Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a Sakura recebesse como Up o Hiraishin? EmptyE se a Sakura recebesse como Up o Hiraishin?

more_horiz
O que vocês achariam?Ela iria ser capaz de vencer quais ninjas?

descriptionE se a Sakura recebesse como Up o Hiraishin? EmptyRe: E se a Sakura recebesse como Up o Hiraishin?

more_horiz
O que vocês achariam ?

Estranho!
Na minha opinião essa técnica não combina com a Sakura, devido a esta técnica ser mais usada na estratégia (não que ela seja burra), enquanto Haruno tem mais um estilo destruidor. rsrssrs

Acharia estranho.

Ela iria ser capaz de vencer quais ninjas?

Hiruzen, Mei, Tsunade, Oonoki (Talvez), Kira A, Kakashi, Minato (Talvez), Jiraya, Orochimaru, Tobirama (Talvez), Itachi (Talvez), Konan, Kisame (teria chances), Sasori e etc.

Enfim não basta ter só o Hiraishin, tem que ver como esse Jusu seria usado pela Haruno, caso ela usasse da mesma maneira que Minato e Tobirama usam com certeza ela poderia vencer (ou ter chances) os ninjas acima.

Última edição por Kirito em 29/4/2015, 18:37, editado 1 vez(es)

descriptionE se a Sakura recebesse como Up o Hiraishin? EmptyRe: E se a Sakura recebesse como Up o Hiraishin?

more_horiz
Ela ficaria extremamente forte, chegaria ao nível Kage facilmente. Regeneração, força e velocidade, nossa, muito bom!

Kunoichis como Tsunade e Hinata, que venceriam a Sakura, normalmente, sem o Hiraishin, passariam a ser derrotadas por ela. A Konan, eu não sei, pois usuários de Taijutsu são conteurados pelos jutsus da Konan.

more_horiz
Ela daria um Salto ainda maior do que já foi mostrado.
Ela teria Chances contra muitos Ninjas como:

Tsunade
Gaara
Mei
Kira A
Orochimaru
Konan
Deidara
Kakuzu

E muitos outros...

E desde quando a Sakura perde pra Hinata ¬¬ !?

more_horiz
O que vocês achariam?

Ridículo .
Sério , seria a mesma coisa do Mokuton quase ninguém tinha ou usava dai aparece uma penca de gente usando , seria a banalização do jutsu , ia tirar a graça dele .
Não combina com ela , como o @Kirito disse , é um jutsu pra ser usado juntamente com estratégia , quem usa tem que ter pelo menos um jutsu pra fazer a finalização do oponente como o Rasengan(Minato) ou usar armas Kunais-Katana(Tobirama) , coisa que não é do feitio da Sakura e que não faz seu estilo .

Ela iria ser capaz de vencer quais ninjas?

Depende de qual grau ela seria capaz de utilizar o Hiraishin , Tobirama e Minato fazem o Karalio a 4 com ele e podiam vencer os 5 Kages da Guerra com facilidade , então Se Sakura fosse capaz de utilizar no mesmo nível deles e tivesse um Jutsu ou armas pra finalizar os oponentes ela seria tão capaz quanto de derrotar os Kages da guerra .

more_horiz
Stuart escreveu:
Ela ficaria extremamente forte, chegaria ao nível Kage facilmente. Regeneração, força e velocidade, nossa, muito bom!

Kunoichis como Tsunade e Hinata, que venceriam a Sakura, normalmente, sem o Hiraishin, passariam a ser derrotadas por ela. A Konan, eu não sei, pois usuários de Taijutsu são conteurados pelos jutsus da Konan.

Sakura já tem nível Kage.

Se Minato com rasengan e Hiraishin derrota a maioria do mangá, imagina a Sakura com Força, byakugo e Hiraishin.

more_horiz
Creio que ela ficaria no nível ou num superior ao de Kakashi com 1 Sharingan e Obito com 1 Sharingan também. Com o Hiraishin, ela pode anular o Kamui e qualquer jutsu mostrado pelo Kakashi, qualquer jutsu mostrado pelo Obito na época em que a Akatsuki tinha todos os membros, enfim, ficaria com um nível altíssimo.

Eu me arrisco a dizer que ela ficaria mais forte do que o Minato.

Pensem: na defensiva a Sakura é superior. Ambos possuem Hiraishin, mas a resistência da Sakura é bem maior.

E em relação à parte ofensiva, ficaria na frente também, uma vez que o Minato só tinha o Rasengan, já a Sakura tem sua hiper mega força + regeneração que permite ela atacar mesmo que seja atacada, como ela fez com o Madara na guerra.

Sakura com Hiraishin superaria os Konoha 11 (acho que ela já tinha superado, exceto Sasuke e Naruto obviamente), Minato, Hiruzen, Kabutomaru (será? Fiquei na dúvida), Kakuzu, Hidan, Konan, 5 Kages (todos os que enfrentaram Madara), enfim, acho que nem o Sasuke que lutou com o B venceria ela caso ela usasse o Hiraishin.

Ficaria muito bom realmente, mas eu não curtiria. Não faz o estilo dela.

more_horiz
Nossa, tão viajando demais agora hein... Sakura com esse up não seria tudo isso não, superior ao Minato, Tobirama, Kakashi? Piada.
Adianta alguma coisa ter o Hiraishin e não ter nada a ver com seu estilo? Ela muito menos usaria com maestria, como os dois usuários. A eficácia desse jutsu se deve ao grande manuseio com que é usado, estratégia embutida nele, combos. Não estou dizendo que a Sakura não ficaria mais forte, é claro que ficaria, mas não nesse nível todo. Nem inteligência (comparada com Minato e Tobirama) ela tem pra isso.
Sem contar que não é simplesmente usar o jutsu, a maioria dos ninjas nível Kage tem defesa ou estratégias prontas pra coisas assim, um combo de Hiraishin + Oukashou não vai matar ninguém.
Enfim, aumentaria o nível dela, mas não a ponto de fazê-la vencer tais ninjas.

more_horiz
Hiraishin + Okashou ?

Seria tão perigoso quanto o combo Hiraishin + Rasengan do minato.

Sinceramente eu acho que a sakura desperdiçaria grande parte da utilidade do hiraishin, eu não a vejo fazendo bom uso da super força, não acho que ela fosse fazer um bom uso do hiraishin, mas, sem duvidas seria um grande up.

Ate mesmo pelo fator reflexos, eu acho que isso seria um problema para ela mostrar todo o potencial da técnica.

O que eu acho disso tudo ? acho que seria tipo aquele ditado de dar perolas aos porcos
Acho que seria um jutsu top para alguém que faria caquinha com ele

more_horiz
Hachimon Tonko no Jin, Raiton no Yoroi ou mesmo um melhor aproveitamento do Byakugou no Jutsu seriam ups muito melhores e mais coesos do que o Hiraishin.

O jutsu é bom? É.
Deixaria ela apelona? Sim (especialmente se ela conseguisse fundi-lo ao estilo de combate que ela possui).
Mas faz o estilo dela? Não.
É como querer colocar Hiraishin no Rock Lee. :diogo:

Jutsus que upam a speed/reflexos e que agem no próprio corpo, como os três citados no início, seriam muito mais sinérgicos para a Haruno.
Enfim.....

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Nossa, tão viajando demais agora hein... Sakura com esse up não seria tudo isso não, superior ao Minato, Tobirama, Kakashi? Piada.
Adianta alguma coisa ter o Hiraishin e não ter nada a ver com seu estilo? Ela muito menos usaria com maestria, como os dois usuários. A eficácia desse jutsu se deve ao grande manuseio com que é usado, estratégia embutida nele, combos. Não estou dizendo que a Sakura não ficaria mais forte, é claro que ficaria, mas não nesse nível todo. Nem inteligência (comparada com Minato e Tobirama) ela tem pra isso.
Sem contar que não é simplesmente usar o jutsu, a maioria dos ninjas nível Kage tem defesa ou estratégias prontas pra coisas assim, um combo de Hiraishin + Oukashou não vai matar ninguém.
Enfim, aumentaria o nível dela, mas não a ponto de fazê-la vencer tais ninjas.

Não sei porque "viajando".

Caso você não saiba, o Byakugō dá à Sakura a capacidade de matar com um único soco/chute. É algo tão fatal, se não mais, em relação ao Rasengan de Minato. Além disto, a Haruno pode sofrer fraturas, perfurações, dentre outros danos fatais e continuar lutando perfeitamente como sua mestra, Tsunade.

Obito que não foi morto pelo Rasengan do Minato por exemplo poderia ser morto pela Sakura caso acertado em cheio. Se ela dá um soco no chão sem usar o Byakugō e faz o mesmo rachar, imagine o que aconteceria com a estrutura óssea de uma pessoa após ser acertada em cheia pela Sakura usando o Byakugō.

O mesmo vale para a Tsunade.

Não tem nada demais em dizer que ela se tornaria tão forte ou mais do que Minato em nível, uma vez que o Yondaime Hokage não tem o poder de fogo dela, tampouco um nível defensivo sequer passível de comparação ao da Sakura. Ambos com Hiraishin, porém, ela com o Byakugō.

Sobre fazer uso do Hiraishin: a Sakura tem um dos melhores controles de chakra do mangá, o qual chega a ser maior do que o do Minato. Usar o Hiraishin, que requer ligação com as kunais seria fácil para a Haruno. Não usaria tão bem quanto Minato, mas a diferença não seria tão grande assim como você diz.

Enfim, isso falando do Minato quando Hokage, não quando revivido obviamente. :p

more_horiz
Seria um combo fatal, mas não faz o estilo dela.
A força da Sakura, mesmo a pré-byakugou é Ko pra qualquer ninja com um corpo ou resistencia normais. Mesmo alguns Kages cairiam perante a ela caso fossem acertado em cheio por sua força. A atual, sem estar constantemente limitando seu chakra com o Byakugou foi capaz de abrir uma cratera 100x maior que ela, ao mesmo tempo que derrotou uns 50 clone do Jubi com um soco. Isso sem falar no cascudo na Kaguya que arrancou o chifre e tirou sangue da maldita. Imagina a força dela com Byakugou ativado a que nível deve chegar.

Enquanto isso ela poderia ignorar ataques que normalmente seriam fatais para muitos ninjas sem se preocupar com danos, uma vez que seu corpo seria restaurado ao seu estado normal.

Ela precisaria aperfeiçoar seus reflexos é claro, uma vez que eles teriam que acompanhar a velocidade do Hirashin ou nada feito. Mas ainda sim seria um grande UP.

Ela seria Kage/médio como esse up, e provavelmente entraria para um Top 15~10 dos mais fortes.

Mas ela tem o Byakugou, que como foi dito pelo databook, pode ser usado para upar a velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos