Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você achou deste episódio?

Ótimo
0
0%
Gostei
2
67%
Mais ou menos
1
33%
Não gostei
0
0%
Detestei
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 410 EmptyNaruto Shippūden - Episódio 410

more_horiz
Todas as quintas-feiras teremos um novo episódio de Naruto, exceto quando feriado no Japão ou pausa na divulgação dos mesmos.

Comentem sobre o episódio de hoje.

Naruto Shippūden 410 - O Movimento de Conspiração Começa

Última edição por Sasuke em 7/5/2015, 16:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 410 EmptyRe: Naruto Shippūden - Episódio 410

more_horiz
Que coisa era aquela que a Tenten tirou do pergaminho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Ela parece aquelas mulheres que conseguem colocar várias coisas numa bolsa.

Naruto Shippūden - Episódio 410 2OHj1xE

Até a Tenten concorda que ela não tem muita utilidade.

Legal ver a admiração da Fü, pelo Shibuki.

O que era aquele instrumento na mão do careca (que aparentemente vai tentar matar o Gaara), um Genjutsu sonoro, talvez?

Enfim, gostei do episódio.

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 410 EmptyRe: Naruto Shippūden - Episódio 410

more_horiz
Gostei, teve foco na Fuu e terá no Gaara depois. 

Time Guy teve um pouco mais de aparição que os demais de Konoha 11. XD

@Stuart

É quase como a cúpula que ela usou na Saga Guren. 

E acho que você não interpretou bem...

Nos episódios passados foi mostrado o quanto Tenten é ''conveniente'', ou seja, o quanto suas armas/objetos nos pergaminhos são uteis. 

Nesse episódio ela disse que numa hora daquelas era útil, esperando que Neji e Lee dissessem que ela era útil todo tempo. Como não disseram, dai teve uma parte cômica. Isso é bem comum com o Time Guy, vide na Guerra quando Madara cospe as armas em cima de Lee e Guy.

Ps: ''Só nessas horas que sou útil''.

Acabei de ver a imagem... ou seja, ela é útil nas horas difíceis, nas situações complicadas. Como disse, ela estava esperando Neji e Lee disseram que não, ela é útil em qualquer situação.

more_horiz
Relaxa, foi ironia. Eu sei que foi uma cena cômica e que não deve ser considerada.

Sobre a participação dos times, discordo. Acho que o time que foi mais mostrado, foi o do Gaara (não sei o nome, mas são os pupilos dele) ou o da Fü.

more_horiz
Achei o episódio bem franquinho, na metade do episódio já não estava mais aguentando assistir...

Tenten admitindo que só era útil em momentos como aquele e logo em seguida pedindo para alguém dizer o contrário foi cômico rsrs.

Nossa como essa Fu é irritante ô personagenzinha pra irritar... Torcendo para que ela seja morta antes da segunda etapa do Exame Chuunin.

A única coisa boa do episódio foi a Tenten em momento cômico e o Gaara trolando os Ninjas da Areia com um Suna Bunshin.

Gaara sempre ajudando os seus Shinobis com bons conselhos sobre valores e moral <3

Próximo episódio Gaara em ação :molhada:
Seria perfeito se a Fuu não aparace-se rsrs.

more_horiz
O que era aquele instrumento na mão do careca (que aparentemente vai tentar matar o Gaara), um Genjutsu sonoro, talvez?

Acho que é a técnica que o Jin do Ichibi anterior usava para acalmar o bijuu. Pela prévia do próximo episódio deu pra ver que a técnica funciona como as correntes da Kushina. e.e
Vai ser bem legal ver como o Ichibi era tratado e como supostamente é o Fuuin de Jinchurikis da Suna.

Já vimos o de Konoha que foi usado no Naruto. Tivemos o do Hachibi da Kumo, e agora vamos ter o do Ichibi da Suna. Semana que vem vai ser legal!

Gostei de ver o preparo da Areia para uma situação de perigo, e ver Temari e Kankuro se movendo foi super empolgante. Mas ainda acho que deveriam deixar aquele time da Suna morrer por que são muito inutias. :horak: Só a Maki salva pq tem Fuuin útil na guerra.

Não sei se gosto ou desgosto da Fuu pois ao mesmo tempo que ela é um personagem legal, a personalidade dela muito animada me irrita... Mas não há como negar que ela é um Jinchuriki bem hábil e parece dominado o bijuu completamente.
Adoro as asinhas delas. rs

Queria estar morto quando o Gaara voltou com o mesmo lero sobre como o Naruto mudou a vida dele... pfffff

more_horiz
Pensei que eram as correntes da Kushina no Gaara...
gostei do episódio,mas faltou uma luta séria.Queria que Gaara e Fuu soubessem que cada um é Jinchuuriki.
Quando acaba esse filler?

more_horiz
Morto com o kaiten de latão da TenTen 😂
Fuu gente boa, jinchuurikis se entendem bem, masss esse arco filler está estendido demais, mds, o teste de sobrevivência canon foi bem mais rápido... E esses personagens escrotos estão muito cansativos...

more_horiz
O episódio posterior foi lançado, portanto tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos