Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin?

+14
Ellos
Boss
pluuuuffff
Mustang
RodrigoAles
Stuart
igor bacelar
Palladino
Sage
Victor
FrutosDoMar
Silvio NQR
Bernardo Pancine
Zancrow
18 participantes

descriptionO Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? - Página 2 EmptyRe: O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin?

more_horiz
@FrutosDoMar

Aonde que Minato é muito mais rápido que Kira A?
Nós não vimos um Shushin dele nivel Kira A em nenhum momento.

O que ele usou foi o Hiraishin.

Pelo que eu saiba Minato tem uma marcação na Kurama do Naruto:

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-663/50029-scansproject#/!page4

Gaara diz que poderiam se comunicar Minato pra ele usar o Hirashin e chegar rapidamente até Naruto.Mas,só se a Kurama estiver dentro do Naruto.Então,ele pode ter usado isso pra chegar rapidamente até a guerra um simplesmente ficar jogando as Kunais e usando o Hiraishin pra poder chegar mais rápido.

Como nem Tobirama percebeu,então acho que seja a marcação da Kurama mesmo.

Ele tem um Shushin muito bom.Mas o do Kira A é melhor.Ele não usa o Shushin muitas vezes em batalha.Só vemos ele usar o Hiraishin.O Raikage que usa mais o Shushin.

Claro que o Raikage era superior em velocidade.
Na luta entre eles Minato não usou o Shushin.Usou só o Hiraishin.
Hiraishin é o que ele usa mesmo,o Shushin ele usa poucas vezes.

Tópico

Se Minato tiver reação ele desvia.
Mas,se ele não tiver ele não tem como escapar,ele usa o Hiraishin e as chamas ficam no corpo dele,e ele não conseguiria fugir com o Shushin,que não é tão rápido quanto o do Kira A que conseguiu fugir dele.Com o modo de Chakra da Kyuubi com o Shushin ele poderia conseguir,mas ele não mostrou uma velocidade tão grande estando assim.

E Minato não é o personagem mais rápido do mangá.Tem bastante gente na frente dele.Não sei de onde vocês viram que a velocidade sem Jutsus dele é tão grande.Ele nunca mostrou isso.

descriptionO Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? - Página 2 EmptyRe: O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin?

more_horiz
Claro como disseram kira A desviou pq Minato que é mais rápido não desviaria ?...

Minato Vivo >>>> Kira A .
Minato Edo Jin Da Kurama >>>>>> Kira A .

Minato é um dos Ninjas com o Melhor reflexo que já existiu , além de ser sensor , e ele Edo Jin da Kurama tem o Sensor melhor ainda .

more_horiz
EU considero o Minato o personagem mais rápido do mangá, levando em conta o conjunto de suas habilidades no seu auge (Versão reanimado).

Minato possui um conjunto de habilidades que faz dele um dos mais rápidos do mangá.

Shunshin (Alto nível).
Hiraishin (Melhor usuário).
Sensor (Natural).
Modo Sennin (Perfeito).
Chakra da Kyuubi.

Naruto apenas com Chakra da Kyuubi no manto 1 foi capaz de trolar o manto mais poderoso do Kira A, imagina o Minato com o conjunto de habilidades citados acima.

Minato vivo desvia facilmente do Amaterasu.
Minato reanimado desviaria do Amaterasu como se fosse brincadeira de criança.

O Hiraishin é um teletransporte instantâneo e ainda upado com Chakra da Kyuubi, Modo Sennin e Sensor coloca ele em outro nível. Outros personagens como o Naruto, Guy, Lee, Madara, Kaguya etc podem até ter grande velocidade porém não possuem um teletransporte na velocidade do Minato.

more_horiz
@Sage

Kira A e Bee compararam Naruto KCM 1 a Minato Vivo no quesito velocidade , e isso sem o Naruto usar nenhum tipo de Jikūkan Ninjutsu .

Naruto KCM 2 Atravessou um campo de batalha em segundos , Kakashi chegou a achar que era o Minato .

Naruto KCM 2 + SM supera Minato Edo Tensei em Velocidade , mesmo Minato usando o Hiraishin .

Naruto RSM + KCM 2 , Pra mim é o Ninja mais rápido do mangá .

Ele é capaz de reagir ao Amenotejikara que na minha opinião tem a mesma velocidade do Hiraishin .

Desviar do Yomotsu Hirasaka da Kaguya (ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. "Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la". "Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida".

Desviar do Senpō: Ranton Kōga do Madara (Que dizem ser na Velocidade da Luz)

Isso tudo sem usar nenhum Jikūkan Ninjutsu , então acho que poderíamos dizer que ele sim é o mais Rápido do mangá , é claro isso na minha opinião .

#Tópico

Como eu disse antes Minato é perfeitamente capaz de desviar .

Qualquer um Com .

Shunshin no Jutsu (Nível Kira A e Shisui) - Jikūkan Ninjutsu (Ou que possuí uma velocidade que se assemelhe a um dos dois) + Sensor Poderia desviar do Amaterasu sem problemas .

more_horiz
Coitado do minato, estão subestimando o cara de uma forma assustadora para achar que ele não desviaria de um simples amaterasu.

Minato brinca de se esquivar de coisas como o amaterasu, essas chamas já foram burladas ate pela areia do Gaara e a areia do gaara nem esta entre as coisas mais rápidas do manga. Minato vivo usando reflexos e hiraishin esquiva do amaterasu sem qualquer problema.

Quanto a isso da Kaguya.
TheKingOk escreveu:
Acredito eu que não, pois nem Kaguya teve reação diante Amaterasu, imagina Memato. :heheh:
Spoiler :

Agora se for o AM do Itachi, é provavelmente que consiga.

@TheKingOk

Desde quando a Kaguya é referencia para alguma coisa ? Ela não é ninja, não teve qualquer tipo de treinamento e parecia que nem estava habituada a usar seus poderes em um combate real daquele nível, afinal, ninjas do naruto do naruto e sasuke são raros.

Manga deixou claro que um Jinchuuriki do Juubi treinado não é afetado pelo amaterasu nessa cena:
O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? - Página 2 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/08.png

Nem é necessário ser jinchuuriki do Juubi para ter como burlar o amaterasu

Madara se esquivou do Hiraishin Giri usando apenas o sensor sannin
Nagato que nem é o sensor mais top do manga já prévio o amaterasu
E assim vai

Com um sensor descente e algum doton lixão daria para fazer o mesmo que o Obito fez na imagem que postei, tipo, nagato prevê o amaterasu com seu sensor e na hora que o amaterasu for usado ele antecipa e coloca um doton na frente, seria igual o que o gaara fez usando a Suna dele.

Época do amaterasu ser apelao no manga já passou.

more_horiz
Eu não disse que Minato não desviaria do Amaterasu.Tão confundindo as coisas.

Ele tem sensor,e se conseguir sentir o Amaterasu,ele desvia sim.
Mas,se ele for pego,ai não vejo como ele pode apagar as chamas,já que mesmo que ele use o Hiraishin as chamas ainda vão estar no corpo dele.

No modo de Chakra da Kyuubi é mais fácil ainda,que além do seu sensor natural(mediano),ele tem o sensor de maldade da Kyuubi,e quando sentisse conseguiria desviar já que tem ótima velocidade.

TheKingOk escreveu:
Acredito eu que não, pois nem Kaguya teve reação diante Amaterasu, imagina Memato. :heheh:
Spoiler :

Agora se for o AM do Itachi, é provavelmente que consiga.

Acho que a questão não é nem ela ter tido treinamento ou não.
Obito,com o Rinnegan viu Sasuke concentrando Chakra no seu olho esquerdo e conseguiu antecipar o Amaterasu.
Kaguya que tem um Doujutsu bem superior,o Rinne Sharingan também poderia ver.
Então ela desviaria tranquilamente dele.

E pouco tempo antes,Zetsu disse que ela absorve todos os Jutsus e que é inútil tentar fazer qualquer coisa.Então porque ela iria se preocupar em desviar?O Madara antes de ser Jinchuuriki não teve problemas com ele e até falou que isso não era nada pra ele.

é o que eu acho

more_horiz
Sim, pois ele além do hiraishin possui um shunshin excelente visto que ele foi o 1° hokage á chegar no campo de batalha.

E se o Kira A que é muito veloz mas bem mais lento que o Minato desviou, Minato não teria muitos problemas para fazer o mesmo.

Ou seja, tanto ele vivo quanto Edo desviaria do Amaterasu sem precisar do hiraishin apenas com sua velocidade corporal ele escaparia do jutsu.

more_horiz
O pessoal tá viajando demais.

Minato é rápido? É, mas ele é conhecido como Relâmpago Amarelo de Konoha por causa do Hiraishin, não por causa da velocidade dos movimentos. Falar que ele escaparia do Amaterasu sem o Hiraishin chega a ser piada, de verdade. Tem gente ainda por cima falando que ele é mais rápido que o A - um cara que cegou o Mangekyō Sharingan na base da velocidade corporal. Meu Deus.

Hiraishin é um teletransporte, ok? Não aumenta a velocidade dos movimentos do usuário, não viagem. E outra: Kaguya é mais rápida que o Minato sim, e é pelo simples fato de ser Jinchūriki da Jūbi. Obito e Madara quando se tornaram Jinchūrikis também se tornaram mais rápido do que Minato. Naruto também é mais rápido do que ele.

Guy, Lee, Sasuke atual, enfim, vários personagens são mais rápidos do que o Minato. Não confundam teletransporte com agilidade da pessoa.

Sobre o tópico: depende. Minato é sensor? Minato tem como prever o uso do Amaterasu? Pois dependendo da distância, o Amaterasu pode chegar na pessoa de forma que dá a impressão que as chamas nasceram no alvo. Sasuke Rinnegan é um que pegaria Minato de boas com o Amaterasu.

Depende da distância e depende se o Minato conseguir ver as chamas sendo ativadas, pois se for um curto-alcance ou forem lançadas pelas costas dele, vão acertar ele.

more_horiz
Sobre o tópico: depende. Minato é sensor? Minato tem como prever o uso do Amaterasu? Pois dependendo da distância, o Amaterasu pode chegar na pessoa de forma que dá a impressão que as chamas nasceram no alvo.

Não.

Kira A tinha conhecimento e conseguiu. Minato com conhecimento e talvez até sem, conseguiria. Por que acho isso? Bom, o Minato desviou de um soco extremamente rápido do Kira A, não há motivos para não crer nisso.

Sasuke Rinnegan é um que pegaria Minato de boas com o Amaterasu.

Por quê?

more_horiz
Stuart escreveu:
Sobre o tópico: depende. Minato é sensor? Minato tem como prever o uso do Amaterasu? Pois dependendo da distância, o Amaterasu pode chegar na pessoa de forma que dá a impressão que as chamas nasceram no alvo.

Não.

Kira A tinha conhecimento e conseguiu. Minato com conhecimento e talvez até sem, conseguiria. Por que acho isso? Bom, o Minato desviou de um soco extremamente rápido do Kira A, não há motivos para não crer nisso.

Se reler meu post, vai ver que você crê no mesmo que eu.

Caso o Minato veja as chamas sendo atiradas e não esteja tão perto do usuário do Amaterasu, ele pode ativar o Hiraishin a tempo graças aos seus reflexos que casam perfeitamente com o seu teleporte. Mas se ele não as vê quando atiradas pelas costas, como vai escapar? Entende?

Quanto ao A: ele não é mais rápido do que o Amaterasu - pense: um ser humano é mais rápido do que uma bala? Não né? Mas ele pode desviar, não pode? Assim que a bala sair da arma, se ele se mover, ele escapará, mesmo não sendo mais rápido; o que aconteceu com A e o Amaterasu é a mesma coisa.

E Minato só se teleportou a tempo porque viu o A indo em direção a ele, assim como conseguiria se esquivar caso visse as chamas sendo atiradas, como eu disse acima. :P

Stuart escreveu:

Por quê?

O Amaterasu é um jutsu muito rápido por natureza, certo? Após receber os poderes do Rikudō Sennin, todas as habilidades do Sasuke foram melhoradas, inclusive o Amaterasu, que foi capaz de atingir a Kaguya de forma praticamente instantânea, Kaguya a qual é mais rápida do que o Minato em todos os sentidos.

O Amaterasu do Sasuke Rinnegan é muito rápido, nem o Yondaime Raikage que desviou do Amaterasu do Sasuke MS conseguiria esquivar-se a tempo.

more_horiz
Mas se ele não as vê quando atiradas pelas costas, como vai escapar? Entende?

Se ele não tem sensor e for atacado pelas costas, sim, será acertado pelo Amaterasu. Mas como o Minato não é bobô, ele jamais ficaria de costas para um adversário, ainda mais contra o Sasuke.

Quanto ao A: ele não é mais rápido do que o Amaterasu - pense: um ser humano é mais rápido do que uma bala? Não né? Mas ele pode desviar, não pode? Assim que a bala sair da arma, se ele se mover, ele escapará, mesmo não sendo mais rápido; o que aconteceu com A e o Amaterasu é a mesma coisa.

Os ninjas não são seres humanos como nós, não tem como fazer uma comparação dessas.

O Amaterasu é um jutsu muito rápido por natureza, certo? Após receber os poderes do Rikudō Sennin, todas as habilidades do Sasuke foram melhoradas, inclusive o Amaterasu, que foi capaz de atingir a Kaguya de forma praticamente instantânea, Kaguya a qual é mais rápida do que o Minato em todos os sentidos.

O Amaterasu do Sasuke Rinnegan é muito rápido, nem o Yondaime Raikage que desviou do Amaterasu do Sasuke MS conseguiria esquivar-se a tempo.

Não sabemos, mas talvez aconteça isto aí mesmo.

more_horiz
Sasuke escreveu:

É, o Minato vivo não conseguiria desviar do Amaterasu do Sasuke Rinnegan, mas o Edo Minato no Modo de Chakra da Kurama talvez ele possa desviar por conta do UP de velocidade corporal ou ele possa se defender, visto que o Sasuke Rinnegan usou o Amaterasu no Naruto, e o mesmo se defendeu com o Manto das bijuus lvl 1:O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? - Página 2 316omsm
(Eu sei que o Sasuke estava todo machucado, já tinha usado chakra demais e não conseguia controlar o Rinnegan corretamente naquele estado, mas é um Amaterasu bem mais rápido por conta dos poderes do Rikudou), então imagina com o Modo de Chakra da Kurama, iria acontecer o mesmo.

Bom, assim como o Kamui, o Hiraishin é um jutsu de espaço-tempo, e o Kamui já "burlou" o Amaterasu, então, se depois de pego, o Minato usa-se o Hiraishin, as chamas não iriam sumir? Talvez não, mas não da para afirmar nada com isso de que as chamas deixaram de existir quando o Obito chegou na Kamuiland, e não foi falado nada a respeito disso no mangá, então eu ainda tenho essa dúvida.

more_horiz
Stuart escreveu:
Se ele não tem sensor e for atacado pelas costas, sim, será acertado pelo Amaterasu. Mas como o Minato não é bobô, ele jamais ficaria de costas para um adversário, ainda mais contra o Sasuke.

Aí já é outra coisa. Estamos comparando Minato Vs. Amaterasu e as possibilidades dele ser pego e de escapar.

Se for cogitar isto numa luta de verdade, então Minato seria pego de qualquer maneira. Basta Sasuke se teleportar e usar o Amaterasu por cima, pelos lados ou até mesmo na frente do Minato, pois no curto-alcance não tem como reagir ao Amaterasu.

A questão não é ficar de costas, se preocupando com isto a luta toda, mas sim ter tempo de reação. No curto-alcance, nem precisa estar de costas para o Sasuke, pois as chamas são rápidas demais. Quando Minato ativar o Hiraishin, já estará em chamas.

Stuart escreveu:
Os ninjas não são seres humanos como nós, não tem como fazer uma comparação dessas.

O conceito é o mesmo.

Não precisa ser mais rápido do que o objeto voando em sua direção para escapar dele. Um carro a 100 km/h cruza uma faixa de pedestres em menos de 1 segundo, mas se o pedestre estiver atento, antes do carro chegar na faixa ele pode voltar para a calçada a tempo e etc.

O conceito é o mesmo, não comparei ninjas de Naruto com seres humanos da vida real.

Stuart escreveu:
Não sabemos, mas talvez aconteça isto aí mesmo.

Bom, no mangá ficou provado que nem a Kaguya consegue combater o Amaterasu do Sasuke na base da velocidade.

Além disso, se você forçar a memória, vai lembrar que até mesmo o Kagutsuchi do Sasuke ficou instantâneo praticamente quando ele quebrou várias camadas de gelo da Dimensão de Gelo da Kaguya com "spikes" de chamas negras. O Kagutsuchi é a manipulação das chamas, ele é mais lento que o "tiro" do Amaterasu, agora imagine o tiro do Amaterasu do Sasuke sendo mais rápido que algo praticamente instantâneo (Kagutsuchi).

Enfim...

Na minha opinião:

Curto-alcance: Minato é pego.
Pelas costas em qualquer alcance: Minato é pego.

Minato só escapa se ver as chamas sendo atiradas, e mesmo assim escaparia por milímetros.

Zancrow escreveu:
É, o Minato vivo não conseguiria desviar do Amaterasu do Sasuke Rinnegan, mas o Edo Minato no Modo de Chakra da Kurama talvez ele possa desviar por conta do UP de velocidade corporal ou ele possa se defender, visto que o Sasuke Rinnegan usou o Amaterasu no Naruto, e o mesmo se defendeu com o Manto das bijuus lvl 1:

Então, considerando o Edo Minato não muda muita coisa. Se ele ver as chamas, ok, ele desvia tanto com o Hiraishin quanto na base da velocidade, já que com o Kyūbi Chakura Mōdo ele supera o Yondaime Raikage em velocidade.

Se ele não ver as chamas ou elas forem atiradas de muito perto, ele será pego, porém, esse manto o protege do Amaterasu, como todos sabem.

Quanto a tirar as chamas do corpo na base do Hiraishin: não tem como. Até a Mini-Bijūdama do Obito ficou grudada no Minato, imagine as chamas, que estariam impregnadas no corpo dele. O próprio Minato diz: "Droga, quando foi que ele grudou isto em mim?" - daí aparece o Tobirama e blá blá blá.

Kamui anula Amaterasu deixando o mesmo "no vácuo", não é como o Hiraishin, ambos são Ninjutsus de Tempo-Espaço (Jikūkan Ninjutsu), porém, funcionam de forma diferentes. Obito fica intangível enviando somente seu corpo para a outra dimensão e as chamas saem do corpo dele, ele atravessa elas em outras palavras, já Minato se teleporta para uma kunai com tudo o que estiver preso nele ou ligado ao chakra dele.

more_horiz
Eu acho que sim,ele mesmo ja conseguiu desviar de um ataque no ultimo segundo do Raikage.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Aonde que Minato é muito mais rápido que Kira A?
Nós não vimos um Shushin dele nivel Kira A em nenhum momento.

O que ele usou foi o Hiraishin.

Pelo que eu saiba Minato tem uma marcação na Kurama do Naruto:

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-663/50029-scansproject#/!page4

Gaara diz que poderiam se comunicar Minato pra ele usar o Hirashin e chegar rapidamente até Naruto.Mas,só se a Kurama estiver dentro do Naruto.Então,ele pode ter usado isso pra chegar rapidamente até a guerra um simplesmente ficar jogando as Kunais e usando o Hiraishin pra poder chegar mais rápido.

Como nem Tobirama percebeu,então acho que seja a marcação da Kurama mesmo.

Ele tem um Shushin muito bom.Mas o do Kira A é melhor.Ele não usa o Shushin muitas vezes em batalha.Só vemos ele usar o Hiraishin.O Raikage que usa mais o Shushin.

Claro que o Raikage era superior em velocidade.
Na luta entre eles Minato não usou o Shushin.Usou só o Hiraishin.
Hiraishin é o que ele usa mesmo,o Shushin ele usa poucas vezes.

Tópico

Se Minato tiver reação ele desvia.
Mas,se ele não tiver ele não tem como escapar,ele usa o Hiraishin e as chamas ficam no corpo dele,e ele não conseguiria fugir com o Shushin,que não é tão rápido quanto o do Kira A que conseguiu fugir dele.Com o modo de Chakra da Kyuubi com o Shushin ele poderia conseguir,mas ele não mostrou uma velocidade tão grande estando assim.

E Minato não é o personagem mais rápido do mangá.Tem bastante gente na frente dele.Não sei de onde vocês viram que a velocidade sem Jutsus dele é tão grande.Ele nunca mostrou isso.

Muito rapido sem Hiraishin ele já mostrou que é:
O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? - Página 2 Naruto501-03
O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? - Página 2 Naruto501-04

Como eu disse ele atravessou um País inteiro em algums Minutos.
O Minato conseguiria desviar do Amaterasu só com o Hiraishin? - Página 2 630-minato
Se o proprio Tobirama disse que o Shunshin do Minato é mais rapido que o dele, se Minato chegou primeiro, Tobirama e os outros segundo, e Sasuke por ultimo, e obvio que eles foram a guerra a base de shunshin :tenso:

Como o do Kira A é melhor se nunca foi mostrado os dois usando Shunshin, sabemos apenas que Minato possui uma grande velocidade assim como Kira A e Naruto, é muito provavel que o Tobirama tenha um shunshin do nivel do Kira A.
_________

Kira A sem ser sensor tem reação, mas Minato que além de ser muito mais rapido que Kira A, possuir um jutsu de teletransporte, além de uma enorme velocidade corporal não teria reação :HM*:

Sem Hiraishin ele realmente não é o personagem mais rapido do mangá, embora tambem não vejo ele inferior ao shunshin de nenhum personagem, porém com Hiraishin ele é sim o personagem mais rapido do mangá, Tobirama, Minato e Sasuke.

more_horiz
@FrutosDoMar

Primeiro que não vi quase nenhum imagem sua.Aliás,você leu meu post?

Eu já disse,a Kurama tem uma marcação do Hiraishin.Postei uma página onde ela diz isso.
Porque acha que conseguiu chegar tão rápido no campo de batalha?Ele tem uma marcação então é só usar o Hiraishin.

Nunca foi mostrado Minato com um Shushin do nivel do Kira A.
Tanto é que ele na primeira luta deles usou só o Hiraishin.Em nenhum momento usou Shushin.

Precisa de sensor?é só ter reflexos muito apurados.E Kira A tem reflexos bons.

Minato em velocidade corporal não é mais rápido que o Kira A cara.Não foi mostrado em nenhum momento isso.
o vimo Minato na luta deles usando o Hiraishin.

O Hiraishin é um Jutsu caraaa.Não dá pra contar Jutsus porque isso não é a velocidade do user.

Como falei,Minato conseguiria desviar,pois tem sensor e relexos.Mais se ele for pego sem querer,não tem como fugir porque não tem como ele turar a chamas dele.

Bom, no mangá ficou provado que nem a Kaguya consegue combater o Amaterasu do Sasuke na base da velocidade.

Eu discordo disso.Kaguya sequer ficou surpresa quando foi pega pelo Amaterasu.Ela absorveu em 2 segundos.Porque ela iria se preocupar em desviar um Jutsu que ela absorve em segundos?

Aliás,pelo que sabemos o Amaterasu não fica mais ''rápido''.Nem sabemos a velocidade dele pra comparar.Pra mim todos são iguais.

é minha opinião.

more_horiz
Vocês tem um talento nato em complicar as coisas. :facepalm:

Minato tem uma das maiores velocidades natural, ou seja, sem qualquer boost ou técnica. Talvez a maior.
A velocidade mostrada pelo Kira A não é natural. Ela é advinda do Raiton no Yoroi.

Ao meu ver não há o que comparar. É meio óbvio que o Kira A c/ RnY é mais rápido que o Minato s/ Hiraishin. Na própria luta entre os dois, o Minato necessitou do Hiraishin para lidar com o Raikage.

--------

Respondendo ao tópico:

Minato s/ Hiraishin, creio eu, não conseguiria se esquivar do Amaterasu. Minato é muito rápido naturalmente, mas não ao ponto de evitar as chamas negras brotando em sua frente. Seria uma situação parecida a da luta contra o Kira A, em que o punho do Raikage surgiu bem em sua frente, e ele precisou usar do Hiraishin para escapar.  

Minato c/ Hiraishin conseguiria, até que facilmente, tal façanha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos