Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que gênero de filme define sua vida?

+10
Matheus
Merlin
M. Shadows
Iriw
SaintDevil
Paty
Rinko
Espadão
Capitão Jackie
Saitama
14 participantes

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyQue gênero de filme define sua vida?

more_horiz
http://pt.quizur.com/quiz/que-genero-de-filme-define-sua-vida-3V


Fantasia
Sua vida é cheia de sonhos. Você é do tipo de pessoa criativa e que sonha muito, que é ligada a livros, séries, vídeo-games, filmes e tudo que desperte sua criatividade.



Mais ou menos... :think:

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
O meu deu Fantasia.

Jackie santos2 escreveu:
Sua vida é cheia de sonhos. Você é do tipo de pessoa criativa e que sonha muito, que é ligada a livros, séries, vídeo-games, filmes e tudo que desperte sua criatividade.


Bem até que faz sentido, eu gosto desse gênero, faz meu tipo, gosto de filme de fabulas, clássicos, contos de fadas em fim tudo o que me leva a imaginação, além de assistir série, games, enfim eu gosto bastante disso.

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Romance

Sua vida é cheia de amores que passaram, que estão sendo vividos e que você ainda irá viver. Você é do tipo que se entrega realmente a vida sem medo do que está por vir.


1
:ri:

2
:think:

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Romance

Sua vida é cheia de amores que passaram, que estão sendo vividos e que você ainda irá viver. Você é do tipo que se entrega realmente a vida sem medo do que está por vir.


:HM*:

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Drama:

Sua vida é pura emoção. Você é do tipo que já sofreu bastante com algumas situações, mas que sabe que tudo isso faz parte do seu amadurecimento como pessoa.

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Comédia
Sua vida é daquelas que quando tudo está parecendo dar errado, ela melhora. Você é do tipo que sempre leva a vida com bom humor e leveza, aproveitando cada momento.

Então tá, né. :ma: :ma: :ma:

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Ação

Sua vida é cheia de novas aventuras e loucuras. Você é do tipo que vive intensamente e não é de ficar na sua zona de conforto e esta sempre procurando por algo novo para fazer.


Só se for em sonho :horak:

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Romance

Sua vida é cheia de amores que passaram, que estão sendo vividos e que você ainda irá viver. Você é do tipo que se entrega realmente a vida sem medo do que está por vir.


Ue :leo:

________________________________________________

Que gênero de filme define sua vida? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Terror
Sua vida é cheia de expectativas, mas nem todas chegam a ser alcançadas. Você é do tipo que sonha muito alto e quando suas idealizações não acontecem, acaba se decepcionando.


Hello darkness, my old friend. :doge:

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Romance
Sua vida é cheia de amores que passaram, que estão sendo vividos e que você ainda irá viver. Você é do tipo que se entrega realmente a vida sem medo do que está por vir.

-

Não, cara. Nem tanto. O gênero sim, mas a descrição... Eu tenho um amor, não vivi muitos amores, e nem quero viver mais amores além do atual.

(Meu eterno Lobão :e.e-: )

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Terror

Sua vida é cheia de expectativas, mas nem todas chegam a ser alcançadas. Você é do tipo que sonha muito alto e quando suas idealizações não acontecem, acaba se decepcionando.


I've come to talk with you again.

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Sua vida é cheia de expectativas, mas nem todas chegam a ser alcançadas. Você é do tipo que sonha muito alto e quando suas idealizações não acontecem, acaba se decepcionando.


Fazer o que né...

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Drama:

Sua vida é pura emoção. Você é do tipo que já sofreu bastante com algumas situações, mas que sabe que tudo isso faz parte do seu amadurecimento como pessoa.

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Suspense

Sua vida é uma caixinha de surpresas. Você é do tipo que nunca estará em uma vida calma, pois ela é cheia de surpresas e é extremamente imprevisível, mesmo quando parece estar tudo calmo algo inesperado acontece.

descriptionQue gênero de filme define sua vida? EmptyRe: Que gênero de filme define sua vida?

more_horiz
Fantasia
Sua vida é cheia de sonhos. Você é do tipo de pessoa criativa e que sonha muito, que é ligada a livros, séries, vídeo-games, filmes e tudo que desperte sua criatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos