Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria presente que Minato queria dar ao Naruto? EmptyQual seria presente que Minato queria dar ao Naruto?

more_horiz
Isso é uma dúvida que vários tem a um bom tempo.

Uns dizem que era a metade Yin da Kyuubi.
Mas não sei se faz muito sentido
Ele tinha acabado de descobrir que Naruto e a Kyuubi estavam trabalhando juntos.Será que ele já queria dar a metade da Kyuubi dele assim?

Só que Kishimoto não mostrou.Ou era mesmo a Kyuubi Yin e ela já estava com Naruto ou ele esqueceu mesmo

O que acham que era?

descriptionQual seria presente que Minato queria dar ao Naruto? EmptyRe: Qual seria presente que Minato queria dar ao Naruto?

more_horiz
Acho que Kishimoto foi bem noob com Minato na guerra, o cara faltou um monte de coisa e ficou por isso mesmo, oque dizer do querido rasen senkou chourinbo.

Ou seria o Sasuke, que foi um presentao para Naruto, oque não faz sentido visto que Minato não sabia da amizade dos dois.

Poderia ser o próprio Minato, seria muito modesto da parte dele.

Poderia ser ao Kurama, oque não é algo incoerente, mas quando ele deu a segunda metade para Naruto, simplesmente não teve uma única referência ao presentao.

Poderia ser também um erro de tradução :poise: , oque seria uma batia trolagem.

descriptionQual seria presente que Minato queria dar ao Naruto? EmptyRe: Qual seria presente que Minato queria dar ao Naruto?

more_horiz
Não to lembrado, mas quando ele disse isso? Quando chegou? Se foi, provavelmente devia ser a chegada do Sasuke pra lutarem juntos. Quanto a ele não saber da amizade dos dois, acho que ele sabia sim, teve uma longa conversa entre os dois e o restante dos Hokages, logicamente ele saberia. Ou é (mais) um erro do mangá.

more_horiz
O que acham que era?

Tenho certeza de que não era uma mãozinha.... :prassa:

Sei lá , como o user acima disse , depende de quando ele disse isso pq eu não me lembro se for quando ele chegou no campo de batalha poderia ser a metade Yin da Kurama .

more_horiz
Tenho quase certeza de que era a outra metade da Kurama. Sobre Minato não saber que naruto e a Kyuubi estavam trabalhando juntos, isso provavelmente foi erro de Kishi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos