Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais elementais combina mais com o boruto

+8
Ellos
Stuart
Bernardo Pancine
Uchiha Anonymous
Bad Blood
Boss
Peter Uchiha
Lucasnaruto
12 participantes

descriptionquais elementais combina mais com o boruto Emptyquais elementais combina mais com o boruto

more_horiz
Titulo auto esplicativo

descriptionquais elementais combina mais com o boruto EmptyRe: quais elementais combina mais com o boruto

more_horiz
Pergunta complicada,mas creio que ele dominará o Katon ou Raiton,já que seu Sensei será o Sasuke.Inclusive,acho mais provável ele herdar técnicas do Sasuke do que as habilidades de seu pai.

descriptionquais elementais combina mais com o boruto EmptyRe: quais elementais combina mais com o boruto

more_horiz
Todos Combinam .

Combinar acho que Fuuton + Katon + Raiton + Suiton que são basicamente para ataques , mas se ele é um gênio como foi dito na descrição do personagem , Sasuke sendo o mestre dele e sendo filho do Naruto acho que usar todos os elementos é uma questão apenas de treino .

more_horiz
Katon e Raiton!

Além de ser os elementais do mestre dele, ainda é os elementais que a mãe dele tem.

more_horiz
Pra min também combina mais o Katon e o Raiton.

Acho que o estilo de Luta dele vai ser de Curta distancia com Ataques Rapidos.

more_horiz
Acho que katon e raiton pois são os jutsus que o sasuke mais usa de elementais

more_horiz
Elementos não definem a personalidade, mas acho que o Raiton ficaria melhor nele. Sei lá, quando o imagino realizando jutsus, o Raiton me vem na cabeça de primeira.

more_horiz
Boltz o super cão usa Raiton, então, é bem fácil de imaginar ele com esse elemento

Como o pai dele usa principalmente Fuuton, imagino que esse também sera um elemento que ele ira usar.

Boruto provavelmente será um user de Fuuton (Naruto) e Raiton (Boltz, Voltz, Sasuke, Hiraishin)

Alem disso, o Cla Hyuuga é user da Palma de Ar, seria interessante o Boruto ter pelo menos uma técnica do Cla de sua mae mesmo que não a use sempre

more_horiz
Raiton,por ser aprendiz do Sasuke
Doton

Não vejo ele usando Suiton
Não vejo ele usando Katon
Talvez Fuuton.

more_horiz
o estilo dele paraece ser veloz e energico entao o elemento raiton combinaria mais com ele

futon tbm tem possibilidades pela genetica do pai
katon tbm conbina um pouco com ele
doton como elemento proprio partindo para o taijutus com punhos petrificados e com o chidori 

mais nao consigo ver de jeito nenhum boruto usando suiton

no geral fico com raiton

more_horiz
Ele teria sua principal afinidade seria Fuuton por genética do Pai, Mas creio eu que ele terá os 5 elementos. Fuuton,Raiton e Katon seria suas principais afinidades.

more_horiz
Os elementos da Hinata são Katon e Raiton, Sasuke será o mestre que por coincidência tem como elementos principais os mesmos da Hinata, acho que Bolt terá afinidade com Katon e Raiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos