Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin?

+14
Ellos
Boss
pluuuuffff
Mustang
RodrigoAles
Stuart
igor bacelar
Palladino
Sage
Victor
FrutosDoMar
Silvio NQR
Bernardo Pancine
Zancrow
18 participantes

descriptionO Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? EmptyO Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionO Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? EmptyRe: O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin?

more_horiz
Acho que sim véi visto que muitos ninjas já conseguiram desviar desse perigoso jutsu e o minato sendo o relâmpago amarelo de konha eu acho que ele conseguiria sim

descriptionO Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? EmptyRe: O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin?

more_horiz
Sim, provavelmente até sem.

more_horiz
Como já dito acima, se brincar ele desviaria até mesmo sem o Hiraishin, visto que o shunshin dele já e um dos mais rápidos da história.

more_horiz
Com Certeza !

Ninguém Supera Minato em Velocidade, sua técnica é uma das mais Rápidas do mundo Shinobi.

more_horiz
Minato no seu auge, na forma reanimado com o Chakra da Kyuubi é o personagem mais rápido de todo o mangá. Se até o Raikage inferior ao Minato vivo que é inferior ao Minato reanimado conseguiu desviar do Amaterasu imagina o Minato no seu auge.

Portanto evidentemente o Minato no seu auge consegue facilmente escapar do Amaterasu.

O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? 14y4i6g

Até mesmo o Minato vivo que é superior ao Raikage conseguiria desviar do Amaterasu.

more_horiz
Acredito eu que não, pois nem Kaguya teve reação diante Amaterasu, imagina Memato. :heheh:
Spoiler :

Agora se for o AM do Itachi, é provavelmente que consiga.

more_horiz
Depende.

Se ele tiver reação,ele usa antes de ser pego pelo Amaterasu.Mas,se ele for pego mesmo que ele use o Hiraishin o corpo dele ainda vai estar com chamas não?

Só com o Shushin ele não desvia.O Kira A conseguiu por usa velocidade corporal ser muito alta.Mas Minato não tem um Shushin tão rápido assim como o do Kira A,que tinha o Raiton no Yoroi que aumenta muito a velocidade dele.

Sage escreveu:
Minato no seu auge, na forma reanimado com o Chakra da Kyuubi é o personagem mais rápido de todo o mangá. Se até o Raikage inferior ao Minato vivo que é inferior ao Minato reanimado conseguiu desviar do Amaterasu imagina o Minato no seu auge.

Portanto evidentemente o Minato no seu auge consegue facilmente escapar do Amaterasu.

Até mesmo o Minato vivo que é superior ao Raikage conseguiria desviar do Amaterasu.

Sage,o Shishin do Minato é bom.Mas ele era conhecido pelo uso do Hiraishin.
Na verdade em temos de velocidade corporal o Raikage é superior a ele.Ele tem o Raiton Chakra mode 2 pra upa muito sua velocidade.
Tanto é que na primeira luta deles Minato se esquivou dele com o Hiraishin,não o Shushin.

Com o Kyuubi Chakura mode pela teoria a velocidade dele iria aumentar bastante.Deveria ser nivel Naruto Kurama já que tanto um quanto o outro tinha a metade da Kyuubi.Mas ele não mostrou uma velocidade assim,então não acho que ele seja tão rápido assim mesmo no seu auge.

é só minha opinião

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Acredito eu que não, pois nem Kaguya teve reação diante Amaterasu, imagina Memato. :heheh:
Spoiler :

Não faz sentido o seu comentário, existem variantes. Kaguya é mais forte que o Minato, mas não quer dizer que ela é mais rápida que ele.

Tópico:

Sim, ele desviaria facilmente do Amaterasu. Kira A desviou, então não faz sentido o Minato não desviar.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Spoiler :

Além de ser mais lenta, porque Kaguya desviaria do amaterasu? Se Madara disse que essa técnica o incomodava tanto quanto areia em seus pés, imagina para Kaguya :HM*:

igor bacelar escreveu:
Depende.

Se ele tiver reação,ele usa antes de ser pego pelo Amaterasu.Mas,se ele for pego mesmo que ele use o Hiraishin o corpo dele ainda vai estar com chamas não?

Só com o Shushin ele não desvia.O Kira A conseguiu por usa velocidade corporal ser muito alta.Mas Minato não tem um Shushin tão rápido assim como o do Kira A,que tinha o Raiton no Yoroi que aumenta muito a velocidade dele.

Sage escreveu:

Sage,o Shishin do Minato é bom.Mas ele era conhecido pelo uso do Hiraishin.
Na verdade em temos de velocidade corporal o Raikage é superior a ele.Ele tem o Raiton Chakra mode 2 pra upa muito sua velocidade.
Tanto é que na primeira luta deles Minato se esquivou dele com o Hiraishin,não o Shushin.

Com o Kyuubi Chakura mode pela teoria a velocidade dele iria aumentar bastante.Deveria ser nivel Naruto Kurama já que tanto um quanto o outro tinha a metade da Kyuubi.Mas ele não mostrou uma velocidade assim,então não acho que ele seja tão rápido assim mesmo no seu auge.

é só minha opinião

Se o Kira A escapou, porque Minato que é muito mais rápido seria pego?
:masoque:

Como não, Minato atravessou um país inteiro em algums minutos, ele já mostrou ter um shunshin muito rápido, e com o km1 sem comentários ele simplesmente andou uma distância várias vezes maior que Konoha ou o Shinsuusenju do Hashirama em poucos segundos.
_____

Não sei da onde você tirou que o Raikage era superior ao Minato em velocidade corporal.
Ele era conhecido como relâmpago amarelo, o povo nem sabia oque era Hiraishin, só sabia que ele era rápido.

Minato usou o Hiraishin até contra Óbito criança, então ele deve ser mais lento que Óbito criança por conta disso.

more_horiz
minato em tese é capaz de desviar do amaterazu, no entanto não si pode afirmar, não vimos isso, mas com o hiraishin é possível, já com velocidade corporal duvido que consiga. a não ser que esteja com o km, ai sim, sem. sei nao

Última edição por RodrigoAles em 29/4/2015, 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim.Se Kira A que é mais lento que ele desviou,ele desvia.
Além disso,ele é sensitivo e preveria a energia focada nos olhos.

more_horiz
Não é algo que se possa discutir.

Kishimoto deixou claro que o Minato era o personagem mais rápido do mangá, não só devido ao Hiraishin mas também à sua velocidade corporal natural. Mesmo sem Hiraishin no Jutsu, o seu Shunshin já é, por si só, superior ao do Raikage.

more_horiz
@FrutosDoMar

Aonde que Minato é muito mais rápido que Kira A?
Nós não vimos um Shushin dele nivel Kira A em nenhum momento.

O que ele usou foi o Hiraishin.

Pelo que eu saiba Minato tem uma marcação na Kurama do Naruto:

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-663/50029-scansproject#/!page4

Gaara diz que poderiam se comunicar Minato pra ele usar o Hirashin e chegar rapidamente até Naruto.Mas,só se a Kurama estiver dentro do Naruto.Então,ele pode ter usado isso pra chegar rapidamente até a guerra um simplesmente ficar jogando as Kunais e usando o Hiraishin pra poder chegar mais rápido.

Como nem Tobirama percebeu,então acho que seja a marcação da Kurama mesmo.

Ele tem um Shushin muito bom.Mas o do Kira A é melhor.Ele não usa o Shushin muitas vezes em batalha.Só vemos ele usar o Hiraishin.O Raikage que usa mais o Shushin.

Claro que o Raikage era superior em velocidade.
Na luta entre eles Minato não usou o Shushin.Usou só o Hiraishin.
Hiraishin é o que ele usa mesmo,o Shushin ele usa poucas vezes.

Tópico

Se Minato tiver reação ele desvia.
Mas,se ele não tiver ele não tem como escapar,ele usa o Hiraishin e as chamas ficam no corpo dele,e ele não conseguiria fugir com o Shushin,que não é tão rápido quanto o do Kira A que conseguiu fugir dele.Com o modo de Chakra da Kyuubi com o Shushin ele poderia conseguir,mas ele não mostrou uma velocidade tão grande estando assim.

E Minato não é o personagem mais rápido do mangá.Tem bastante gente na frente dele.Não sei de onde vocês viram que a velocidade sem Jutsus dele é tão grande.Ele nunca mostrou isso.

more_horiz
Claro como disseram kira A desviou pq Minato que é mais rápido não desviaria ?...

Minato Vivo >>>> Kira A .
Minato Edo Jin Da Kurama >>>>>> Kira A .

Minato é um dos Ninjas com o Melhor reflexo que já existiu , além de ser sensor , e ele Edo Jin da Kurama tem o Sensor melhor ainda .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos