Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCalendário de eventos EmptyCalendário de eventos

more_horiz
Olá,

Não sei como funciona a equipe, não sei se vocês tem um calendário, explicando direitinho a data dos eventos, mas se não tivessem, seria interessante ter. A minha sugestão é vocês criarem um tópico, mostrando esse calendário, pois daí nós, meros usuários, saberíamos quando vai começar tal evento. Enfim, basicamente é isso, ter um calendário mostrando que dia vai começar os eventos. Por exemplo:

01/05/15 - Death Note RPG.
15/05/15 - Quiz Naruto.
25/05/15 - Jutsus Versus.

Seria interessante colocar um link, explicando como é o evento e tudo mais. Além do que, seria bem mais organizado, pois dai vocês saberiam quando teriam que fazer algo e iriam se preparar melhor.

Outra coisa que eu gostaria de sugerir/criticar, é o número de eventos. Como todos sabem, o fórum deu uma boa decaída na quantidade de usuários, então uma forma de deixar o fórum mais legal ou mais cativante, seria os eventos. Sim, vocês fazem eventos, mas por que demoram tanto? Por que não fazem um evento atrás do outro? Vocês tem uma boa variedade. Minha sugestão é de fazer no minimo, um evento a cada 10 dias. Tem dias que o fórum fica chato, como hoje. Não teve nenhum tópico bom, apenas os velhos e é chato ficar postando sempre nos mesmos. Ontem foi legal, teve vários tópicos interessantes. Seria bom ter os eventos para tapar essa "lacuna" (falta de tópicos).

descriptionCalendário de eventos EmptyRe: Calendário de eventos

more_horiz
Sim, se não me engano, possuíamos um calendário relacionado à eventos e visível a todos os membros. Neste caso, poderíamos retomá-lo após um consenso interno conjugado á readaptações, nas quais seriam sobre encaixe dos eventos - que por sua vez priorizado, poderá criar ainda mais rodeios na organização de eventos, e até mesmo, barrá-los.

Particularmente, discordo da questão de enunciar aos membros sobre os eventos afim de "prepará-los". Isto retiraria o brilho dos eventos, pois os membros possuiriam ciência antes da organização, principalmente os novos eventos. Além disto, os eventos sofrem devidas adaptações antes da organização (ou até mesmo na organização).

Mas enfim, sua proposta será analisada. Desde já agradecemos pela disponibilidade e interesse em sugerir.

Quanto na questão de eventos sucessivos, eu até concordo, porém na teoria e prática é extremamente dúbio se á viabilidade. Possuímos uma extensa variedade de eventos, porém, eventos nos quais a grande maioria possuem etapas periódicas; inscrições, entrega do propósito e finalização do evento. Acredito que estas etapas não sejam possíveis de serem finalizadas em 10 dias, é por isso que os eventos são organizados simultaneamente, constantemente. Ao invés de um atrás do outro. E isso também se deve ao fato da delonga das organizações de outros eventos - se não aguardamos, haverá sobrecarga e desfoque.

E eventos simultâneos com curtos períodos significaria encaixes perfeitos visando organização de eventos futuros. Ou seja, precisaríamos burocratizar por questões de organização, e isto de certa forma também nos sobrecarregaria.

De qualquer forma, agradecemos a crítica construtiva. Eu, particularmente, estarei levando em consideração, logo, estarei em busca da organização de eventos após o outro, porém, não há garantia que serão em curtos períodos.

descriptionCalendário de eventos EmptyRe: Calendário de eventos

more_horiz
Boa noite,

Sua sugestão foi negada. Agradecemos por a sugestão, e a disponibilidade e interesse em ajudar.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos