Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke

+5
FrutosDoMar
Daniel
Stuart
OZARO
Bernardo Pancine
9 participantes

descriptionsasuke Emptysasuke

more_horiz
Se sasuke dominar todos os segredos do rinnegan ele virq o ninja mais forte da história ???

descriptionsasuke EmptyRe: sasuke

more_horiz
Cara criar tópicos assim não é uma boa ideia por que vai acabar virando uma comparação e uma guerra entre users, então é melhor mandar uma MP para um dos moderadores para fazer uma comparação na area, assim eles veram se é viavel, por que assim que começar a falarem que um é mais forte que o outro vai ser questão de tempo pra esse topico ser bloqueado.

E quanto ao tópico a unica coisa que digo aqui é que terei que ver outra luta pra ter certeza de algo, com os dois dominando por completo os poderes que hagoromo deu a eles, naruto dominar as gudoudamas e sasuke o rinnegan(eu digo isso por que atualmente eles são os ninjas mas fortes e só eles conseguem beter de frente entre si) , mas esse negocio de quem seria o mais forte só responderei se tiver uma comparação na area de comparações.

more_horiz
Não.

Primeiro, quais jutsus além dos mostrados, ele pode obter? É uma incógnita e um achismo. Além do que, se podemos considerar jutsus misteriosos para o Sasuke, podemos considerar para os outros ninjas, como o Naruto, que facilmente poderia obter o Hiraishin e outras técnicas.

more_horiz
Se sasuke dominar todos os segredos do rinnegan ele vira o ninja mais forte da história ???

Não, Ele não seria o mais forte da historia, ainda estaria abaixo de Kaguya, Madara Jin e Rikudou. porém, qualquer um que domine totalmente o Rinnegan e suas habilidades, obterá um poder jamais visto, pois este é o doujutsu supremo, os olhos divinos. :sir:

more_horiz
Kaguya
Madara
Hagoromo
Hamura
Toneri
Naruto
Hashirama
Óbito
Kakashi
Gai
Indra
Ashura

Todos esses ainda poderia bater de frente com ele.

more_horiz
Se sasuke dominar todos os segredos do rinnegan ele virq o ninja mais forte da história ???

Não .

Nagato tinha domínio completo sobre o Rinnegan , mas o mesmo foi burlado por conhecimento .
Logo mesmo que o Sasuke dominasse completamente seu Rinnegan , não seria nada novo , Qualquer um que possuí conhecimento das habilidades do Rinnegan que são meio que Padronizadas e possuí poder o suficiente pra Enfrentar o Tengu poderia derrotar o Sasuke .

@FrutosDoMar escreveu:
Kaguya
Madara
Hagoromo
Hamura
Toneri
Naruto
Hashirama
Óbito
Kakashi
Gai
Indra
Ashura

Todos esses ainda poderia bater de frente com ele.

Concordo com alguns mas vou fazer minha lista .

Kaguya - Hagoromo - Hamura - Indra - Ashura
Madara - FMS - Rinnegan - Edo Tensei - Jin do Juubi .
Toneri - Tenseigan
Naruto - RSM - Kyuubi Full KCM 2 + SM
Hashirama - Vivo SM - Edo Tensei
Óbito - 1 MS + 1 Rinnegan - Jin do Juubi
Kakashi - 2 MS
Minato - Edo Tensei Jin da Kurama Yin .
Gai - Hachimon Suicide Gai .

more_horiz
Se o Sasuke dominasse o Rinnegan por completo, usando Chibaku Tensei a qualquer momento como se fosse nada, usando os 6 Caminhos e suas técnicas com facilidade (Banshō Ten'in, Gakidō, Kokushin, Ningendō, Chikushōdō, etc), eu o veria superior aos seguintes personagens:

Naruto Full antes de receber os poderes do Hagoromo (SM dos Sapos + RM 2.0).
Hashirama Prime (Vale do Fim).
Madara Rinnegan + SM do Hashirama + Mokuton.
Obito + 1 Rinnegan + 6 Jinchūrikis.
Kakashi da guerra (auge dele).
Akatsuki inteira (considerando Nagato e Itachi Prime).

Enfim, só vejo Naruto com Sennin Mōdo perfeito + 9 Bijūs + SM dos Sapos e os Jinchūrikis da Jūbi na frente do Sasuke Full Rinnegan. E se for considerar o Sasuke com domínio total do Rinnegan, explorando 100% os 6 Caminhos + Amenotejikara e Genjutsu Apelão + 9 Bijūs, nem o Naruto eu colocaria na frente dele.

Simples: Sasuke + 9 Bijūs e Rinnegan Full daria mais ou menos um Jinchūriki da Jūbi, e sabemos que tanto Sasuke quanto Naruto que enfrentaram Madara e Kaguya equivalem, em poder/nível, metade de um Jinchūriki da Jūbi.

Com poucas horas de Rinnegan, Sasuke fez o Chibaku Tensei mais foda de todos, o Genjutsu mais apelão de todos (tirando o Mugen Tsukuyomi) e juntou o chakra das 9 Bijūs com a mesma eficácia que o Hagoromo os dividiu, então é óbvio que Sasuke Full Rinnegan + 9 Bijūs daria algo igual ou superior ao Naruto, mas atrás não fica.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Com poucas horas de Rinnegan, Sasuke fez o Chibaku Tensei mais foda de todos, o Genjutsu mais apelão de todos (tirando o Mugen Tsukuyomi) e juntou o chakra das 9 Bijūs com a mesma eficácia que o Hagoromo os dividiu, então é óbvio que Sasuke Full Rinnegan + 9 Bijūs daria algo igual ou superior ao Naruto, mas atrás não fica.

Cara as 9 Bijuus não fazem parte do arsenal do Sasuke .

Mas concordo que ele com Rinnegan Dominado completamente + 9 Bijuus se equivale a Naruto e pode ate supera-lo se virar o Jin delas , mas acho que jamais veremos Bijuus dando sopa novamente .

Sasuke Rinnegan dominado + Chakra das 9 Bijuus , só ficaria atrás de Hagoromo Jin do Juubi e Kaguya .

more_horiz
Eu sei que não, Boss. :)

Apenas comentei sobre porque geralmente comparamos os personagens em seus auges, ou seja, mesmo a Jūbi não sendo um "poder" do Madara, quando o comparamos no auge, citamos ele como o Jinchūriki dela, e assim por diante com todos os personagens.

Sobre virar Jinchūriki delas: não creio que seja necessário. Apenas o Susanoo Bijū com o Sasuke podendo usar o Banshō Ten'in de lá de dentro, Chibaku Tensei e etc, na minha opinião já superaria o Naruto.

Mas acho que como Jinchūriki ele superaria o Madara Jinchūriki.

Amenotejikara e Genjutsu Rinnegan >>>>> Rinbo: Hengoku. Rinnegan do Sasuke > Rinnegan do Madara. Aliás, só de juntar o chakra delas com a mesma perfeição que o Rikudō Sennin já prova que o Sasuke controlaria a Jūbi tão bem quanto o velhote, e aí ficaria praticamente no mesmo nível dele.

more_horiz
Velho namoral é tao facil o sasuke ficar na frente do naruto cara é só ele virar jinchuriki do jubii

more_horiz
Não seria o mais forte.

O Rikudou Sennin tem dominio completo do Rinnegan,Rikudou Senjutsu e é Jinchuuriki do Juubi.
Kaguya é mais forte ainda.
E ainda tem Madara,Naruto.

Ele não seria o mais forte na minha opinião,ainda sim teriam Ninjas na frente dele.

E teriamos que ter um parametro de quais poderes do Rinnegan ele iria conseguir.Porque quase todos os mostrados são do Nagato.é o que pareceu.

penas comentei sobre porque geralmente comparamos os personagens em seus auges, ou seja, mesmo a Jūbi não sendo um "poder" do Madara, quando o comparamos no auge, citamos ele como o Jinchūriki dela, e assim por diante com todos os personagens.

Mas é um pouco diferente isso.Madara incorporou a Juubi,aquilo fazia parte dele no momento,e ficaria pra sempre.
Não é como o Sasuke,que quando aquele Chakra acabasse já era.Era como se fosse um único ''tiro'' digamos assim.Era temporário.

____

Acho meio errado considerar Sasuke Jinchuuriki do Juubi(algo que não faz o estilo dele,que é voltado a Doujutsus) e não considerar um Up a altura pro Naruto.Como o Rinnegan.Não estão falando do Naruto,mas acho que deveriam fazer isso.

Eu mesmo acho que Naruto com Rikudou Sennin mode+modo Sennin dos Sapos+9 Bijuus e FULL é superior ao Sasuke com Rinnegan e Bijuus.Que é basicamente o Sasuke do Vale do Fim.

Ou Naruto no auge,que foi na luta contra Kaguya que lá ele contava com o Selo Yang também.

more_horiz
Boss escreveu:

Não .

Nagato tinha domínio completo sobre o Rinnegan , mas o mesmo foi burlado por conhecimento .
Logo mesmo que o Sasuke dominasse completamente seu Rinnegan , não seria nada novo , Qualquer um que possuí conhecimento das habilidades do Rinnegan que são meio que Padronizadas e possuí poder o suficiente pra Enfrentar o Tengu poderia derrotar o Sasuke .

Também concordo que ele não seria o mais forte pois há muitos que nivelariam com ele:Naruto, Gay 8 portão,Hashirama e outros.Mas não acho que da para comparar o Rinnegan do Nagato com o do Sasuke pois o nagato com os dois rinnegan conseguia fazer apenas um chibaku que não prendia o naruto em forma Kurama incompleto já o Sasuke em poucas horas de usa fez 9 com capacidade de prender um Bijuu completo e olha que o nagato teve muitos anos de uso com o rinnegan.

more_horiz
@Guilhermy escreveu:
Também concordo que ele não seria o mais forte pois há muitos que nivelariam com ele:Naruto, Gay 8 portão,Hashirama e outros.Mas não acho que da para comparar o Rinnegan do Nagato com o do Sasuke pois o nagato com os dois rinnegan conseguia fazer apenas um chibaku que não prendia o naruto em forma Kurama incompleto já o Sasuke em poucas horas de usa fez 9 com capacidade de prender um Bijuu completo e olha que o nagato teve muitos anos de uso com o rinnegan.

Eu não me referi a o Poder do Rinnegan pq pra mim é claro que Sasuke é mais poderoso , ele recebeu Up do Rikudou em pessoa , enquanto Nagato mesmo não sendo dono do Rinnegan o Sustentou com seu próprio Chakra e dominou seus segredos .

Eu quis dizer que Nagato pra mim foi o User mais completo do Rinnegan pq ele usava os 6 caminhos de forma perfeita por mais que carecia de poder sobrava maestria no domínio do Rinnegan .
Então se Sasuke dominasse os 6 caminhos ele não passaria de um Nagato Upado , mas os jutsus seriam os mesmos , logo qualquer um Com poder pra bater de frente + conhecimento poderia burlar ele , então ele passaria longe de ser o mais poderoso .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos