Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niveis- Altos e Baixos

+6
Victor
Silvio NQR
FrutosDoMar
SLAY
Bernardo Pancine
OZARO
10 participantes

descriptionNiveis- Altos e Baixos EmptyNiveis- Altos e Baixos

more_horiz
Ae pessoal beleza.
Voces acham que no epilogo o nível do naruto e sasuke subiu ou diminuiu?

E por que?

Fiz esse tópico por que um user afirma que o nivel deles esta mais baixo e dai bateu a curiosidade.

É isso, comentem.

descriptionNiveis- Altos e Baixos EmptyRe: Niveis- Altos e Baixos

more_horiz
Ae pessoal beleza.

E por que?

Fiz esse tópico por que um user afirma que o nivel deles esta mais baixo e dai bateu a curiosidade.

É isso, comentem.

Cara vc ainda tem alguma dúvida de que eles nao evoluiram ??
Eles devem ter evoluido em coisas básicas como: taijutsu,experiencia,chakra,táticas e etc...
Para o naruto temos o pergaminho hokage que deve ter um monte de jutsus fodas e o sasuke o dominio total do rinnegan enfim eles estao sim melhores

more_horiz
sasuke caiu o auge dele foi com o chakra das 9 bijus

naruto subiu agora ele possui 100% do chakra da kyuubi

more_horiz
Eu acho que diminuiu.

Taijutsu - ele tinha além do Kawazu kumite, ele poderia combar no Taijutsu os ataques do 6 caudas, Kawazu kumite + chackra fervente
Niveis- Altos e Baixos Hs8dp3
Isso já é um retrocesso, mesmo que pouco.

Ninjutsu - se antes ele poderia combar mais de dezenas de naturezas de chackra diferentes, agora ele so possui 2.

Fuinjutsu - se antes ele tinha o fuin do Shukaku, e das gugou dama, agora ele não possui nenhum fuin.

Genjutsu - se ele puderia antes usar o genjutsu do sanbi, obviamente agora ele não possui nenhum genjutsu.

Então tecnicamente o nível dele caiu(obviamente me baseio no Naruto the last)

more_horiz
Subiu, é óbvio. Tirando aqueles ups padrões como taijutsu, resistência, experiência, etc. Os dois evoluíram bastante. Só o fato do Naruto ter 100% da Kurama já é um up e tanto. Fora que ele deve ter desenvolvido técnicas novas, tem células do Hashi, provavelmente Mokuton... O Sasuke também evoluiu, mas é relativo. Se levarmos em conta que seu auge foi o Vale do Fim, então ele pode até ter alcançado o nível, mas não é a mesma coisa. Se explorar bem o Rinnegan, pode até ultrapassar (acho meio difícil) o seu auge. É esperar pra ver, mas que eles evoluíram, não tenho dúvidas.

more_horiz
@FrutosDoMar mas nada o impede de pedir chakra as bijus quando precisar pois ele tem uma parcela de chakra de cada uma delas(dito pelo próprio hagoromo) e sobre as gudoudamas ele simplesmente tem que entrar no Rikudou Modo para elas se manifestarem, por que quando ele entra no RM automaticamente as gudoudamas se manifestam.

more_horiz
OZARO escreveu:
@FrutosDoMar mas nada o impede de pedir chakra as bijus quando precisar pois ele tem uma parcela de chakra de cada uma delas(dito pelo próprio hagoromo) e sobre as gudoudamas ele simplesmente tem que entrar no Rikudou Modo para elas se manifestarem, por que quando ele entra no RM automaticamente as gudoudamas se manifestam.

Mas isso é para elas se encontrarem, não penso que e suficiente para usar em combate. Até porque vimos com Minato na saga Pain que não precisa de quase nada do chackra para se conectar no interior da pessoa.

A pergunta e, ele ainda tem o modo Rikudou?

Como eu disse, eu estou me baseando no the last, e lá não tem nada disso, ele enfrentou simplesmente um shinobi Rikudou, e não usou o seu modo Rikudou? Isso e bem exagerado, pelo menos pra mim.

more_horiz
Certamente devem ter Evoluído muito, pois no The Last Naruto acabou com Toreni sem nem usar 100% de seu poder.
Já Sasuke não podemos dizer o mesmo já que não tivemos a chance de ver suas Habilidades , mais como o Naruto ele certamente deve ter evoluído , principalmente suas técnicas com o Rinnegan.

more_horiz
@FrutosDoMar pelo que eu entendi o motivo de ele não ter usado o RM foi dois:
1- Por que o filme ja estava sendo feito antes de naruto e sasuke ganharem o up do hagoromo e não colocaram o RM pra não dar spoiler.
2-É que não deu pra incluir esse modo na batalha de toneri por que caso inclui-se teriam que mudar completamente o rumo da luta deles e sobre o rinnegan do sasuke no filme seria facil incluir o rinnegan pra ele ja que ele aparece so por alguns segundos, mas não é a mesma coisa de mudar uma luta inteira, além de que o foco era romance.

more_horiz
Já foi dito na LN do Shikamaru que o Naruto tem o chakra das Bijus no seu corpo, o que é preciso pra ativar o RM. Não teria nexo dar o Rinnegan pro Sasuke e o RM pro Naruto e depois tirar o RM, mas não tirar o Rinnegan. The Last é aquilo que falam: filme feito nas coxas, não colocaram por ter iniciado antes e tal. Sem contar isso que Ozaro disse, tem muito sentido.

more_horiz
Naruto, com certeza, subiu, mas o Sasuke eu não sei. Não estou considerando a versão do Sasuke com o chakra roubada das Bijüs, porque se eu estivesse, não teria dúvidas que o seu nível caiu.

Sasuke está viajando, então não sabemos se ele está treinando ou não. A tendência é ficar mais fraco, pois além dele não estar praticando, está sem um braço.

O Naruto está em plena forma, treinando e administrando a vila.

more_horiz
OZARO escreveu:
@FrutosDoMar pelo que eu entendi o motivo de ele não ter usado o RM foi dois:
1- Por que o filme ja estava sendo feito antes de naruto e sasuke ganharem o up do hagoromo e não colocaram o RM pra não dar spoiler.
2-É que não deu pra incluir esse modo na batalha de toneri por que caso inclui-se teriam que mudar completamente o rumo da luta deles e sobre o rinnegan do sasuke no filme seria facil incluir o rinnegan pra ele ja que ele aparece so por alguns segundos, mas não é a mesma coisa de mudar uma luta inteira, além de que o foco era romance.

1- Eu não sei qual e a sua fonte, mas se no filme o Sasuke já tem o rinnesharingan, então eles ja sabiam que Naruto tinha o modo Rikudou, porque ambas as técnicas foram apresentadas no mesmo capítulo do mangá.
O filme todo é um spoiler, então acho que eles não se preocuparam tanto com isso.

2- como assim teria que mudar o rumo completamente, tu ta tirando isso da sua própria cabeça né? Tipo num tem nenhuma fonte externa nem nada né?
O foco era o filme, romance era uma parte assim como a própria luta com Toneri.
Silvio NQR escreveu:
Já foi dito na LN do Shikamaru que o Naruto tem o chakra das Bijus no seu corpo, o que é preciso pra ativar o RM. Não teria nexo dar o Rinnegan pro Sasuke e o RM pro Naruto e depois tirar o RM, mas não tirar o Rinnegan. The Last é aquilo que falam: filme feito nas coxas, não colocaram por ter iniciado antes e tal. Sem contar isso que Ozaro disse, tem muito sentido.

O nerfi do Sasuke seria justamente perder as bijuus, bye bye flecha de Indra ou Gedo Susano.

Eu sinceramente até acharia bom, visto que daria mais chances para futuros inimigo.

Naruto e Sasuke formaram a lua, dizer que eles evoluíram é dizer que eles destruiriam planetas.

Pra mim ou está do mesmo jeito ou eles foram nerfados.

more_horiz
@FrutosDoMar calma ae cara não precisa se estressar, leva na boa e responde na boa para uma discussão pacifica beleza?

Sim, isso foi uma conclusão minha por que se eles inclui-se o RM no naruto na luta contra o toneri logicamente ele teria que usar as habilidades do modo não é? e se ele usa-se a habilidade do RM eles não teriam que mudar a luta? logicamente que sim, e essa conclusão é a mais provável, por que como voce mesmo falou o filme traz muito spoiler, então essa conclusão na minha é a mais aceitavel do que falar: "ele não usou para não dar spoiler" tem possibilidade, mas a 2 opção é mais aceitavel na minha opinião.

more_horiz

Naruto é certeza que subiu tanto em poder quanto em habilidades .
Sasuke seu Domínio do Rinnegan deve ter evoluído o que claramente aumenta um pouco seu nível em questão de hablidades .

Naruto Auge - RSM + SM + Kyuubi Yin + Chakra das 9 Bijuus .
Naruto Epílogo - RSM + SM + Kyuubi 100% + Chakra das 9 Bijuus + Células do Hashirama = Resistência mais absurda do que nunca + Cura Natural Acima de seu Auge .

Antes de falar que ele não tem o RSM somente me prove .

Sasuke Auge - FMS + Rinnegan + 9 Bijuus + 2 Braços.
Sasuke Epílogo - FMS + Rinnegan + Cotoco bem Abaixo de seu auge .

E por que?

Sasuke perdeu poder , mas com certeza suas habilidades melhoraram .
Naruto ganhou mais poder com a Kurama Full e Células do Hashirama , e suas habilidades podem ter melhorado ainda mais que no The Last , já que ele é um hokage , e tem acesso ao pergaminho que contem vários jutsus lendários .

@FrutosDoMar

Uma conclusão até simples do pq se o Naruto usasse o RSM contra o toneri eles teriam que mudar a Luta toda .

Naruto KCM 2 + Bijuu Modo + Kyuubi Full + SM >>>>>> Toneri Tenseigan .
Naruto RSM + Kyuubi Full + KCM 2 + Bijuu Modo + SM >>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo>>>>>>>> Toneri .

Naruto RSM seria um Deus Absoluto , a luta já durou pouco com o Naruto Nerfado , com o Naruto usando tudo que tem nem se quer existiria ma luta , seria o mesmo que colocar o Kakashi sem Sharingan X Kakashi MS + Chakra do Juubi , A diferença de poder seria absurda .
Fora todo o enredo fraco do Filme .

more_horiz
Naruto não sei,mas acho provável já que é o Hokage.Agora já o Sasuke tem 75% de chances,talvez durante esse tempo que ele deu a volta no mundo ele tenha encontrado todas os segredos e auges do Rinnegan,inclusive acho possível ele ter se tornado PERITO em suas habilidades,principalmente naquelas em que envolve o Doujutsu Supremo (Rinnegan).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos