Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollE então?

Naruto e o único protagonista, Boruto e Sarada só recebem destaque
8
33%
Boruto é o único protagonista
2
8%
Boruto e Sarada são os protagonistas
14
58%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionProtagonismo... EmptyProtagonismo...

more_horiz
Bom, acho que muitos users acham o Boruto um protagonista, herdando o "cargo" do pai. Outros consideram Boruto e Sarada protagonistas pois são os que mais recebem destaque e por herdarem isso dos pais (Sasuke era antagonista... se Sarada é a versão feminina dele e não é antagonista, acho que é válido chama-la de protagonista). Outros dizem que o Naruto é o único protagonista, pois tudo ainda tem o nome dele, ex: Boruto: Naruto the movie, Naruto gaiden.

Enfim, o que acham?

Na minha opinião tanto Boruto como Sarada são os protagonistas :fem:

descriptionProtagonismo... EmptyRe: Protagonismo...

more_horiz
Até o determinado momento o único protagonista é o Naruto, já que o Gaiden é dele.
"Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Vermelha"

E o Boruto, Sarada e Sasuke fazem parte do núcleo principal.

Se sair um mangá somente para o Boruto, ai ele se tornaria o personagem principal.

Já o filme "Boruto: Naruto the Movie" me faz ter um pouco de dúvida sobre qual protagonista é :think:

more_horiz
O foco agora vai ser na nova geração logo naruto não vai ser mais o "protagonista", e ja que o bolt e sarada vão ter historias focados neles, principalmente por causa dos pais e genetica, clã e essas coisas, considero os dois como protagonistas mas vamos ver quem vai ter o destaque maior depois de alguns capitulos, posso mudar de opinião.

more_horiz
É mais uma história dentro do universo Naruto, porém com destaque para o filho dele Boruto.
Por isso se chama Boruto-Naruto the movie.

Porém Sarada é a protagonista feminina, mais do que isso, ela será como um Sasuke da vida nesse gaiden. Ou seja receberá muito destaque.

protagonista feminina= personagem feminina de maior destaque, Sarada herdou isso da sua mãe Sakura, mas ela vai rebeber destaque like a Sasuke.

more_horiz
Protagonista = Personagem com o maior destaque, que toda a história criada é centrada nele ou criada a partir dele, enfim...

Protagonista feminina/masculino = o mesmo acima, só afirma o gênero Protagonismo... 3433956267

Não votei ainda, mas ainda acho que Boruto e Sarada são protagonistas. Naruto já deu o que tinha que dar e obviamente não terá destaque e uma história encima dele nesse gaiden e no filme :fem:. Enfim, posso mudar de opinião...

more_horiz
Naruto é o centro de toda a história.

De um jeito ou de outro essa história se derivou do Naruto.Não diria nem derivar,pois ainda tem o nome Naruto em qualquer coisa relacionado ao Boruto ou qualquer coisa dessa nova geração.
Sem Naruto,não tinha ela,claro né.

Então de qualquer jeito está dentro do universo de Naruto.Eles são destaque mais o único protagonista do mangá é o Naruto na minha opinião.

more_horiz
Boruto e Sarada são protanonistas,antes era só no Naruto etc,mas agora que ele atingiu seu objetivo e trouxe paz ao mundo,o foco é a nova geração,acho que terá mais atenção ou a mesma que o Naruto tem.

more_horiz
Analisando toda a obra Mangá - Anime e Filmes , é Claro que Naruto é o único protagonista , Boruto e Sarada só recebem destaque assim como foi com Sasuke .

Mas falando especificamente do Gaiden acho que Boruto e Sarada são os "protagonistas" ou simplesmente os personagens que terão o maior destaque nessa nova fase , pq são o carro chefe da Nova geração e filhos do Protagonista de toda História e do "Antagonista" de maior destaque que é Sasuke .

more_horiz
Sasuke não é apenas o Antagonista de maior destaque, ele é o Deuteragonista do mangá, ou seja, o segundo personagem mais importante, o segundo personagem em que o enredo gira em torno.

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/Deuteragonist

Sobre o tópico, acho válido considerar Boruto e Sarada os protagonistas da nova geração.

Claro, isso não significa que Naruto ou Sasuke vão perder sua importância.

more_horiz
No geral Naruto nunca deixará de ser protagonista e Sasuke o segundo personagem com maior destaque/importância, o enredo gira em torno deles. Agora se falando da {Nova Geração} já foi confirmado que Bolt será o "NOVO" Naruto (PROTAGONISTA) e Sarada será a "NOVA" Sasuke tendo o segundo maior destaque/importância NESSA ETAPA (NOVA ERA).

Geral :

-Naruto(PROTAGONISTA) > Sasuke

Nova Era :

-Boruto(PROTAGONISTA) > Sarada

Mais no todo NÃO HÁ outro PROTAGONISTA além do NARUTO. :okai:

more_horiz
só o boruto é o protagonista,afinal o nome do manga é dele

naruto so vai ter uma leve participaçao que nem o do hiruzen sarutobi quando hokage no naruto classico

sarada vai ser que nem o sasuke sendo personagem secundario

more_horiz
No gaiden, o naruto continua sendo o personagem principal só que boruto e sarada terão grande foco, mas nem por isso podem ser considerados protagonistas da série, pois só há um até aí.

Já em relação ao filme, só pelo título já dá para entender que será o boruto que protagonizará no enredo.

O sasuke teve um papel muito relevante, do tamanho do protagonista, mas só o naruto é que foi reconhecido o grande herói da história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos