Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi de Konoha !!

+6
Hatake Blk
Dante Sparda
Boss
Bad Blood
OZARO
Loki_
10 participantes

descriptionKakashi de Konoha !! EmptyKakashi de Konoha !!

more_horiz
Tem um tópico aqui que pergunta qual jutsu seria melhor pro Kakashi, o Susano'o ou o Hiraishin.
Alguns argumentaram que era o Hiraishin, pois o Hatake não possui chakra suficiente pro Susano'o.

Então minha duvida... Qual o nível de chakra do Kakashi ? Pelo que se sabe do manga, ele perdia constantemente chakra com o uso do sharingan, que não desativava nunca, e por isso boa parte do seu chakra era drenada.
Mas agora o ninja copiador não possui mais o doujutsu... em outras palavras o chakra dele parou de ser consumido de graça.

Então sabendo disso qual o nível de chakra dele ? Para mim, ele tem sim chakra para um susano'o full, o pelo menos o acima do esqueleto, por que ele é capas de fazer jutsus elementares um atras do outro, e também é capas de usar tajuu kage bushin em grande escala, que é um jutsu que gasta bastante chakra, e todos esses jutsus foram feitos em quanto o Hatake ainda possuía o sharingan, então acho que sim ele pode executar um tengu. E vocês, o que acham ?

descriptionKakashi de Konoha !! EmptyRe: Kakashi de Konoha !!

more_horiz
Chakra para formar o susanoo ele tem mas o tenju acho que não, arrisco a dizer isso por que pelo que sei susanoo é chakra materializado então para formar o tenju gasta uma quantidade consideravel de chakra, mas posso estar redondamente enganado pois eu não tenho uma noção de quanto chakra o kakashi possui agora que ele não tem sharingan.
Mas se fosse para dar pontuação de chakra pra ele arrisco dizer que atualmente seria 4,0.

more_horiz
O Kakashi da guerra lutou contra os espadachins, depois foi ajudar o Naruto contra as bijuus, lutou contra o Óbito, depois lutou contra ele novamente na kamuiland, ajudou contra o Madara jin e contra Kaguya. Antes de receber o manto da kyuubi, ele usou o kamui umas 4 ou 5x e ficou de pé, não acho que resistência seja mais um ponto fraco do Kakashi.

more_horiz
Então sabendo disso qual o nível de chakra dele ?

Acho que eu diria que ele tem Chakra nível Hiruzen Edo .

Para mim, ele tem sim chakra para um susano'o full, o pelo menos o acima do esqueleto, por que ele é capas de fazer jutsus elementares um atrás do outro, e também é capas de usar tajuu kage bushin em grande escala, que é um jutsu que gasta bastante chakra, e todos esses jutsus foram feitos em quanto o Hatake ainda possuía o sharingan, então acho que sim ele pode executar um tengu. E vocês, o que acham ?

- Não é apenas ter chakra Suficiente pra Manifestar o Susano'o , tem que ter chakra pra manter ele , a mesma coisa com Tajū Kage Bunshin o negócio não é fazer o jutsu é manter e ter chakra o suficiente pra que os clones possam executar técnicas de forma independente .

- Olha só o que diz na Wiki sobre aquela vez que o Kakashi fez o Tajū Kage Bunshin .

No final do Arco País das Ondas, Kakashi nota que ele não tem chakra o suficiente para enfrentar os bandidos de Gatō. Apesar disso, ele usa uma "Versão Kakashi" da Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para criar várias dezenas de cópias de si mesmo como um blefe, assustando eles

Os clones dele não eram o que pode se chamar de "funcionais" , seus clones não tinham autonomia para entrar em um combate .

No máximo ele tem chakra pra manifestar o Susano'o costelinha , mas o Susano'o Full é algo impossível pra ela , se ele fosse um Uzumaki - Uchiha com FMS ou Tivesse SM Perfect ele não pode executar algo dessa Magnitude .

No DB3 Kakashi tinha 3.0 de Estamina .

Se for comparar ele no período desse DB a ele na Guerra , eu diria que a Estamina dele subiu pra 4.0 , pq se for parar pra pensar bem , durante a guerra ele recebeu Up de Chakra do Naruto/Kurama então não é certo afirmar que seus feitos na guerra são exclusivamente graças a Seu próprio Chkra , e dpois ele recebeu Up do Obito por isso fez o Susano'o Full , mas agora sem Esses Ups a quantidade de Estamina dele fica em 4.0 .

Hiruzen Vivo tinha 3.0 de estamina , e mesmo velho executava elementais um atrás do outro .
Hiruzen Edo tensei tinha no Mínimo 4.0 de estamina por isso eu comparei Kakashi sem Sharingan ao Hiruzen Edo .

more_horiz
Eu também daria para o Hatake uns 4 de Estamina

Na guerra ele usou 5 kamuis e permaneceu se pé, isso que o Sharingan drenava o Chakra dele, e eu acho que estar com o Mangekyo ativado deve drenar ainda mais, por isso que ele nem reclamou de Chakra na Light Novel, sendo que usou o Shiden umas 5 ou 6 vezes, e mais outras técnicas

Ele tem Chakra para usar o Susanoo Full, aquele que o Sasuke despertou quando ficou cego, e ele conseguiria manter por um certo tempo, mas o Tengu eu acho que não, se sim no máximo por pouquíssimo tempo, Madara que era um monstro de Chakra falava que era cansativo fazer e manter o Tengu

more_horiz
Deve ta de 40 a 50% do chackra normal do Naruto e uns 75 % dodo Sasuke..

more_horiz
@Hatake escreveu:

Acho que você exagerou olha o que diz na wiki w foi dito pelo próprio Kakashi no mangá .

Naturalmente, Naruto possui uma enorme quantidade de chakra, que é estimado em pelo menos quatro vezes maior do que Kakashi

4x maior , e isso antes da guerra .

Kakashi Atual deve ter no máximo 30% do Chakra do Naruto , 50% do Chakra do Naruto é mais ou menos a quantidade de Chakra da Tsunade .

Sasuke FMS tem tanto chakra quanto Madara FMS , é impossível Kakashi ter 75% do Chakra do Sasuke , ele no máximo deve ter uns 45 a 50% do Chakra do Sasuke Atual .

more_horiz
Boss escreveu:
@Hatake escreveu:

Acho que você exagerou olha o que diz na wiki w foi dito pelo próprio Kakashi no mangá .

Naturalmente, Naruto possui uma enorme quantidade de chakra, que é estimado em pelo menos quatro vezes maior do que Kakashi

Desculpe por me intrometer, mas na verdade, Kakashi disse que Naruto tinha cerca de 2 vezes mais chakra que ele, apenas (sem contar o chakra da Kyuubi):

Kakashi Chakra :

Não leve sempre a wiki que todos podem editar tão a sério.

Tópico

No clássico, Kakashi-pouco-chakra usou vários jutsus suiton que, como dito nos databooks da época, gastavam uma enorme quantidade de chakra, usou também o raikiri, kuchiyoses acompanhadas de estratégias enquanto seu sharingan estava ativado gastando-lhe chakra. E depois de todas essas coisas, ele ainda teve chakra pra isso:   

Tajuu kage bunshin :

Bom, antes mesmo da luta contra Kakuzu e Hidan, Kakashi afirmou ter cerca da metade do chakra de Naruto (sem Kyuubi of course). Sabemos que a quantidade de charka dele aumentou consideravelmente, vez que usava o Kamui 2 vezes no início do shippuden e ficava de cama 1 semana, porém na guerra usou o Kamui cerca de 5 vezes sem recarga, acompanhados de raikiris, raiden, dotons e etc sem grandes sinais de fadiga. Isso mostra que Kakashi aumentou seu chakra em cerca de 3 vezes.

Vale lembrar que, como dito pelo próprio Zetsu negro na luta contra Kaguya, mudar de dimensão gasta muito chakra. O Kamui é exatamente isso, uma fenda dimensional, que logicamente gasta uma quantidade incrível de chakra. Principalmente de um não-Uchiha. 

Naruto obviamente também aumentou sua quantidade de chakra Natural (excluindo-se Bijuus), mas eu afirmo que Kakashi possui, no mínimo, 50% a mais de chakra do que o Naruto que lutou contra Kakuzu. Ou seja, Kakashi tem chakra de 1 Naruto que lutou contra Kakuzu + meio Naruto que lutou contra Kakuzu. E não quero saber se ele é Uzumaki, porque até onde eu sei, ele é apenas "meio Uzumaki"... Naruto não é um Nagato da vida.

Enfim... de qualquer forma a quantidade de chakra do Kakashi atualmente está ótima. Obviamente ele não é nenhum Senju da vida, mas está bem alto pra um ninja sem grandes linhagens sanguíneas ou Byakugou... Eu diria numa escala de 1 à 10, uns 7. 

Enfim... é isso :debye:

more_horiz
Kakashi tem chakra médio,nível Mei ou Asuma.Ele aguenta realizar 7-8 jutsus elementais e ainda usar Kuchiyoses dos cachorros e taijutsu,sem o sharingan.
Mas,não acho que ele use o Susanoo Tengu,no máximo aquele que é o esqueleto.
De 0 a 10,eu daria 7.

more_horiz
Que exagero sem fundamento. As vezes acho que alguns aqui não sabem nem mesmo o que significa controle de chakra.
Kakashi não possui nem um terço da quantidade de chakra da Tsunade, isso pois os Ninjutsus Medicinais gastam bastante chakra, e a própria Tsunade usa BK + SS, no caso 100 curas continuas. Nem vou citar os feitos dela pois nem é necessário.

Kakashi pode ter uma quantidade de chakra no mesmo nível que Mei Terumi, porém o controle de chakra dele pode ser muito superior ao dela, isto faz com que ele gaste pouca quantidade de chakra em jutsus - no caso ele é bem mais durável em uma batalha.

Enfim Kakashi pode ter uma quantidade de chakra de nível Rank A (não consigo encontrar um personagem pra comparar com ele em questão de quantidade de chakra), porém ele pode ter um controle de Chakra de nível Rank S (Shizune e Hyuugas ainda são superiores a ele).

Quando vocês forem avaliar questão de quantidade de chakra, não esqueçam que existe o controle de chakra.

Na minha opinião Kakashi não tem chakra pra sustentar o Susano'o Full, no máximo sustenta o Susano'o normal.

more_horiz
Ah, e esqueci de responder a outra pergunta. Não, não acho que um 7 seja suficiente pra um Susano'o Tengu e, se for, não é por muito tempo e o deixaria esgotado. Anyway, Kakashi possui uma quantidade de chakra considerável.

Só considero que poderiam abrir susano'o Tengu ninjas que possuem Bijuus, Byakugou users se tivessem sharingan, aqueles que possuem chakra divino ou algo assim, além de controle de chakra pra abrir e manter o susano'o.

Porém de longe (digo anos luz) o Hiraishin lhe serviria muito mais que qualquer susano'o.

more_horiz
@Sket escreveu:
Naruto obviamente também aumentou sua quantidade de chakra Natural (excluindo-se Bijuus), mas eu afirmo que Kakashi possui, no mínimo, 50% a mais de chakra do que o Naruto que lutou contra Kakuzu. Ou seja, Kakashi tem chakra de 1 Naruto que lutou contra Kakuzu + meio Naruto que lutou contra Kakuzu. E não quero saber se ele é Uzumaki, porque até onde eu sei, ele é apenas "meio Uzumaki"... Naruto não é um Nagato da vida.

Naruto é um meio Uzumaki , mas Puxou a Kushina com sua enorme quantidade de Chakra além de seu Chakra ser especial por isso ele pode se tornar um Jinchuuriki e entrar no SM sem problemas .

Estamos falando de Kakashi atual e Naruto atual , ou seja Naruto atual nem se compara com Naruto que lutou contra Kakuzu .
Naruto atual obviamente supera Nagato na quantidade de Chakra mesmo sendo um meio Uzumaki , ele não é qualquer Uzumaki e sim um Uzumaki que é a reencarnação de Ashura , então dizer que ele não se compara a Nagato é bem precipitado , eu até concordo que "Kakashi atual tenha chakra de 1 Naruto que lutou contra Kakuzu + meio Naruto que lutou contra Kakuzu" mas não chega a 50% do Chakra do Naruto da Guerra e muito menos do Naruto Atual  .

#Tópico já dei minha resposta , eu diria que Kakashi atual tem no "mínimo" o Chakra do Hiruzen Edo , que fazia Kage Bushin e usava elemental tudo ao mesmo tempo e não demonstrava cansaço , então ele pode sim ter mais chakra que o Edo Hiruzen mas eu acho que eles tem o mesmo tanto de chakra que por sinal não é pouco .

more_horiz
O melhor up pra ele é o Hiraishin, pois Susano'o pra min ele ainda continua sem chakra pra conseguir formar um Susano'o e mante-lo, estou falando do Susano'o normal e não do Tengu,aposto que o maximo que ele aguentaria seria umas costelas do Susano'o. nada mais que isso. Hiraishin é a melhor opção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos