Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfilllers atuais Emptyfilllers atuais

more_horiz
eu particularmente estou gostando muito dessa temporada filler do anime, afinal, eu ja sabia o que ia acontecer na guerra mesmo :horak: :horak:

na opiniao de vocês, qual o melhor time do exame chunnin ? e quem vencera na etapa final?

eu adorei o modo que valorizaram as habilidades de cada um :horak: :ais: :ais:

descriptionfilllers atuais EmptyRe: filllers atuais

more_horiz
Eu também to Gostando bastante  :XD:
Acho que realmente está mostrando bastante dos 11 de Konoha,
o time que to gostando mais é o Ino-Saku-Cho , eles realmente
foram bem explorados, Chonji mostrando que já está craque no jutsu de expansão,
Ino mostrando que é dos melhores Suportes do anime e Sakura Divando como sempre
com seus Socos devastadores...
To torcendo para o time Ino-Saku-Cho ou pro Time Guy que tá mostrando que não está 
ali atoa , Neji o Genio, Rock lee o Fodão e Tenten a Rainha das armas  :ownx:

Em Fim to Adorando os Fillers !

more_horiz
São fillers, não muda nada, não tem importância, e acho que poderia ser melhor, eu respeito sua opinião que gostou, acho até coerente.
Mas enfim, esses fillers tão muito ruins, não é atoa que Naruto é um dos animes com piores fillers já feito.
Único que gostei foi o de Sora.

more_horiz
InoSakuChou>>>Resto
Gostei de alguns personagens,tem uns escrotos mas outros estão legais.
Gostei da evolução dos personagens,e acho que todos irão passar.
Quero ver mais da Fuu!

more_horiz
Eu também estou gostando bastante desse arco, destacando Konoha 11 e suas habilidades.

Bom, não sei se terá isso de 1 vencedor, mas o Time mais forte ali é o Time Guy. 

Nenhum time pode com o Time Guy, não os do Exame... que eu lembre. Fuu é Jinchurique, então desconsiderei. Apesar de ela não aguentar os 3 do Time Guy... já que o Time dela é ZZzzz. 

Sakura- Mostrando como ela guardou chakra e as consequências. 

Kiba- Aprendendo KB, Santorou. 

Shino- Insetos Gigantes. 

Hinata- Kushou.

Ino- Aperfeiçoando seu sensor- Shindenshin.

Tenten- Armas variadas, selamento de elementos, aumento de chakra. 

Neji- capacidades de um líder- Jounin.

Lee- Gates.

more_horiz
Eu também tô gostando pra caramba! Só queria ver uma luta individual de cada Konoha 11...

Acho que o time mais forte(juntos) pode ser o Ino-Saku-Cho
Agora individualmente sem dúvidas o Time Guy.

Tenten com oceano, katon, armas novas  :XD:

Neji com seus Hakke Kushou super fodas e muito fortes

Lee com os gates... nossa foi maravilho!

Realmente alguns personagens são muito escrotos acho que essa é minha única reclamação dessa saga D:

Mas eu tô curtindo muuuuuito, tá top demais!!

more_horiz
na opiniao de vocês, qual o melhor time do exame chunnin ? e quem vencera na etapa final?

Time 8. Foram os primeiros a conseguir os pergaminhos e se saíram melhor, são fortes em equipe e individualmente, são equilibrados em todas as áreas, são ótimos suporte e em ofensiva.

Acho que todos vencerão a etapa final, aliás eles viram Chunnins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos