O que vocês achariam?Ela iria ser capaz de vencer quais ninjas?
O que vocês achariam ?
Ela iria ser capaz de vencer quais ninjas?
O que vocês achariam?
Ela iria ser capaz de vencer quais ninjas?
Stuart escreveu:Ela ficaria extremamente forte, chegaria ao nível Kage facilmente. Regeneração, força e velocidade, nossa, muito bom!
Kunoichis como Tsunade e Hinata, que venceriam a Sakura, normalmente, sem o Hiraishin, passariam a ser derrotadas por ela. A Konan, eu não sei, pois usuários de Taijutsu são conteurados pelos jutsus da Konan.
Silvio NQR escreveu:Nossa, tão viajando demais agora hein... Sakura com esse up não seria tudo isso não, superior ao Minato, Tobirama, Kakashi? Piada.
Adianta alguma coisa ter o Hiraishin e não ter nada a ver com seu estilo? Ela muito menos usaria com maestria, como os dois usuários. A eficácia desse jutsu se deve ao grande manuseio com que é usado, estratégia embutida nele, combos. Não estou dizendo que a Sakura não ficaria mais forte, é claro que ficaria, mas não nesse nível todo. Nem inteligência (comparada com Minato e Tobirama) ela tem pra isso.
Sem contar que não é simplesmente usar o jutsu, a maioria dos ninjas nível Kage tem defesa ou estratégias prontas pra coisas assim, um combo de Hiraishin + Oukashou não vai matar ninguém.
Enfim, aumentaria o nível dela, mas não a ponto de fazê-la vencer tais ninjas.