Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acharam? EmptyO que vocês acharam?

more_horiz
Bem, o titulo é quase auto-explicativo, mas é relacionado aos personagens do primeiro capitulo da saga Gaiden, o que vocês acharam, acharam falta de criatividade da parte do Kishimoto na criação dos personagens, vendo que o Boruto é o clone perfeito do Naruto e possuem nomes totalmente semelhantes, diferente do Minato com o Naruto que a aparência lembrava vagamente apenas, o filho do Shikamaru também é a cara do mesmo quando criança na saga Naruto. O que vocês acham?

descriptionO que vocês acharam? EmptyRe: O que vocês acharam?

more_horiz
Achei um pouco forçado todos parecerem tanto assim. Poderia ter mudado uns traços na pirralhada, ou até mudar um pouco da personalidade. Se for pra repetir a aparência e a personalidade eu nem vou ter saco pra ler... Parece que tão querendo empurrar os personagens, tipo: "aceita aí, é isso mesmo, todos iguais os pais e tal". Podia ter caprichado mais, mas fazer o que né?! Só espero que tenha um conteúdo bom e, principalmente, que não tenha tantos furos e erros igual teve no mangá.

more_horiz
Eu achei legal, mas Kishi deveria misturar as personaliades dos pais, como fizeram com a ChouChou: Ela gosta de comer mas tem o jeito igual o da mãe.

Shikadai é igual ao Shikamaru, mas espero que ele tenha ao da Temari :3

more_horiz
Se for olhar todos os filhos são copias dos pais, Kishi não fez nada do que ele não já fez.

Ino - Inoji (o pai dela)
Chouji - Chousa (pai dele)
Shikamaru - Shikaku (pai dele)
Kakashi - Sakumo (pai dele)
Kira A - Raikage (o pai dele)

Todos ou pelo menos a grande maioria, são cópias dos pais, mas tem suas características, assim foi na nova geração.

Para mim é um assunto que não vale a pena discutir por que não tem sentido, é algo que só vejo como choro.

more_horiz
Ele não teve muita criatividade, mas mesmo assim eu gostei. Todos, sem exceção, são parecidos com os seus pais. Acho que se eles (Kishimoto e cia) mudassem muito, talvez não ficaria tão legal, como ficou. O único personagem que eu não gostei muito, foi da Sarada, que aparentemente vai ser fria e grossa, como o seu pai e mãe.

more_horiz
O que vocês acham?

A falta de criatividade é evidente .

Parece que pegaram os mesmos personagens mudaram a O Sexo , a Cor de pele , do cabelo ou a cor dos olhos puseram roupas diferentes e deram nomes diferentes , mas a base de personalidade e estética deles continua a mesma dos Pais .

A principio as personalidades também são iguais e pouco ou quase nada se diferem de seus pais , mas aparentemente suas personalidades serão uma mistura dos Pais .

E nesse 1° Cap a única que apesar de se parecer exatamente com seu pai demonstrou ter uma personalidade um pouco diferenciada do mesmo , foi Sarada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos