Titulo auto-explicativo.
Sage escreveu:Minato no seu auge, na forma reanimado com o Chakra da Kyuubi é o personagem mais rápido de todo o mangá. Se até o Raikage inferior ao Minato vivo que é inferior ao Minato reanimado conseguiu desviar do Amaterasu imagina o Minato no seu auge.
Portanto evidentemente o Minato no seu auge consegue facilmente escapar do Amaterasu.
Até mesmo o Minato vivo que é superior ao Raikage conseguiria desviar do Amaterasu.
TheKingOk escreveu:Acredito eu que não, pois nem Kaguya teve reação diante Amaterasu, imagina Memato.Spoiler :
Agora se for o AM do Itachi, é provavelmente que consiga.
TheKingOk escreveu:Acredito eu que não, pois nem Kaguya teve reação diante Amaterasu, imagina Memato.Spoiler :
Agora se for o AM do Itachi, é provavelmente que consiga.
igor bacelar escreveu:Depende.
Se ele tiver reação,ele usa antes de ser pego pelo Amaterasu.Mas,se ele for pego mesmo que ele use o Hiraishin o corpo dele ainda vai estar com chamas não?
Só com o Shushin ele não desvia.O Kira A conseguiu por usa velocidade corporal ser muito alta.Mas Minato não tem um Shushin tão rápido assim como o do Kira A,que tinha o Raiton no Yoroi que aumenta muito a velocidade dele.Sage escreveu:Minato no seu auge, na forma reanimado com o Chakra da Kyuubi é o personagem mais rápido de todo o mangá. Se até o Raikage inferior ao Minato vivo que é inferior ao Minato reanimado conseguiu desviar do Amaterasu imagina o Minato no seu auge.
Portanto evidentemente o Minato no seu auge consegue facilmente escapar do Amaterasu.
Até mesmo o Minato vivo que é superior ao Raikage conseguiria desviar do Amaterasu.
Sage,o Shishin do Minato é bom.Mas ele era conhecido pelo uso do Hiraishin.
Na verdade em temos de velocidade corporal o Raikage é superior a ele.Ele tem o Raiton Chakra mode 2 pra upa muito sua velocidade.
Tanto é que na primeira luta deles Minato se esquivou dele com o Hiraishin,não o Shushin.
Com o Kyuubi Chakura mode pela teoria a velocidade dele iria aumentar bastante.Deveria ser nivel Naruto Kurama já que tanto um quanto o outro tinha a metade da Kyuubi.Mas ele não mostrou uma velocidade assim,então não acho que ele seja tão rápido assim mesmo no seu auge.
é só minha opinião