Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu X Zabuza EmptySuigetsu X Zabuza

more_horiz
Suigetsu X Zabuza

-Local de batalha
Ponte Kakashi vs Zabuza

-Condição dos ninjas
100% ambos vivos

-Intenção
Matar

-Conhecimento
Nenhum

-Distância
Entre 5 e 20

-Restrições
Suigetsu não pode entrar na água e usar aquele monstro de água.

Comparação enviada pelo membro @Guto22.

descriptionSuigetsu X Zabuza EmptyRe: Suigetsu X Zabuza

more_horiz
Suigetsu vence.

O que o Zabuza vai fazer?

Vai tacar água nele, cortar com a Zambatou?

Impossível ele vencer o Suigetsu com o estilo de luta dele.

more_horiz
acho que Zabuza leva a melhor.

Ambos com es espadas daria um bom x1 de espadas, mas zabuza tem jutsus mais fortes que Suigetsu, a não ser o revolver de água que se acertar ja era, Suigetsu nunca mostrou muitas técnicas, ele mais vai e ataca com a espada, zabuza tem umonte de suiton fortes, a névoa , etc

Zabuza 7/10

more_horiz
aposto no zabuza, ambos conrolam mto bem a zambatou, mas zabuza é mais experiente que suigetsu, conhece mais o local por ter enfrentado kakashi la, mesmo com suigetsu trans formando seu corpo em água, alguma hora ele teria que voltar ao normal para atacar zabuza, e nessa hora zabiza poderia finaliza-lo com um clone de água, e ainda tem o jutsu de se ocultar na névoa, oque tornaria a luta difícil para suigetsu

more_horiz
Suigetsu.Ele pode potencializar os músculos e acertar o Zabuza,e é mais rápido que ele.Os ataques de Suiton do outro são inuteis,pois não matam ninguém.Suigetsu anula os ataques do Zabuza se liquefazendo.
Suigetsu 2/10

more_horiz
Bom, os dois peitam no kenjutsu e tem as mesmas espadas e tal, no entanto, o que Zabuza faz perante o corpo suika? Cortar?Usar Suiton?
Zabuza não tem nenhuma técnica de Raiton ou Katon.
E ao contrario de Zabuza, Suigetsu possui um suiton rápido e mortal: bala de água dupla.

Suigetsu vence por todos os ataques de Zabuza serem ineficazes a seu corpo.

more_horiz
Vejo igualização nos dois. Visto que Zabuza é um dos Sete Espadachim da Névoa (a geração mais forte) e possui técnicas suficientemente formidáveis. Já o Suigetsu tem a Técnica de Hidratação e os tiros do Estilo Água (que podem acertar Zabuza em locais muito importantes).

Creio que ambos personagens não mostraram todas suas técnicas, mas podemos observar que os dois personagens são suficientemente forte; Um por ser seguidor de Sasuke Uchiha, e outro por ter feito Kakashi utilizar seu "Sharingan", no qual o mesmo citou que é muito difícil ele mostrar seu Sharingan para os seus adversários.

Eu acho que:

Dragão de Água > Tiros (o Dragão pode levar o dano)
Hidratação > Técnicas de Água de Zabuza

Não consigo imaginar a vitória de apenas um, acho que daria um empate.

more_horiz
Fwy(eu não sei marcar). Não importa se Zabuza fez parte da geração mais poderosa, se fez Kakashi usar sharingam(no começo do clássico). O que realmente importa ê que o estilo de Suigetsu burla o de Zabuza. Pergunto novamente, oque Zabuza faz contra Suigetsu?
Suigetsu pode ser cortado infinitas vezes que não vai morrer, seu corpo é de agua. Se Zabuza usar suiton, melhor para Suigetsu pois ele vai se fundir com a água. Se Zabuza tivesse raiton até de baixo nível, essa luta poderia tomar outro rumo.

Suigetsu consegue uma aproximação, e ataca com a bala de agua, o mesmo jutsu que o 2' Mizukage usou no Onoki.

Efim, Suigetsu burla totalmente o estilo Morte Silenciosa de Zabuza.

more_horiz
Sim, eu sei. Por isto mesmo eu citei que Dragão de Água > Tiros e Hidratação > Água de Zabuza.

O empate que eu consigo imaginar é devido o estado líquido de Suigetsu, se ele ficar neste estado durante toda luta e Zabuza simplesmente esperar sua ação, ficará sem batalha, um esperando o outro.

Sobre o fato de eu citar sobre a "geração mais forte" e o "sharingan de Kakashi", foi um simples fato de que Zabuza não é tão fraco assim. Como todos podem perceber, Masashi Kishimoto não aproveitou alguns personagens e devido à isso, muitos mostraram poucas técnicas e/ou técnicas repetitivas, dando impressão que aquele personagem não é capaz de lutar com outro.

Eu ainda assim acho que daria um empate, mesmo que Zabuza fosse acertado por Suigetsu... Eu posso até mudar de opinião algum dia, mas ainda acho que daria um empate.

more_horiz
Claro que haveria luta, Suigetsu consegue segurar uma espada e lutar mesmo em sua forma liquezeficada, então não tem essa de ficar ficar esperando o outro atacar, com isso Suigetsu ganha não só imunidade como também ganha vantagem no kenjutsu.

O suiton como já citei só deixaria Suigetsu mais forte.

Suigetsu burla o estilo se Zabuza. Ainda bem que restringiram Suigetsu de se fundir com o oceano, porque se não seria massacre total.

Tô pelo celular quando eu entrar pelo PC, boto uma imagens aqui para provar o que estou falando.

more_horiz
Hm, verdade esqueci deste detalhe. É, então a vitória pode ser mesmo de Suigetsu. Desculpe :felizan:

more_horiz
Mano Suigetsu é quase um inimigo natural do Zabuza, seria até engraçado o Zabuza cortando a água, e vendo WTF.

Não tem nem oque argumentar aqui, pelo menos na minha opnião.

more_horiz
Tópico bloqueado - Vitória obvia para o Suigetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos