Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria Gudou Damas EmptyTeoria Gudou Damas

more_horiz
Eu estava pensando aqui, as Gudou Damas é o usuário quem controla suas formas, então pensei, será que se um usuário de Gudou Damas não poderia fazer um susano(sem pernas) fake de Gudou Damas?, o que eu achei o que implica é a quantidade de Gudou Damas que o usuário teria que ter e é claro a extrema habilidade em moldar as Gudou Damas em forma de um Guardião (susano).

Muitos dizem que as Gudou Damas podem ser usadas após ter o chakra de todas as Bijus (desconsiderando Toneri que ganhou suas Gudou Damas devido ao Tenseigan), então eu pensei, Hagoromo quando estava naquele "mundo dos mortos" com naruto/sasuke, ele estava com as Gudou Damas ativas mesmo não tendo mais o chakra de todas as bijus (quando ele era Jin do Juubi)
Hagoromo poderia ter absorvido um pouco de chakra das bijus, e de algum jeito ficou permanente, então eu pergunto Sasuke coseguria fazer tal coisa?, Sasuke Absorviu o Chakra de todas as Bijus, então era MUITO Chakra e acho que só acabou rápido por enredo, por que mesmo que ele não dominasse as Gudou Damas, o Chakra por si só era coisa pra Kct.

Mas e ai, se eu tiver errado em algo, me corrijam rsrs, e deem sua opinião.

descriptionTeoria Gudou Damas EmptyRe: Teoria Gudou Damas

more_horiz
Cara tem um serio problema nessa sua ideia

Susano, Kyuubi dourada do Naruto, Modo Ashura, Eboshi do suigetsu e talz, tudo isso é transparente/translucido é possível ver através deles

Um guardião feito por gudoudamas seria um troço gigantesco e negro, o user estaria dentro dele e não poderia ver nada do lado de fora e precisaria de um jutsu tipo o terceiro olho de areia do gaara ou sensor de chakra

Obito fez uma cúpula de gudoudamas quando ele lancou as 4 bijuudamas para matar todos na barreira
Madara fez uma cúpula de gudoudamas quando o gai tava enchendo ele de pohada
Gaara fez uma cúpula de área quando o sasuke mostrou velocidade nível lee

só que 2 tinham sensor e 1 o olho de areia, o sasuke não teria nada disso e ficaria completamente cego la dentro

Quanto a sua comparação do sasuke com rikudou, acho isso impossível nesse caso

Obito foi jinchuuriki do juubi por alguns minutos, ele nunca foi um uchiha genial como o sasuke era, mas, mesmo assim ele quando perdeu o juubi pode se conectar ao chakra do juubi e roubar 2 bijuus de dentro do corpo do madara

Madara deixou bem claro que o óbito conseguiu fazer isso não porque ele era genial mas sim porque ele tinha sido jinchuuriki do juubi, o sasuke mesmo sendo genial nunca foi jin do juubi, não acho que ele teria qualquer restinho de chakra no seu corpo, o chakra que ele pegou do juubi ele jogou direto dentro do susano

more_horiz
Improvável isso. Precisaria de muita matéria, controle de chakra... Acho que uma coisa seria muito útil pra usuários de GD, mas que ninguém pensou/tentou usar: revestir os punhos com GD em um momento de taijutsu.
Mas quanto ao Susanoo, não mesmo.

more_horiz
@Ellos

Entendi o que você quis dizer, esse susano de Gudou Damas poderia ser usado para atacar se o user quisesse, por que ele é feito de Gudou Damas, sendo assim esse susano fake não precisa do user dentro do dele para ser mexer, ele poderia deixar ele como um Guardião ambulante, e quando o user estivesse em apuros, poderia abrir uma brecha e ficar dentro do Guardião.

@Silvio NQR

Eu sei disso, mas na verdade acho que não seria precisamente o controle de Chakra Esplêndido que o user teria que ter, mas sim um ótimo controle das Gudou Damas, não entendi por que você acha que o susano não seria possível, eu sei que precisaria de muito omyouton e habilidade no controle das Gudou Damas, acho que praticando qualquer user "bom" conseguiria, todos os users de Gudou Damas eram bons(na minha opinião), bastava treinar por 2 anos ou mais.

more_horiz
Se o user for sensor não teria problemas ellos. :hummm:

Ao meu ver seria épico, mas infelizmente ninguém mostrou um controle tão alto das gugou damas.

more_horiz
Qual o problema de deixar dois buracos no lugar dos olhos pra enxergar? :fera:
Isso seria muito bom.No caso do Madara que aparentemente não pode usar o Susanoo.

Bem,eu acho que não seja possivel.é algo muito complexo e dificil de se fazer.
Mas seria uma defesa muito poderosa,e sera muito massa também.Pena que ninguém tentou fazer isso.

more_horiz
@CafécomLeite escreveu:
Eu estava pensando aqui, as Gudou Damas é o usuário quem controla suas formas, então pensei, será que se um usuário de Gudou Damas não poderia fazer um susano(sem pernas) fake de Gudou Damas?, o que eu achei o que implica é a quantidade de Gudou Damas que o usuário teria que ter e é claro a extrema habilidade em moldar as Gudou Damas em forma de um Guardião (susano).

Acho que com as Gudoudamas normais não , talvez aquela Big que a Kaguya usou sim .
Mas eu imagino que o uso poderia ser outro pelo menos pra Naruto .
Pensa só comigo , lembra do Isō: Susanoo (Traje Majestoso: Susanoo) que Madara e Sasuke usaram pra cobrir a Kyuubi ?...
Pois é , Naruto poderia Usar as Gudoudamas para cobrir algumas partes do Modo Bijuu Kurama , não precisaria ser o Corpo todo , mas funcionaria como uma defesa extra assim como o Isō: Susanoo .
Se fosse o Modo Bijuu Kurama de 3 cabeças igual o do Ashura parcialmente coberto com uma armadura de Gudoudamas seria mais épico ainda .

Muitos dizem que as Gudou Damas podem ser usadas após ter o chakra de todas as Bijus (desconsiderando Toneri que ganhou suas Gudou Damas devido ao Tenseigan), então eu pensei, Hagoromo quando estava naquele "mundo dos mortos" com naruto/sasuke, ele estava com as Gudou Damas ativas mesmo não tendo mais o chakra de todas as bijus (quando ele era Jin do Juubi)
Hagoromo poderia ter absorvido um pouco de chakra das bijus, e de algum jeito ficou permanente, então eu pergunto Sasuke coseguria fazer tal coisa?, Sasuke Absorviu o Chakra de todas as Bijus, então era MUITO Chakra e acho que só acabou rápido por enredo, por que mesmo que ele não dominasse as Gudou Damas, o Chakra por si só era coisa pra Kct

- O poder do Toneri vinha do tesouro sagrado Tenseigan - Ele é um altar usado para recolher e amplificar a energia natural .
Ele meio que simula o Poder do Juubi que é o Senjutsu - por isso os poderes são semelhantes ao Rikudō Senjutsu porem em proporções muito inferiores .

- Se você reparar bem quando mostra um flash back da luta do Hagoromo e Hamura vs Juubi/Kaguya , eles empunhavam as shakujō's , aqueles bastões negros que tanto Obito quanto Madara empunhavam quando se tornaram os Jin do Juubi , que são moldados a partir das Gudoudamas , até Naruto no RSM usou ma variação desses bastões .

Spoiler :

E no The Last mostra o Hamura com as Gudoudamas nas costas .

Spoiler :

O que eu quero dizer é , o Rikudō Senjutsu do Hagoromo não vinha do juubi já que antes dele se transformar em Jin , ela já possuía esse modo e não só ele , seu irmão Hamura também , o que me leva a crer que , já que eles nasceram com Chakra derivado do Juubi eles possuíam o mesmo poder que um Jin do mesmo herdado de sua mãe .

- Sasuke não poderia usar o Rikudō Senjutsu e as Gudoudamas , pelo fato dele não ter absorvido o Chakra das Bijuus para seu próprio corpo de forma direta , ele usa o Susano'o como um receptáculo para o chakra das bijuus como se fosse um Gedo Mazo  .

Spoiler :

Kyuubi - Ele está combinando os Chakras divididos em um só ....
E Agora que não tem mais o Gedou Mazo ele está colocando tudo no Susano'o .

Após Combinar o chakra das Bijuus e usar seu Susano'o como um receptáculo , ele usa o Indora no Ya (Flecha de Indra) , ataque no qual ele gasta todo o chakra que ele roubou das Bijuus .

Com esses fatos concluísse que Sasuke não é capaz de Usar as Gudoudamas , pq não possuí o Rikudō Senjutsu e nem possuí o Chakra das Bijuus que combinados em um corpo formam o Chakra do Juubi e consequentemente o Rikudō Senjutsu ou RSM .

Acho que assim fica claro que sasuke não pode usar o Rikudō Senjutsu e logo não pode manifestar as Gudoudamas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos