Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSAKURA GRAVIDA!!!!!! EmptySAKURA GRAVIDA!!!!!!

more_horiz
esta rolando um suposto boato que sakura apareserar gravida no manga ou no filme!!!esses boatos estao rolando la no japao,eles dizem que sera mae novamente mas ainda nao confirmado,vcs acham que isso pode rolar no final do manga ou filme do esse like estava la no tumblr !!https://www.facebook.com/717045291747902/photos/a.717212368397861.1073741828.717045291747902/719223788196719/?type=1 esse e o linke mas pode ser falso oque vcs acham sakura poderia se engravidar novamente de sasuke ou isso e impossivel e mito!!

descriptionSAKURA GRAVIDA!!!!!! EmptyRe: SAKURA GRAVIDA!!!!!!

more_horiz
Eita poha, Sasuke taca chifre na Sakura com a Karin, agora a Sakura aparece grávida de outro, como diz o ditado "chifre trocado não dói", Sasuke deve ficar pianinho na dele, melhor família essa :horak:

Falando sério, isso é super, mega improvável :deus:, Shizune cita que Sakura tem desmaios constantes, mas não significa que ela estaria grávida, ela está na seca há anos, Sasuke foi embora e não apareceu mais, ela não poderia estar grávida do emo :fem:, e também em uma traduçao do manga stream... cita que a Sakura tem esses desmaios desde criança

more_horiz
Impossível isso acontecer , pois Sasuke não aparece há anos e como diabos ele engravidaria ela? ao não ser que a sakura tenha aprontado , mas ficaria legal disso acontecer no final do filme do bolt
:asideia: essas teorias são cada vez mais sem sentido

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Impossível isso acontecer , pois Sasuke não aparece há anos e como diabos ele engravidaria ela? ao não ser que a sakura tenha aprontado , mas ficaria legal disso acontecer no final do filme do bolt
:asideia: essas teorias são cada vez mais sem sentido

nao disse horas nenhuma que ela esta gravida,ela poderia no final engravidar eu sei e vc e todo mundo sabe que sasuke nao voltou a vila por 12 anos,mas como disse o proprio manga sasuke esta retornando para a vila,nesse retorno quem sabe eles poderiam ter um novo filho para fechar de fez com ah obra!!!

more_horiz
Agora é impossível.Mas,quem sabe quando o Sasuke voltar...Eles fazerem as pazes...kkkkk

more_horiz
Isso é perfeito!!!! Sakura ta grávida do Naruto, Sasuke volta e descobre, fica puto pra caralho e taca o terror em tudo. Teríamos outra luta entre Sasuke x Naruto. :uia: :uia:
Mas na real, acho que deve ser boato mesmo.

more_horiz
Acho bem provável essa teoria, pois confirmando a maternidade de Sarada sendo Karin nada mais justo do casal SS terem um filho biológico, agora que Sasuke retorna.

SAKURA GRAVIDA!!!!!! 2chsvwx" alt=""/>

more_horiz
Meu Deus,eu podia ter dormido sem essa...
Imagina chifre na Sakura,comer a Karin e agora engravidar  a Sakura?
Embora eu ache improvável,ia causar muita treta.

Gostei da notícia  :horak:

more_horiz
Pelo que eu vi em uma página no Face, esse boato se refere ou ao filme do Boruto ou ao longo do mangá (mais pra frente sabe), e não agora no começo. E também sobre esses desmaios da Sakura, em uma tradução a fala da Shizune é de que desde criança ela tem esses desmaios. Na minha opinião eu duvido que ela fique grávida, não sei se o Kishimoto faria isso, mas o melhor é ver daqui para frente mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos