junto com a Mito,que também estava ficando velha e os dois morreram de morte natural.

A hipótese 5,2 e  1 fazem mais sentido.

more_horiz
Então na opinião de vocês como hashirama partiu dessa pra melhor?

Não faço a mínima ideia , já pensei e repensei mas não vejo como , a não ser que ela tenha deixado alguém matar ele , ou ter morrido por causa de alguma doença mesmo .

Ele não usava um falso Byakugou @marcosenju  , a quantidade de chakra dele era tão absurda que seu corpo se curava sozinho de ferimentos por isso a regeneração dele era feita de forma natural , mas se ele foi ferido mortalmente o que eu acho impossível pode ser que ela tenha morrido por causa de um ferimento muito grave , visto que apesar de se regenerar naturalmente , sua regeneração era inferior a do BK+SS , e provavelmente ela não se curava de doenças naturais ou envenenamento , então ele pode sim ter sido morto por alguém ou ter morrido de forma natural , mas se for considerar a vitalidade dos Senjus , ele poderia ter vivido muito muito tempo , assim como Madara fez usando o Gedo Mazo .

more_horiz
Causa da morte pode ter sido: Kriptonita, Doença do coração que matou Goku ou Quilos e mais quilos de veneno.

Depois que hashirama enfrentou madara no vale do fim, ele e mito comemoraram e fizeram uma criança essa criança tendo em mente que quando a Mito foi dar a luz a essa criança ela ja era uma Jinchuuriki, essa criança no furuto veio a ser o pai ou mae da tsunade, sendo assim, o hashirama depois de enfrentar o madara fez uma festinha e ainda viveu tempo o bastante para conhecer sua neta.

Vale do fim = 30 anos
Virou avo = 50 anos
Morreu = uns 55

Não acho que o hashirama tenha chegado aos 60 anos de idade para a velhice de afetar de fato em combate

Sempre pensei que doença e veneno fossem as melhores explicações, mas, o kishimoto kiz dar byakugou pra ele, então, só sobrou a kriptonita mesmo como resposta

more_horiz
Acho que nem mesmo o Kishimoto sabe como ele morreu. Digo, não concretizou nada, até porque ele criou um ninja tão OP, que pra matar é bem difícil.
Uma coisa que temos que levar em consideração é a falta de coerência que tem o mangá. O Hashirama pode muito bem ter morrido velho e o Kishi fez ele retornar mais novo no Edo, simplesmente por capricho. Nos acostumamos a ver o Hiruzen velho, logo ele voltaria velho. Minato morreu jovem, então voltaria jovem mesmo. Tobirama voltou igual morreu. Hashirama voltou praticamente no auge (tirando o Buda, mas convenhamos), por isso fica aquela ponta solta. Seria estranho ver ele pique Hiruzen.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Acho que nem mesmo o Kishimoto sabe como ele morreu. Digo, não concretizou nada, até porque ele criou um ninja tão OP, que pra matar é bem difícil.
Uma coisa que temos que levar em consideração é a falta de coerência que tem o mangá. O Hashirama pode muito bem ter morrido velho e o Kishi fez ele retornar mais novo no Edo, simplesmente por capricho. Nos acostumamos a ver o Hiruzen velho, logo ele voltaria velho. Minato morreu jovem, então voltaria jovem mesmo. Tobirama voltou igual morreu. Hashirama voltou praticamente no auge (tirando o Buda, mas convenhamos), por isso fica aquela ponta solta. Seria estranho ver ele pique Hiruzen.

Capricho eu não, mas quando Kushina teve um encontro com Uzumaki Mito, Hashirama aparentemente não estava vivo naquela época, a Kushina já era bem velhinha deveria ter ums 100 anos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Silvio NQR escreveu:

Capricho eu não, mas quando Kushina teve um encontro com Uzumaki Mito, Hashirama aparentemente não estava vivo naquela época, a Kushina já era bem velhinha deveria ter ums 100 anos.

É, então, complicado dizer. Mas acho que se ele morreu velho, deve ter sido com uns 70/80 no máximo. É muito difícil saber, tem veneno, doença, emboscada também...

more_horiz
Isso é algo que acho que nunca irão responder, e é bem confuso mesmo, pode ver quando ele é trazido pelo edo tensei e junto com os outros hokages ele foi renascido na condição que ele tinha quando morreu, então vimos que ele não morreu velho.

more_horiz
A única causa provável para a morte do Hashirama na minha opnião é uma doença que nem mesmo suas habilidades de cura foram capazes de fazer ele se curar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos