Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual a defesa mais forte ??

+7
Boss
Mustang
Victor
ricobex
igor bacelar
Stuart
Bernardo Pancine
11 participantes

descriptionqual a defesa mais forte ?? Emptyqual a defesa mais forte ??

more_horiz
Modo bijuu da kurama full ou susanoo tengu do sasuke ??

descriptionqual a defesa mais forte ?? EmptyRe: qual a defesa mais forte ??

more_horiz
Susano'os já foram destruídos e eu nunca vi a Kurama sendo rasgada ou destruída. A Kurama tankou vários Rasengans do Naruto e não estava lutando no seu máximo. Metade do poder dela estava com o Minato e a Kushina estava ajudando o Naruto.

more_horiz
Eu acho que é o modo Bijuu.

Ele já aguentou uma Bijuudama do Juubi:

http://centraldemangas.org/online/naruto/610#12

Ainda era a Kyuubi 50%

Naruto com up do Chakra do Rikudou,Rikudou Sennin mode,modo Sennin dos Sapos mais Chakra de todas as Bijuus deve está muito mais resistente.
Se for a Kyuubi Full pra mim a resistência fica ainda maior.

Por isso eu acho o modo Bijuu mais resistente sim.

more_horiz
Eu acho que os dois tem a mesma resistência, alias tem cenas do manga que mostram isso.  Observem as imagens:

Kurama e Susanoo se chocam:

qual a defesa mais forte ?? 73gh1s

Estado da kurama após o choque:

qual a defesa mais forte ?? 2vcdhlu

(Observe que kurama ficou com toda sua metade direita deformada e parcialmente desfeita, chegando a perder sua forma e até mesmo sua orelha,parte da mandíbula e suas marcas pretas)

Estado do susanoo:

qual a defesa mais forte ?? S1qbzt

(Observe que o susanoo perdeu seu braço esquerdo)

Recebendo a mesma onde de choque os dois receberam danos parecidos, por isso digo que a resistência de ambos é praticamente a mesma.

more_horiz
Acho que os Duas defesas são Niveladas.
Mais a Kurama Full na minha opinião tem mais resistência pois a mesma já suportou 
diversos tipos de ataques Diretos, enquanto o Susanoo já foi quebrado apenas com força 
bruta, mais nunca vimos o Susanoo Tengu sendo Quebrado com força !

more_horiz
ricobex escreveu:
Eu acho que os dois tem a mesma resistência, alias tem cenas do manga que mostram isso.  Observem as imagens:

(Observe que kurama ficou com toda sua metade direita deformada e parcialmente desfeita, chegando a perder sua forma e até mesmo sua orelha,parte da mandíbula e suas marcas pretas)

Estado do susanoo:

Recebendo a mesma onde de choque os dois receberam danos parecidos, por isso digo que a resistência de ambos é praticamente a mesma.

Eu acho isso bem contraditório.
Naruto com Kurama Yang resistiu a uma Bijuudama do Juubi.Com todos esses Ups sua resistência ficaria muiiito maior.
E esse ataque concerteza não tem poder de uma Bijuudama do Juubi.Acho incoerência mas tudo bem.
Ainda acho o modo Bijuu com uma resistencia maior.

http://centraldemangas.org/online/naruto/696#7

Nessa página podemos ver que o rosto do modo Bijuu mesmo que deformado ainda não foi desfeito.Enquanto o do Sasuke está desfeito já.

http://centraldemangas.org/online/naruto/696#8
mesmo com a parte esquerda deformada ele ainda tem o braço dele,enquanto o Susanoo perdeu o braço dele.E não regenerou pois nem mostrou se regenerando.

Pra mim Naruto tem uma resistencia superior sim.

more_horiz
Kyuubi tem uma resistência do caralho.Aguentou vários Rasengans senjutsu,fuuinjutsu da Kushina e enredo,isso apenas 50%.
Susanoo é uma boa defesa,mas Modo Bijuuu tem mais resistência,é mais forte e recupera-se logo.

more_horiz
@Igor

Se você acha contraditório eu não posso fazer nada, mas é fato que ambos tomaram danos equivalentes ali. A Kurama não perdeu o braço por que não segurou a bijuudama com ele, mas deformou uma metade inteira de seu corpo e ainda perdeu alguns membros. O susanoo tomou um dano mais concentrado no braço, a Kurama levou o dano em metade de seu corpo, arrancando alguns membros menores.

Aquela kurama ali é do Naruto em seu auge, só pra lembrar.

Onde você viu o susanoo desfeito?

more_horiz
ricobex escreveu:
@Igor

Se você acha contraditório eu não posso fazer nada, mas é fato que ambos tomaram danos equivalentes ali. A Kurama não perdeu o braço por que não segurou a bijuudama com ele, mas deformou uma metade inteira de seu corpo e ainda perdeu alguns membros. O susanoo tomou um dano mais concentrado no braço, a Kurama levou o dano em metade de seu corpo, arrancando alguns membros menores.

Aquela kurama ali é do Naruto em seu auge, só pra lembrar.

Onde você viu o susanoo desfeito?

Não,foi mais é forçado mesmo.O modo Bijuu pela teoria é muito mais resistente que o Susanoo.

A Kurama do Naruto só tomou a explosão na cara e ficou mais inteira que o do Sasuke.Isso é fato.o Susanoo do Sasuke só estava com o braço mais perdeu ele e quase a metade do corpo.

O modo Bijuu é mais resistente.Mesmo tomando essa explosão assim ele conseguiu não perder nenhum membro,mesmo estando danificado.
Enquanto o Susanoo do Sasuke ficou bastante ferido e perdeu quase a metade do corpo.

Bem,é o que eu acho

more_horiz
@Bernardo Pancine escreveu:
Modo bijuu da kurama full ou susanoo tengu do sasuke ??

Modo Bijuu da Kurama Full .

Modo Bijuu da Kurama 50% > Tengu Full - Tengu do Sasuke foi Tankado pela kaguya enquanto Naruto trocou Porrada de Boas .
Modo Bijuu da Kurama 50% Estilo Ashura 3 Cabeças + Senjutsu >> Gedo Tengu (Tengu + Chakra de 9 Bijuus) .
Modo Bijuu da Kurama 100% >>> Tengu Full
Modo Bijuu da Kurama 100% + Senjutsu >>>> Tengu Full

more_horiz
Kurama no geral.

Susano'o é algo mais artificial, tem seus limites no todo. Já a Kurama tem suas recargas, Bijuu mais forte, etc...

more_horiz
E obvio, na cara, provado pelo proprio mangá, cuspido, gritado, que os dois tem absolutamente a mesma resistencia, e eu vou colocar todas as provas mostradas no mangá, não tem nem oque refutar.

Modo Kurama 50% + Senjutsu igual ao Susano com pernas do Sasuke:
Os dois são desativados juntos pela força do Obito Rikudou. :

http://centraldemangas.org/online/naruto/650#13

Modo Kurama + Senjutsu Rikudou + Senjutsu dos sapos é igual ao Susano perfeito:
Os dois se chocam com a BijuuDama, e os dois sofrem os mesmos danos :

Claro existem pessoas sem bom senso, que vão procurar detalhes inúteis para dizer que o Kurama ou o Susano é mais resistente porque tem um pedacinho menos danificado doque o outro.
E claro se você tiver bom senso, vai perceber que os dois sofreram os danos iguais.

Modo Ashura é igual ao Susano Gedo:
Os dois foram igualmente destruidos pelo choque da Flecha de Indra com as duas Bijuu Rasen shuriken. :

http://centraldemangas.org/online/naruto/697#4
Claro que fanboy é um ser extremamente desonesto com os outros e consigo mesmo, e com certeza pode surgir afirmações do tipo ''a Naruto teve menos dano, a Sasuke estava em melhores condições, e etc''.

Em fim, com o mangá provando, cuspindo na cara dos leitores que os dois tem a mesma resistencia, citar BijuuDama do Juubi, ou Shinsuusenju é irrelevante.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
ricobex escreveu:

Estado do susanoo:

Eu acho isso bem contraditório.
Naruto com Kurama Yang resistiu a uma Bijuudama do Juubi.Com todos esses Ups sua resistência ficaria muiiito maior.
E esse ataque concerteza não tem poder de uma Bijuudama do Juubi.Acho incoerência mas tudo bem.
Ainda acho o modo Bijuu com uma resistencia maior.

http://centraldemangas.org/online/naruto/696#7

Nessa página podemos ver que o rosto do modo Bijuu mesmo que deformado ainda não foi desfeito.Enquanto o do Sasuke está desfeito já.

http://centraldemangas.org/online/naruto/696#8
mesmo com a parte esquerda deformada ele ainda tem o braço dele,enquanto o Susanoo perdeu o braço dele.E não regenerou pois nem mostrou se regenerando.

Pra mim Naruto tem uma resistencia superior sim.

Na verdade as partes que ficaram danificadas, são as partes que estavam mais próximas do epicentro da explosão, no caso do Tengu o braço, e no M.bijuu a cabeça.

Eu acho que teve um pouco de enredo aí, pois a cabeça do modo Bijuu é onde o Naruto fica e se ela fosse destruída o mesmo morreria, talvez apenas por isso a cabeça do modo Bijuu não foi totalmente destruída, como aconteceu com o braço do Tengu.

@topico: Em questão de resistência, Susano'o Tengu = Kyuubi full, mas com senjutsu do Rikudou o Modo Bijuu se torna superior, eu acho...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E obvio, na cara, provado pelo proprio mangá, cuspido, gritado, que os dois tem absolutamente a mesma resistencia, e eu vou colocar todas as provas mostradas no mangá, não tem nem oque refutar.

Modo Kurama 50% + Senjutsu igual ao Susano com pernas do Sasuke:
Os dois são desativados juntos pela força do Obito Rikudou. :

http://centraldemangas.org/online/naruto/650#13

Modo Kurama + Senjutsu Rikudou + Senjutsu dos sapos é igual ao Susano perfeito:
Os dois se chocam com a BijuuDama, e os dois sofrem os mesmos danos :

Claro existem pessoas sem bom senso, que vão procurar detalhes inúteis para dizer que o Kurama ou o Susano é mais resistente porque tem um pedacinho menos danificado doque o outro.
 E claro se você tiver bom senso, vai perceber que os dois sofreram os danos iguais.

Modo Ashura é igual ao Susano Gedo:
Os dois foram igualmente destruidos pelo choque da Flecha de Indra com as duas Bijuu Rasen shuriken. :

http://centraldemangas.org/online/naruto/697#4
Claro que fanboy é um ser extremamente desonesto com os outros e consigo mesmo, e com certeza pode surgir afirmações do tipo ''a Naruto teve menos dano, a Sasuke estava em melhores condições, e etc''.

Em fim, com o mangá provando, cuspindo na cara dos leitores que os dois tem a mesma resistencia, citar BijuuDama do Juubi, ou Shinsuusenju é irrelevante.

Calma cara,ta estressado?
Pra que essa raiva toda?Primeiro que,não existe essa da defesa ser absolutamente igual.Não sei de onde você viu isso.

Não quer dizer nada os dois serem desativados.O que prova é que essa impacto foi tão grande que consegui destruir os dois juntos.Mas,aonde isso mostra que os dois tem a mesma resistência?Se Sakura e Sasuke tomarem uma Bijuudama e os dois se ferirem,quer dizer que os dois tem a mesma resistência?
Nada haver.

Mesmos danos?Você viu o modo Bijuu do Naruto sem um braço e sem metade do corpo destruido?
Só vimos o Susanoo com quase a metade do corpo destruido.Fica meio na cara que o modo Bijuu tem mais resistência.
Se você acha que isso é ser fanboy e que só a sua opinião está certa não posso fazer nada.

O modo Ashura e o Susanoo destruidos não significam nada.é a mesma coisa.O ataque foi forte suficiente pra destruir os dois,mas isso não significa que eles tema exatamente a mesma resistência.Apenas que o ataque conseguiu destruir eles.

Não precisa dar indireta me chamando de fanboy.Se quiser me quote.Até porque você não é nenhum exemplo.

Porque o modo Bijuu resistir a Bijuudama do Juubi é inútil né?kkkk

Como falei,o modo Bijuu é mais resistente pelo menos pelo que foi mostrado.As páginas do mangá mostram bem isso.

more_horiz
Acho que o modo Bijuu é mais resistente que o Susanoo, pois o Susanoo já foi quebrado várias vezes por ninjas como Tsunade, Kira A, Hashirama , entre outros ninjas, já o modo Bijuu não lembro dele se desfazer atoa, enfim eu o considero superior ao Susano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos