Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será a reação de Sasuke ao rever Sakura e Sarada? EmptyQual será a reação de Sasuke ao rever Sakura e Sarada?

more_horiz
Como ele vai agir ao encontrar Sakura?Será que eles irão discutir?Ele irá agir de uma carinhosa com ela?

E a Sarada?Como ele vai agir quando descobrir que tem uma filha?

descriptionQual será a reação de Sasuke ao rever Sakura e Sarada? EmptyRe: Qual será a reação de Sasuke ao rever Sakura e Sarada?

more_horiz
Conhecendo sua personalidade vai agir com indiferença e frieza ao rever a sakura, agora não sei como ele pode reagir ao descobrir que tem uma filha, se fosse antigamente diria que ele não aceitaria receber ela como filha e que também agiria com frieza, mas como a sua personalidade mudou drasticamente pelo menos é o que aparenta talvez ele fique feliz ou meio perturbado com a ideia, o negocio é esperar.

descriptionQual será a reação de Sasuke ao rever Sakura e Sarada? EmptyRe: Qual será a reação de Sasuke ao rever Sakura e Sarada?

more_horiz
Cara se uma mulher aparece uma década depois na sua frente pedindo pensão alimentícia, você fica no mínimo surpreso, talvez o sasuke ate peça a sakura para ir no ratinho já que os laboratórios de genética de konoha que poderiam fazer o exame de DNA não são confiáveis

Eu num sei não, estou com a sensação de que o sasuke vai pensar duas vezes se ele deve ou não ficar morando em konoha, o cara pode querer fugir das responsabilidades, sabe como é né

Fico em duvida ate se existe um amor do sasuke pela sakura, ele poderia ta afim apenas de um lance casual

Sasuke = surpreso e indiferente
Sakura = feliz e calcinha molhada
Sarada = o mesmo que o naruto fez ao conhecer a kushina e minato

more_horiz
@Ozaro

Como você mesmo disse,a personalidade de Sasuke mudou DRASTICAMENTE,creio eu que ele vai sim agir de uma forma surpresa e ao mesmo tempo carinhosa tanto com sua esposa,quanto com sua filha.Agora...Só não sei como será vice-versa.Pois ao contrário do que o @Ellos disse,a Sakura não é mais aquela "calcinha molhada",ela virou uma mulher,e também acho possível na hora da "discussão familiar",Sarada despertar o Sharingan.

more_horiz
Acho possível que Sasuke saiba da existência da Sarada, porém por algum motivo (vilão)   :hoa: ele teve que deixar sua família e ir nessa "missão misteriosa". Sasuke sempre deu muita importância a sua família, desta forma, se ele simplesmente tivesse abandonado tudo, sua redenção perderia o sentido. (ou ele é o fdp dos fdps e pronto

A Sakura não pareceu estar com raiva do emo, ela  estava apenas mentindo  triste e escolhendo  as palavras certas  para dizer a sua filha , ou seja, mentindo mal  escondendo alguma coisa . :HM*:

A minha teoria é que aconteceu alguma coisa que ameaçava a segurança da Sarada e por isso o Sasuke teve que partir .
Outra coisa que achei estranha foi a ausência do juugo na foto, mas talvéz não seja nada demais :mica:

more_horiz
O problema dos Uchihas é achar que evitar algo acaba sendo a solução do problema.
Certeza que o Sasuke tem medo de afetar negativamente a vida da Sarada por causa do passado que ele teve. E deve ser por isso que ele não é tão presente na vida dela. rsrs

Deve ser a mesma coisa que ele fez com a Sakura: ficar longe para não trazer "calamidades" para a vida de quem ele gosta. rsrs
Ele deve acreditar que a maldição Uchiha ainda existe. E se ele amar algo corre o risco de perder o motivo desse amor e "se perder".

Certeza que veremos mais um sorriso sincero do Sasuke quando ele ver a Sarada. Ele deve ter ouvido falar dela e deve até ter dado uma espiada nela sorrateiramente...
Ela é filha de um ninja que virou lenda e é herdeira do nome Uchiha, acha que ela não tem uma fama no mundo shinobi? rsrs

more_horiz
Eu queria que a Sakura desse um soco de quebrar os ossos nele em um momento de distração, mas o Sasuke não é burro nem nada então eu ignoro isso, mas adoraria kkk. Mas pode ser que ela fique feliz e tal e toda bobinha e bonitinha(momento fofura meu agora). A Sarada eu gostaria que ela ficasse muito brava e fizesse milhões de perguntas pra ele, agora se não ocorrer de ela ficar brava acho até que pode ter milhões de perguntas...mas essa é só minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos